Páginas

Vídeo com passo a passo da toalhinha/Centrinho Espiral em croche.

Boa Tarde amigas. Fiz esse vídeo para ajudar algumas amigas que não conseguiam fazer a troca dos fios da toalhinha espiral ,fiz simplesmente para ajudá-las foi um muito trabalhoso pois foi meu filho de 10 anos que filmou tudo,rsrsrsrsr.Como fiquei muito tímida gaguejei fiquei vermelha ainda bem que vocês não vão ver minha cara de vergonha!Rsrsrsrsr Não ficou perfeito,vocês devem fazer seguindo o gráfico,da última foto.
Bom esta ai tentei ajudar espero ter conseguido,pois fiz com muito carinho!Foi dividido em três partes.
VÍDEO 1ª PARTE:
VÍDEO 2ª PARTE:
VÍDEO 3ª PARTE FINAL
A primeira toalhinha que fiz quebrei a cabeça olhem na foto abaixo a primeira que fiz.O lado avesso nossa ficouhorrível,pois eu não sabia como fazer.Mas depois arrumei uma outra forma de fazer.O gráfico esta ai embaixo.
Tenham uma boa tarde.
Josi

37 comentários:

Vânia disse...

Oi Josi!!!
Linda toaalhinha, mas eu ainda não me arrisco a fazê-la. Parece tão complicada....
Belíssimo trabalho.
Bjs

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!!


Que maximo...adorei essa tolahinha e ainda tem video? Obaaa.... vai pra minha lista de projetos. Obrigadinha pelo carinho em nos ensinar, viu!!!!!
Ta tudo lindo aqui.
Parabens.
Bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Lilinha disse...

Que chique amiga!!!
Agora tá pilotando de video!!!
Parabpens pelos videos, ficaram ótimos!
Estou pensando em fazer uma assim pra minha bolsa!
Linda semana amiga!
Bjos.

Natty Lioness disse...

Obrigada Josi! Essa toalha é mesmo maravilhosa :)
beijo
Natty*

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

ola Josi
muito lindo seu video
a ideia foi otima
eu fiz uns nao sei se é igual
ainda nao montei pois nao ficava igual da receita entao virei com tempo pra aprender com vc
um abraçao e Fike com Deus.
com carinho Helena

ANA MARIA disse...

oi josi esa toalhinha es maravillosa gracisa por compartir amiga un besazo de corazon wapa

Fátima Ventura disse...

Josi

Acabei de assistir os 3 vídeos do centrinho. Ficou super legal e está muito bem explicada essa troca-troca de cores de linhas. Gostei muito e agradeço por compartilhar e ao seu filhote por tido a boa vontade de colaborar.

Beijos

Fátima Ventura disse...

AH!!

Só complementando meu comentário anterior....quando possível, faça mais vídeos de seus trabalhos.
Você é muito caprichosa no que faz e por isso é sempre tudo bonito.

Bjs

Jessica Castro Natale disse...

oiii
adorei a toalinha,é linda
obrigada pelo video
bjuxxx

Eunice Martins disse...

OI AMIGA ESTOU AQUI ENCANTADA COM SEU TRABALHO MEUS PARABÉNS, SEMPRE QUIS FAZER UMA DESSA MAS SEMPRE DEUS BURACO AGORA VOU TENTAR SEGUINDO SEUS PASSOS,BRIGADA POR PARTILHAR,
AMIGA TEM UM MIMO NO MEU CANTINHO PARA SI,BEIJOS E UMA SANTA NOITE.

DRIKA TREVILATO disse...

Josi, querida!!!
Esta toalhinha é super fofis!Eu já tinha pensado em fazê-la, mas não me atrevi rsrsrs. Agora com aulinha em vídeo já não tenho mais desculpas, né? hehehehe.
Obrigada por ensinar, viu? Completíssimo, com gráfico e tudo!!!Você é ótima, amiga!!!
Super bjks pro seu filhinho também!!!
Drika

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

"Oieee Bom Dia"
Estou
passando aqui no seu
cantinho para lhe desejar
um lindo dia!
Que ele seja repleto
de Alegrias e muita Paz!
Beijos ♥


Seus trabalhos estao lindos
Parabens!!!!!!!!!!!

Cristiane Oliveira disse...

Olá amiga, boa tarde!!!
Nossa sua toalha está um looosho só.
Parabénsssss, vc é muito talentosa.
Obrigada por partilhar.
Beijos

Agulhas Encantadas disse...

Oi amiga!!!
Tudo bem?
Passa lá no meu blog que tem um mimo para vc!!
Vamos brincar um pouquinho!
beijos no seu coração e fique com Deus!

Agulhas Encantadas disse...

Oi amiga!!!
Tudo bem?
Passa lá no meu blog que tem um mimo para vc!!
Vamos brincar um pouquinho!
beijos no seu coração e fique com Deus!

★ Siméia disse...

Olá querida tudo bem?vim visitar seu blog e logo dei de cara com esse vídeo magnífico!!parabéns!!ficou tudo de bom!!!gostaria tbm de agradecer por vc nos dar esse presente...puxa ficou demais!!!vc é muito generosa...obrigada por dividir essa tolhinha conosco amiga!!
seu vídeo ficou show de bola!!
beijinhos com carinho!!

karla artes disse...

ola josi
adorei ver os seus videos
bjs
bom fim de semana
karla

Eunice Martins disse...

