Páginas

Amiga Edinir 1° DVD Flores.

Olá amigas estou aqui para ajudar a divulgar o trabalho da minha amiga Edinir,ela não me pediu para eu fazer isso,e essa iniciativa não foi minha,eu vi nos blogs das amigas Rosina do blog:Rosina Croche Trico

E da Edilene do blog:

Edinir, é guerreira da muito valor a sua vida é um exemplo de vida a ser seguida,não estou falando só do que ela faz e sim da sua fé e força para vencer todos os obstáculos da vida com muita fé em Deus e humildade.

Para quem não conhece o blog da Edinir faça uma visitinha:Cantinho da Agulha
.Os trabalhos dela são maravilhosos.

Edinir,

Estou aqui para agradecer a você...

sua simpatia por lembrar-se de mim,

sua dedicação e sua fidelidade,

sua gentileza por enviar-me coisas tão bonitas que tocam meu coração.

É você consegue me fazer chorar de emocão,

Com suas lindas palavras.

Você sabe quando... Eu preciso da GENTILEZA ESPECIAL, que você oferece, da compreensão e DO ESTÍMULO que vem tão naturalmente de você. Você é uma pessoa muito especial! De muitas maneiras: com palavras e atenções que me fazem sentir tão melhor, dedicando algum tempo para alegrar MEUS DIAS! Você dá o que ninguém mais pode dar. Você faz o que ninguém mais pode fazer.

Agradeço suas mensagens .

Sabe, tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível,

e isto você é, INESQUECÍVEL...

Agradeço Deus!!! Por você existir...

3 comentários:

Edilene disse...

Oi Josi,
obrigada por sua visita e também pela força com a nossa amiguinha Edinir... ela merece, e com fé em Deus irá vencer!
Abraços
Edilene Brasilia DF

Juciene disse...

Boa noite,vim fazer uma visitinha e te desejar um otimo inicio de semana. Parabéns pelo seu blog.
No meu blog tem mimo e award
prá vc.bjuxs.

shirlei disse...

OLá Josi,
Obrigada por visitar meu cantinho , seu blog é lindo assim como seus trabalhos , gostei da sua criatividade de fazer o chaveirinho de crochê, o cachorrinho pra colocar na bolsa.
abraços,
Shirlei F.

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...