Páginas

Pote endurecido de croche-Tema Salão

Boa tarde amigas e obrigada pelas visitas !Amei esse pote.Fiz para minha tia que tem um salão de cabeleleira.O salão dela é verde fiz para combinar.Reparem que a decoração é de biscuit e fui eu mesma quem fiz pesquisando na net a receita caseira da massa de biscuit.Me arrisquei em fazer ,por isso não ficaram perfeitos,rsrsrsrsr.Pois foi tudo fruto da minha imaginação!E foi minha primeira experiência com biscuit,mas amei.Os enfeites são uma tesoura,chapinha,pente,duas escovas de modelos diferentes e um secador.Rsrsrsrsrs Para as que queiram se arriscar a fazer bicuit a receita da massa caseira emcontrei no blog da Elisete Clique Aqui Para fazer o pote ai é com a Ivy.Rsrsrsrsr
Para ver os vídeos do PAP da Ivys clique Aqui
Posted by Picasa

29 comentários:

Ivete disse...

ola...
Que lindo o seu blog...
E que trabalhos maravilhosos...
Adorei este pote e os tênis... muito lindo os dois.......

bjus......

Tenha um otimo dia.....

E bons Crochet....

Elisete disse...

Menina ficou lindo.
Parabéns pelo capricho.
Beijos

Giovana disse...

Oi Josi,
Muito lindo!
O que você usa para endurecer o crochê?
Quanto ao biscuit, é muito gostoso de fazer. Eu adoro, mas por enquanto estou parada pois requer tempo, minha filha está pequena e ainda não me permite, rsrsrs.
Você tingiu a massa de branco antes de colocar o verde? Uma dica... não sei que tinta você usou, mas a tinta usada para pintar tela (óleo) foi a que mais gostei.
Se quiser umas dicas, estou à disposição.
Bjs,
Giovana

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga, adorei o pote,
vim espreitar as novidades.
Beijos

Paula

Giovana disse...

Oi Josi,
Conforme te prometi, postei algumas dicas e sugestões de biscuit. Quando puder, dá uma passadinha por lá.
Bjs,
Giovana

☆Edilene☆ disse...

Olá Josi, que lindo potinho!!!
Uma graça.
Beijos, Edilene.

Luciana disse...

Oi amiga!!!

Tenha um fim de semana iluminado!!

Beijos e fique em paz
Lu

Faniquito disse...

Oii Josi.
Ficou muito bonito o pote.Vai fazer sucesso no salão.É tão bom descobrir e fazer,né.Parabéns.
Bom final de semana
Beijinhos
Ana

Rosangela disse...

Achei lido seu pote, bem diferente,
parabéns.
Tenha um lindo final de semana.
Rosângela.

Giovana disse...

Oi Josi,
Estou passando para te desejar um ótimo final de semana.
Bjs,
Giovana

disse...

Oi, Josi!
Adorei o seu potinho-cabelereira. E as cores deu mais vida a ele.
Eu já trabalhei com biscui ha algum tempo. Mas ai junta massa tinta... e dá uma trabalheira por isso estou só com as linhas. A sugestão é ótima tb para o ponto cruz.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs.
Dô.

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Uma idéia legal teu pote está lindo.Bom fim de semanapara voce.bjtos.Nile.

anjoartes disse...

ola amiga !
estao simplismente lindos .
adoro a cor verde.
beijos e otimo fim de semana!
Angela

Carla disse...

Lindos potes, lindo blog.
Bom domingo.

kristarte disse...

Olá Josi,
Muito obrigada pela sua visita e tambem pelo comentário.
Seu pote está muito lindo.
Fico á espera de mais visitas suas.
Bjx,
Paula R.

Luciana disse...

Oi querida!!

Muito legal sua iniciativa de fazer um pote para sua tia. Tenho certeza que ela vai adorar.

Tenha uma semana linda!!!

Beijinhos
Lu

Márcinha França disse...

Oi, Josi!
Lindo seu pote!
E seus biscuit, ficaram bons!
Vc está de parabéns,´pela criatividade!
Os detalhes do biscuit, tipo, o secador, a tesoura, muito "FOFIS"!
Parabéns!
Tenha uma ótima smn menina!
Consegui fazer aquela toalinha de copos de leite, que vc postou aqui no seu blog! Só não consegui fazer o doguinho, rsrrsrs...
Acho que meu negócio é toalhinhas mesmo.
T+ Se cuida girl!
Márcia França

Ivete disse...

Olá querida Josi..
Obrigada pela visita e comentário.
Estou levando o seu link para o meu blog..
Abraços..
Ivete...
Bons Crochets...

kristarte disse...

Olá,
uma boa semana para ti tambem.
Bjx,
Paula R.

Andréa disse...

Olá Josi!!!
Te vi no blog da Ivete, e vim conhecê-lo!!!
Adorei seus trabalhinhos, és muito caprichosa!!!
Esse pote endurecido, tá uma graça, e o biscuit deu um charme nele!!! Gostei do resultado...

Tb já me aventurei nessa arte, pena q a massa dura pouco tempo...
Prefiro mesmo o crochê!!!rsrsrs

Tô levando seu link ok???
Assim consiguirei acompanhar suas novidades!!!
Bjinhos e tenha um lindo dia!!!

Miva disse...

OI MINHA QUERIDA JOSI
FELIZ DIA!
ADOREI SEUS TRÁBALHOS, PARABENS!!!
BJS E UMA OTIMA SEMANA, ABENCOADA,
REPLETA DE MUITA PAZ E SAUDE.
MIVA

Vânia Dias disse...

Olá
Esta lindo seu potinho..adorei!
bjs
Vânia

Luciana disse...

Oi amiga!

Tem selinhos prá você lá no blog!
Beijocas

Lu

Ivete disse...

Olá querida Josi..
Muito obrigada pela suas visitas e comentários...
Tenha um bom dia...
Abraços..
Ivete...

papoila disse...

ola...
Estão muito fofinho...
Bjs

Luciana disse...

Oi amiga!!

Uma visitinha rápida para desejar um lindo fim de semana!!!

Beijinhos no coração
Lu

Ivete disse...

Olá Querida Amiga Josi..
Passei para desejar um otim final de semana..

Abraços...

Ivete..
Bons Crochets...

Mara Silveira disse...

Serei sempre fansoca
Não quero autógrafos, só quero te-la como amiga linda por longos anos
Admiro a tua pessoa e teus trabalhos....
Vc é uma graça de pessoa...só isso
Bjão

Lúcia disse...

Muito interessante o pote são paulino, mas eu sou tricolor carioca...mais tarde vou tentar fazer um tb.
Seu blog e show, vou colocá-lo em meus links.
Abraços!

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...