Páginas

Agulhas de croche ergonômicas .

Faz um tempo que vi no blog da Jane umas agulhas que ela tinha feito com massa fimo.Amei! Mas só tive interesse em fazer quando estava participando da brincadeira amiga secreta do grupo de croche Amigas do Croche.A minha amiga foi a Tania ,e visitando o blog dela vi que ela era louca por esses tipos de agulhas.Ai resolvi tentar fazer.Mandei email para Jane perguntando se ela me venderia para eu dar de presente para a minha amiga secreta .A Jane me respondeu dizendo que pelo o custo e pagar correio não valeria a pena dai ela me mandou tutorial de dicas e ,manuseio da massa como fazer, muito bom.Me dizia o que era fimo,alguns tipos de marcas que existem.Até então eu não tinha ideia do que era o fimo. Para a Tania eu fiz só as agulhas em azul,pois aqui onde moro só encontrei massa fimo de 2 cores :azul clara e azul escuro.encomendei no site umas massas de outras cores,massas que são fabricadas aqui no Brasil o nome é Klymt cerâmica plástica,mas só chegou bem depois do dia de enviar os presentes para Tania .Resultado:mandei 4 agulhas azuis para a Tania,tentei criar ,mas foi difícil.Ate escrevi amigas do croche em uma da agulhas(ficou torto)Rsrrsrssrr Gente confesso !Foi muito difícil para mim queimei um monte de fez até dar certo!Rrsrsrs Mas a massa fimo é muito melhor para manusear do que as Klymt. Jane querida muito obrigada por sua ajuda você é 1000. Para ver as agulhas da Jane clique AQUI
Essas 2 agulhas abaixo eu dei de presente para a Rosely.Uma amiga do grupo Partilhando Croche com Parzer,no qual eu também faço parte. Essas 4 agulhas abaixo são as da Tania.Tentei fazer diferente,mas não tinhas mais opções de cores. Essa agulha abaixo foi a que eu esvrevi amigas do croche (torto)Rsrrsrsrsr.
Desejo um bom fim de semana a todos !Olha encontrei um link no youtube que ensina a fazer essas agulhas ... Para ver o video clique AQUI
Boa note , Beijos Josi

36 comentários:

Ivone Aparecida disse...

Seja Feliz
Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.

Só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.

Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.

Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.

Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, Oncompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma e agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um "não".

É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.

É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe".

É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você". É ter capacidade de dizer "eu te amo".

Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...

Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.

Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria.

E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo, pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.

E descobrirá que...

Ser feliz não é ter uma vida perfeita.

Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.

Usar as perdas para refinar a paciência.

Usar as falhas para esculpir a serenidade.

Usar a dor para lapidar o prazer.

Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Jamais desista de si mesmo!!!

Jamais desista das pessoas que você ama.

Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível. E você é um ser humano especial !!!!!

Rosina disse...

Olá Josi,

Ficaram lindas suas agulhas, pena que não tenho habilidades com massas nem de cozinha e nem de biscuit rsss., quem sabe um dia me atrevo a fazer.

Bjs. amiga e bom final de semana.
Ah... essse bolero abaixo está um show., parabéns pelo capricho

com carinho
Rosina

Blog da Irene disse...

OI MINHA LINDINHA!PASSE LÁ NO MEU BLOG QUE TEM SELINHOS PRÁ VC. BJKS

Dani Bender disse...

Oi flor, passa lá no meu blog gostaria de t oferecer o prêmio Troféu Amigo.Bom findi. Bjussss

Cauê Santos disse...

Oi Josi !!

Que massa essas agulhas ! Achei tri legal a idéia ! Até pq eu tb sempre quis ter aquele modelo europeu de agulhas, que não se vende por aqui...

Mas me diz uma coisa, é bom para as mãos esse modelo?

E outra coisa, como eu participo do chat aqui do blog?

