Páginas

Centrinho em croche cisnes.

Boa tarde amigas!Desejo a todas um ótimo dia Internacional do Crochê.Essa toalhinha é linda vocês não acham?Pelo menos eu achei...Rsrsrsrs.Não sou nada modesta,dizendo isso. Não tenho o gráfico dos cisnes,fiz com base aos outros gráficos e da toalhinha esta logo abaixo.
Gente tenha uma boa tarde.E Viva o Crochê!!!
Beijos ,abraços ...
Josi.

A foto a baixo foi a minha inspriração para fazer essa toalhinha,não me lembro de qual site eu pegeuei.
O gráfico que encontrei foi esse abaixo.

31 comentários:

disse...

Oi, Josi!
Linda mesmo essa toalha. Ela é bem diferente das demais.
Feliz dia internacional do crochê.
Bjs.
Dô.

Biela disse...

Josi ficou showwwwwwww!!!!Lindaaaa amei...................

Biela.

Nandilene disse...

Oi Josi
Parabéns pelo dia de hoje!
Olha sobre o cartão o tema é primavera, vc pode mandar também um cartão sobre amizade.
Se quiser aderir manda seu endereço por e-mail pra mim, ok?
Bjus e tenha um lindo fim de semana.

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Um feliz restinho do DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ pra você e que todos os dias do ano sejam também dia de Crochê!
Tenha um ótimo final de semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Gaby disse...

EI Josi!!!
Que bom que mora por aqui,moro sim na Serra e tb nunca tinha visto uma blogueira de tão perto..rsss
Esse povo daqui é mal informado mesmo..hehe!!

Seus trabalhhos são lindos e seu blog tb.

Peguei um gráfico seu..o do cachorrinho de chaveiro..achei maravilhoso,nunca tinha visto..não vou postar agora,pq vou enviar em uma troquinha..quando tiver pronta eu lhe mostro,tá?

Bjuss grandes e foi mt bo msaber que não estou sozinha no Estado..hehe

Gaby.

Maura morenna disse...

Oi amiga, bom dia!
Adorei essa toalhinha, assim como tudo que vc faz.
Quanto ao grafico, eu já tenho ele e ja faz algum tempo, mas agradeço o interesse.
Beijos

Faniquito disse...

Oi, Josi
Gostei de seus trabalhos, muito obrigada pela visita e por seu comentário, que serve de estímulo...ppalmente para uma iniciante.Voltarei sempre.
Vou te linkar.
Beijos
Ana

Gaby disse...

Josi,aguardarei anciosa o outro chaveirinho,pois quem sabe tb o faço pra mandar na troquinha?! rss

Vc tem algum gráfico de gato?? Tenho que fazer algo com esse tema e é mt dificil achar..

Bjuss,

Gaby.

·Márcia· disse...

Oi Jose
Que graça!!!
Estão perfeitos!!!
Um lindo domingo pra você!!
Bjos!!!!
Márcia

Nélia disse...

Olá Josi!

Venho desejar-lhe um óptimo domingo com muitos crochés
bjs
Nélia

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Estou aqui encantada com a sua linda toalhinha.bjtos.Nile.

ANA MARIA disse...

HOLA WAPA,QUE TAL ESTAS?OYE QUE BONITO EL PAÑO DE LOS CISNES....PRECIOSO DE VERDAD,POR CIERTO CON MUCHO CARIÑO,TE DEJO UN DESAFIO EN MI BLOG PASA POR EL
UN BESITO
ANA

ANA MARIA disse...

HOLA, COMO ESTA?LO PRIMERO FELICITARTE POR ESE TAPETE DE CISNES,ES DIVINO,QUE CHULADA CHICA,ME ENCANTO TU PASO POR MI BLOG,AYI TE DEJE UN RECADITO ,YA LO VISTE CREO VERDAD?VUELVE CUANDO QUIERAS ME AGRADA VER VUESTRO PASO POR ALLI,
CON MUCHO CARIÑO,ANA

ANA MARIA disse...

hola josi,pasa por el blog hoy te deje otra cosita wapa
un besito

Cristina disse...

Lindos trabalhos. Obrigada pela visita, bjus...

Oreste disse...

Ciao Josi, che bella che sei. Un saluto da Roma.

Monica disse...

Olá Josi!!!Nossa que lindaaaa!!!!Demorei mais cheguei aqui,adorei seu cantinho,td lindooooooo!!!Parabéns!!!Desejo um belo final de semana!!!!Bjinhos!!!!

Nandilene disse...

Oi querida
As inscrições para a brincadeira do Cartão Secreto estão se encerrando, vc não confirmou se deseja brincar. Caso queira favor me enviar os dados conforme regrinhas do post no meu blog.
Bjus e ótima sexta!

Jack® disse...

Oi tudo muito lindo meus parabéns.

Belos trabalhos.

será que pode me ensinar como fazer esses cachorrinhos please!

É que são umas gracinhas rsrsrsr.

Mais uma vez parabéns...

Bom final de semana

:: Jaqueline ::

Jack® disse...

Oi, se puder fazer o pap dos cachorrinhos te agrdeço.
amei e achei eles lindos rsrsrsrs.
Mil bjus e Boa Noite...

:: Jaqueline ::

Táta disse...

Olá Josi...
olha eu aqui... um kadim atrasada hehehehehe
Adorei seu cantinho!
para não perder de vista estou te add nas atualizações das amigas, assim vou voltar mais vezes....
tenha uma linda semana!!!
bjokas, Cátia

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida obrigada pelo carinho de sua visitinha
amei sei blog, tem coisas lindas e originais
me apixonei pelo cachorrinho na fat bag
muito show
mil bjs
Inez Barbosa

Dani disse...

Oi Josi,lindo trabalho!Amei!!
Deixei p vc um prêmio em meu blog, espero q aceites é de coração.Bjo

Biela disse...

Josi to com saudades!!!

Narinha disse...

Belíssimos os seus trabalhos amiga!
Adorei o seu Blog! Parabéns!
Te desejo muita sorte e sucesso!
Beijos!

·Márcia· disse...

Olá
Obrigado Josi
Uma linda semana pra você!!!
bjos!!
Márcia

Faniquito disse...

Oi, Josi.
Agora que aprendi o caminho, voltei
para te visitar e deixar um beijinho.
Não...um beijinho não...vou deixar...
Beijos :)
Ana

Patty disse...

Oi Josi

Adorei a toalhinha, ficou linda!


bjs
Patty

Lilian disse...

OLÁ AMIGA JA SAIU O SORTEIO DA TROCA DE ANO NOVO PASSA LÁ NO MEU BLOG PRA VER SUA PARCEIRA TÁ BJS
E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

Deolinda disse...

Josi
Tem o gráfico dos cisnes ou a explicação?
O trabalho está lindo
Beijinhos
Deolinda

MARCIA disse...

OI JOSI ADOREI CONHECER SEU BLOG,VOCÊ TEM MUITA COISA LINDA POR AQUI.BJINHUS.

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...