Páginas

Toalhinha copo de leite redonda em croche.

Oi gente obrigada por suas visitas!Essa é outra toalhinha que fiz no olhometro,exceto os copos de leite que usei a receita da Mirian Eu achei a foto da toalhinha Aqui
Como faz muito tempo que eu fiz essa toalhinha ,navegando pela net vi o pap no blog da Marlei:Clique aqui para ver o pap Mas eu não fiz pelo pap da Marlei,quem me dera se eu tivesse visto antes de começar a fazer,rs,rs,rs,mas tudo bem eu gosto de desafios e corro atrás quando quero alguma coisa!Beijos e boa noite a todas!! Josi...

9 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Josi!
Muito linda sua toalhinha.
Que bom conseguir fazer uma peça no olhometro. Eu adoro fazer isso!
A Mirian tem receitas maravilhosas.
Esse copo de leite é lindo!
Parabéns!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Márcia Prado disse...

Oi Josi!!!!
vim conhecer seu cantinho, seus trabalhos.. adorei suas bolsas!!!
to começando agora, passa la pra ver as coisinhas que já fiz
estou te add na minha lista, tá?
beijos
Márcia

Márcia disse...

Josi, boa noite!
Vim conhecer seu blog!
Adorei suas toalhinhas de crochet,em especial, aquela do copo de leite.Espero que possamos sempre nos visitar e estreitar um anova amizade.Bjos!Márcia França

croche da Anjinha disse...

Ola Josi,menina que olho ,que maos voce tem,ficou linda essa toalinha,essa eu vou fazer um dia,minha lista esta grande...Parabens seus trabalhos sao lindos,beijos

Patty disse...

Olá Josi


Descobri seu blog hoje e vim conhecer!
Adorei seus trabalhos são muito lindos, parabéns!

bjs
Patty

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flor disse...

olá
Parabens pelo trabalho. Ficou mesmo bonito.
Estava de passagem e não pude deixar de comentar =)
beijo
Faz-me uma visitinha quando puderes tb!

Márcia disse...

Oi, Josi!
Quem disse que jovens não gostam de crochet, não é mesmo?
Vc, eu e tantas outras...são jovens e gostamos de crochet.
Acho que não é uma questão de idade e sim de paixão!Ou quetsão de DNA, sei lá!
Boa tarde pra vc!T+
Márcia França

arts angel disse...

Tudo muito lindo parabéns pelo talento fica com Deus

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...