E falando nisso, tá cada vez melhor heim ! Cheio dos agrados..hehehehe

Tá de parabéns !

Bjão e bom fim de semana !

Cauê Santos

Cristiane Crochê disse...

Olá, tem um mimo pra vc no meu blog.

Flor disse...

Olá!!!

Um bom fim de semana para ti,
beijinhos
Flor

Gi-crochetarcomamor disse...

Show suas agulhas :)
Beijos e um lindo final de semana pra ti.
Gi.

Ivete disse...

Olá amiga...
Muito legal esta agulhas...
Adorei...
Tenha um otimo final de semana..
Abraços..
Ivete...

Luhh! disse...

OI AMIGA! SINCERAMENTE EU NÃO SABIA QUE EXISTIA ESSE TIPO DE AGULHA, MAS ACHEI BEM LEGAL A SUA ATITUDE EM TENTAR, E MELHOR CONSEGUIR FAZER, MOSTRA QUE VC TEM CRIATIVIDADE.ESSAS QUE VC FEZ FICARAM LINDAS,PELO TRABALHO REALIZADO VC ESTA DE PARABÉNS, MAS PELO ESFORÇO, CARINHO E DEDICAÇÃO PÁRA CONCLUIR SEU TRABALHO... VC MERECE NOTA MIL... FELIZ DE QUEM GANHOU ESSAS AGULHAS.... BJÃO... LU

Sofia disse...

Oi Amiga!!

Que agulhas tão lindas!! Ficaram um encanto. Parabéns!

Beijinhos

Sofia

JANE (Crochet-by-Jane) disse...

Oi Josi, Menina, suas agulhas ficarão show, estão lindas!!! Veja... eu trabalho com fimo faz bastante tempo, para quem nunca trabalhou, como você, nossa!!! estão óóóóóótimas. Meus parabéns, estas matizadas ficaram lindas demais. ADOREI.
Tenho certeza que a sua amiga vai adorar também.
Fiquei contente em poder ajudá-la, quando precisar é só pedir HELP.
Bjs
Jane

Mary de Paula disse...

Josi boa tarde. Estou reservando o domingo para visitar minhas seguidoras. Seu blog está ótimo. Eu também não sabia o que era fimo.. Minha madrinha vai mandar material para mim de Portugal. Você conhece alguma loja online confiável no Brasil:: Pode passar o endereço? Amanhã estarei competindo com minha mochila de crchet no JOGO INTERESSANTE. Conto com seu voto.
Bjus
Mary

Jessica Castro disse...

oii
adorei as agulhas
ficaram lindas
bjuxxx

Eunice Martins disse...

OLA JOSI, FICARAM LINDAS AS AGULHAS, PARABÉNS


Andei por vários lugares...
Encontrei pessoas maravilhosas;
que me fizeram sorrir!
Perdi e venci, errei e aprendi!
Passei por várias coisas...
decepções e alegrias,
mas nada foi como Você.
Você sempre esteve presente,
calada ou não, sempre estava ao meu lado
e o melhor de tudo é que encontrei em você
uma eternidade e a certeza de uma grande amizade!
Caminhando sempre juntas, eternamente amigas...

De uma pessoa que te ama!!!!!!!!!

Desejo uma semana cheia de muitas benções.
BEIJOS COM CARINHO.

anjoartes disse...

Oi Josi!
As agulhas ficaram muito bacanas e a que vc escreveu ficou realmente um presente muito carinhoso.Parabens pela criatividade e pelos presentes bonitos e uteis.
Beijos carinhosos Angela

Carla Roberta disse...

Que mara essas agulhas, imagino que delicia deve ser crochetar com elas ;D
Agora, Josi, você tem uma filha de 10 anos??
Então é ela no perfil?? Gostei da bolsa, ficou com seu toque, e arrasou!!
Bjins querida, obrigada pela visitinha na no meu cantinho ;D
Boa semana a voc~e e sua familia!!