SORRIA! Hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado!
SORRIA! Existe pessoas que amam você e sempre te querem o melhor...
SORRIA! Você é super importante, e sem você o mundo não seria o mesmo!
SORRIA! Esqueça os problemas... você fica lindo(a) com um sorriso!
SORRIA! Você é privilegiado, tem comida, cama, tem um teto... e vive em um país que apesar da violência, não tem guerra!
SORRIA! Pois o sorriso é contagiante, vamos fazer uma epidemia!
Não se preocupe com os obstáculos da vida, eles nos fazem crescer!
SORRIA! A vida é bela, se você não acha isso, torne sua vida bela... comece sorrindo, que tudo a sua volta mudará!
SORRIA! Você tem amigos que te amam... e um melhor amigo... DEUS!
SORRIA! Mais um ano está chegando... um ano que poderá ser o melhor ano, se você começa lo sorrindo!
SORRIA! Pois você está vivo(a)... e este é o maior motivo para sorrir... pois a sua existência faz o mundo mais feliz!
Você já sorriu hoje?? Não?? Então o que está esperando??? Um sorriso por mais simples que seja modifica tudo a nossa volta. Um sorriso pode alegrar um coração, restaurar amizades e até conquistar as pessoas. Mas o mais importante é que sorrindo você sentirá melhor e o seu sorriso contribui para um mundo mais feliz!

DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA
SEJA ABENÇOADO E MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Lilinha disse...

Olá amiga querida!
Tem um desafio pra voce em meu blog!
Lindo final de semana!
Bjos.

Vicky disse...

hOLA jOSY, debo dejarte mis felciitaciones tienes un lindo blog, ese tapete que tejes tan bien con espiral es una preciosidad, te dejo un cordial saludo

Drica disse...

Oi Josi,
Vou começar dizendo que minha irmã se chama Josiane e nós a chamamos de Josi, sua xará, rsrsrs
Menina sua toalhinha tá fazendo sucesso né, tbm ela é realmente linda e diferente.
Um bjo, sucesso!

disse...

Oi, Josi!
Parabéns! Vc é muito talentosa.
Essa toalhinha é mesmo muito lindo e o vídeo ficou ótimo.
Grata pelo carinho.
OFS e muita paz e luz ao coração.
Bjs.
Dô.

Agulhas Encantadas disse...

Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.


Beijos!

RE'ART disse...

oi!parabens pelo seu trabalho ,é tudo lindo vou tentar fazer uma tbm...beijos,até mais...

Eliane disse...

Linda toalha,amei.
Bjs tenha semana iluminada.

Rose disse...

Oi Josi!
Lindo trabalho amiga, maravilhosa essa toalhinha!
Parabéns pelo video e pelo interesse em compartilhar, isso é um dom que infelismente nem todas têm... beijos.

sofia disse...

Oi Josi!

Adorei o seu blog, tem trabalhos lindos...vou voltar a este seu cantinho.

Já guardei o video da toalhinha, quero fazer uma também :D

Beijos

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt

NELLY disse...

HOLA JOSI
VINE A AGRADECERTE POR EL VIDEO. TENIA TIEMPO CON GANAS DE HACER ESTE PAÑITO, VEIA EL GRAFICO PERO NO LO ENTENDÍA, PENSABA QUE ERA UNA SOLA PIEZA, Y GRACIAS A TI, AL FIN PUDE HACER MI PAÑITO, QUE AQUI HA CAUSADO SENSACIÓN. ES UNA DELICIA TEJERLOS Y QUEDAN PRECIOSOS. ASI QUE UN MILLON DE GRACIAS POR EL VIDEO. YA LO VERAS EN MI BLOG.
UN ABRAZO

Rosy disse...

Muchisimas gracias, por el pap, me encanta este y todostus trabajos, un abrazo

sueli disse...

oi josi , achei show de bola essa toalha em espiral, muito linda, convido vc a ver meu blog; crochesueli.blogspot.com , abraços

Maria Helena disse...

Josi, você não é boa , é ÓTIMA!!!
Imagine, pela 1ª vez o vídeo ficou assim, da próxima não sei não... Parabéns, querida, que Deus lhe abençoe e que você possa nos presentear com maravilhosos trabalhos! Beijão da Helena Carneiro.

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho e paciência em ensinar passo a passo esta toalhinha mega complicada, mas muito linda.
Eu realmente não sabia como era feito. Parabéns pelo trabalho.
Quem sabe um dia me arrisco...bjs..
Fernanda.

Andressa Lopes disse...

oi Josi,que lindos trabalhos menina!E essa toalha que maravilha!Vou fazer e postar no blog pra você ver.Olha,estou te seguindo e vou levar teu link pra colocar no cantinho dos blogs amigos.Grande beijo.

Maisa disse...

Olá amiga, estou tentando fazer essa toalhinha mais não consigo, acho melhor encomendar ja pronta rsrs.
Seus trabalhos são belissimos.

Maisa disse...

Olá amiga,
Gostaria que entrasse no meu blog para ver a toalhinha espiral, so consegui fazer até ai,não consigo ir além, se puder me explicar te agradeço.
Abraços

Maisa disse...

Bom dia amiga,
Eu não consigo sair daquela parte que te mostrei no meu blog,voc~e faz varias e emenda é isso?
Muito obrigada por responder.
Bjs

Maisa disse...

Boa noite amiga,
Estou tendo um problema para confecçionar a toalhinha espiral,pois o lado do avesso fica horrivel, como você conseguiu não deixar a linha aparecendo? Da uma e esta horrivel.se puder me ajudar ficarei imensamente grata. Bjs

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...