Páginas

Porta pano de prato natalino.

Boa tarde a todos(as) Obrigada por terem votado em mim ,pois fui a vencedora do concurso de natal do blog Concursos do Partilhando Esse porta pano de prato natalino foi feito através do vídeo da Ivy se você quiser fazer clique Aqui Eu participo de um grupo de croche e lá tivemos a brincadeira de amigas secretas e a Ivy teria que fazer o vídeo de algum trabalho para fazermos e enviarmos para nossa amiga secreta e esse foi um dos trabalhos que ela fez o vídeo !Ai eu fiz e já enviei para mina Amiga Secreta! Beijos a todas e tenham um ótimo fim de semana. Josi

24 comentários:

Vânia disse...

Olá Josi!!!
Lindo enfeite. fiquei curiosa prá saber como vc fez esse crespinho em branco...
Bjs e bom findi...

Giovana disse...

Oi Josi,
Parabéns! Você mereceu, seu trabalho está lindo!
Adorei este porta pano de prato, um charme.
Bjs e um bom final de semana,
Giovana

karla artes disse...

ola josi
que bonito
lindo adorei,bom fim de semana para voce
bjs
karla

·Márcia· disse...

Oi Josi
Que linda a toalhinha do vídeo!O vídeo ficou perfeito!!Obrigado,e parabéns pelo concurso!!É lindinho o porta pano natalino!
bjos e um ótimo final de semana!!
Márcia

Jessica Castro Natale disse...

oiii
seu porta pano de prato ficou mjuito lindo,adorei

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

""Pensou que eu não
vinha te dar um Bom Dia é?
E te desejar uma alegre Semana?
Se enganou.. rsrsrs
Cá estou eu"

"Proveitosa Semana pra tí"

=*BEIJOS

♥ღEdi♥ღ disse...

Olá!!!
Como venci no bingo da Puma vou ter que promover outro.
E gostaria que vc me ajudasse a escolher o tema votando na enquete que está rolando no meu blog.
Conto com sua participação!!!
Beijos e ótima semana.
Edilene

Gloria Rossi disse...

Olá Josi, me identifiquei muito com seu blog, por isso tomei a liberdade de me incluir como seguidora. Também criei coragem de fazer o meu há pouco tempo: gloriaearte.blogspot.com. Espero receber sua visita por lá também.
Adorei seus trabalhos, em especial este porta pano de pratos natalino.
Tudo de bom!
Gloria

Agulhas Encantadas disse...

Olá Josi!
Parabéns por ter vencido o concurso e eu tive o maior prazer em votar em você!!
Ficou lindo o porta pano de prato...
Vc tem a receita!!
Quero copiar (rsrsrssrs)
Parabéns e fique com Deus!!

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Josi, parabéns pelo 1º lugar no concurso das toalhinhas! Bem merecido, sua toalhinha é maravilhosa!
Bjks,
Lúcia

ANA MARIA disse...

oi amiga,enhorabuena!!
que bonito es porta pano,que original!!un beso amiga y buena semana con cariño ana

MIKAELAPUCCA disse...

ola josi seu bloguinho e muito lindo e voce tambem.
gostei muito do seu porta pano de pratos.
adicionei vc me adiciona tambem e venha me visitar
beijos mikaelapucca

ANA MARIA disse...

Olá amiga!

Quando sobrar um tempinho passa lá no meu blog que tem um presentinho pra você.

Bjs,
Ana Maria

http://pontosdaana.blogspot.com/

Sandra Mayer disse...

Olá querida,,,,,,,eu estou bem,na correria do natal.....
adorei esse porta panos...lindo mesmo...

um beijinho

Drica disse...

Oi Josi,
Deixa eu te falar..
Fiz a toalinha em espiral que vc colocou o vídeo. A minha ficou pequena mas achei que ficou bonita também.
Adorei ;D.
Vim agradecer sua visitinha e vou colocar seu link para voltar outras vezes, espro que não se im porte.
Bjos.

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

Oi Josi
vim agradecer a sua visita
e te perguntar outra coisinha ke
eu eskeci de comentar la
a linha Bella é de algodao?
ou é como a princesa de acrilico?
eu gosto muito sabe de crochetar com a princesa mas ela nao tem matizada.
um abraço e ate mais

Edivana Croche disse...

Oi amiga!

Parabéns pelo concurso!!
Vc merece, seus trabalhos são lindos.
Obrigada pela visitinha e pelo recado carinhoso.

Um beijo.


Edivana.

os traquinas disse...

Minha querida ficou lindo seu porta pano. Quero agradecer por ter vindo visitar os meus traquinas e deixado palavras de carinho para ele que ficou muito feliz.
Acabei neste momento de postar mais fotos de outra audição do Bruno esta de coro, se quiser vir ver será um prazer a receber.
Mil bjs da Mary

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

Bom Final De Semana

"Não basta apenas olhar; é preciso saber olhar com os olhos,
enxergar com a alma e apreciar com o coração..

Desejo um lindo e abençoado dia cheio
de energia, paz e tranquilidade.

vicky disse...

Hola Josi, vine a dar orto paseito po tu blog, tienes tejidos muy bonitos, cariños

Eunice Martins disse...

oi amiga muito lindos os seus trabalhos,

Somos poema de Deus

Fazia eu ao Senhor
a minha oração
Deus, por seu anjo pediu-me
um poema sobre as Belezas
de toda a Criação

Quando escrevi falando do Sol,
Senti Suas mãos me aquecendo
Ao falar da lua
senti Sua ternura me envolvendo

Falando eu dos animais
sentia-O me embalar como a uma criança
Falando das árvores e das flores,
senti Seu sopro de esperança

Falando das águas,
senti Seu mergulho em mim
com Seu mistério a me proteger
Falando do céu
senti Seu azul a me acolher

Falando do fogo
senti Sua chama purificando-me o ser
Falando do ar
senti Seu sopro divino a renovar meu viver

Terminado o breve poema
Apresentei-Lhe tudo quanto escrevi
Ouvi-o então dizendo:
"Prossegue, tu não falaste de ti"



MUITO OBRIGADA POR TODO O CARINHO E APOIO.

DESEJO UM FIM DE SEMANA ABENCOADO,
COM MUITA SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO

Lúcia disse...

Olá...Gosto muito dos seus trabalhos,e por isso escolhi seu blog para
Presenteá-la com um selo ,está lá no meu blog, vá lá !!!
pegue e repasse á seus blogs favoritos...
Um beijo e fique com Deus!
*Lúcia*

margaret disse...

Sempre passo por aqui seu blog é uma graça e seus trabalhos também.

Beijos

Beth Ribeiro - "Fazendo arte" (em breve na rede disse...

Oi Josi, como vc tb estou pesquisando em Blogs receitas para novas peças. Recomecei a fazer apenas para fazer umcaseado numa peça e já estou criando ,muitas outras. Passo horas e horas crochetando.
Comecei a fazer faz algum tempo, mas devido á rotina intensa de trabalho não continuei. Agora que estou em casa, estou aprendendo mais e cada vez quero mais...
Parabéns pela peça!
Pretendo logo tb montar um blog com meus trabalhos e estou contando com a colaboração de pessoas como vc que dispõem em seus blogs peças e receitas.
Sucesso! Parabéns!
Elisabeth Ribeiro, SP

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...