Pati disse...

Oi Josi,
adorei suas agulhas...
Achei um trabalho bem interesante, mas e aí elas são boas de crochetar?
Um beijo e boa semana!

Narinha disse...

Oi Josi! Muito obrigada pela visita e comentário! Adorei as canetas, parabéns e obrigada pela dica! Tenha uma ótima semana! Beijos!

Tania Romualdo disse...

Oi Josi,
Ficaram muito lindas. Olha lá, miga, estás aqui a dizer que as agulhas que fizeste para mim não ficaram bem e que as letras ficaram tortas etc... Mas olha, eu achei as agulhas liiiiiiiiiiindas e elas têm um valor super especial para mim, um valor acrescido pelo facto de teres tido tanto trabalho só para me agradar. São as agulhas mais bonitas e mais valiosas que eu tenho. Um beijão

Nile e Richard disse...

Olá Josi,seuas agulhas ficaram lindas.Gostei.
bjtos.Nile.

Eunice Martins disse...

ola minha querida, tem prémio e mimo para si no meu cantinho de mimos, beijos.

Ivete disse...

Olá amiga...
Passei para fazer uma visita....
Tenha um otimo dia...
abraços...
Ivete...

Katielle Borba disse...

Oi Josi,

Eu postei ontem a troquinha no correio.

EC361098718BR

Espero que tu goste de tudo.

Bjos!
Katielle

♥Edilene Soares♥ disse...

olá amiga como vc está? Andei lendo o comentario que vc deixou pra mim, obrigada.
vc sempre com novidades.vc é d +.
DEUS TE ABENÇOE
JESUS TE AMA♥

Cláudia disse...

Olá, Josi.
Obrigada pelo seu comentário e visitinha ao meu blog! Adorei passar pelo seu! Felicidades e muito sucesso.
Beijux,
Cláudia

denise disse...

Oi Josi como faço pra conseguir essas agulhas ? Tenho problemas nas maos e isso faz doer mais ainda quando faço artesanato a mao direita ja operei 3 x em menos de dois anos tenho neuropatia compressiva, se voce puder me ajudar, entrei em um site na ponta da agulha mais nao tem em estoque. Se voce puder me ajudar beijossssssss

Jackelyne disse...

Eu também adorei essas gulhas, mas achei que já vendessem prontas.
Anotei aqui e vou tentar achar essa massa...realmente deve facilitar o trabalho.
Obrigada pelas dicas, heim?

Mônica Schmidt disse...

Josi..amei seu blog..
vou voltar muitas vezes..
e amei a idéia das agulas..
quem um dia faço uma dessa..
beijo

BeL disse...

Olá Josi moro em Brasilia e Amei o seu blog sou novata em blog mais eu ver um blog maravilhoso como o seu.
Mais menina que agulhas lindas em?olha eu sou doida por agulhas e gostaria de saber se vc mandaria pra mim a receita da massa de modelar (fimo, Por favor amiga manda pra mim?
prometo fazer agulhas lindas.um beijão e parabens,a não esqueça d mandar qual a tinta que vc usou na massa.

Flávia Pereira disse...

Oi Josi com que vc fez essa arte? Serve para fazer com durepox? Me avisa aí pq em 2 semanas mais vou viajar para a nossa terrinha. Você é de vila velha- ES? Eu tb sou, rs. Eu gostaria de comprar pq aqui durepox ñ tem... bjos

Wilma Gonçalves disse...

Adorei a idéia, vou tentar fazer aqui qualquer dia.

Parabéns!

Aproveita e faz uma visitinha no meu blog.

bruna disse...

olá josi vi a sua receita dos cabinhos das agulhas , uma pergunta será que com massa de biscuit daria certo???

Josi disse...

Bruna acho que sim!
Beijos
Josi

Anônimo disse...

Greets dudes!

It is my first post here wanted to say hi

Byebye

Anônimo disse...

Greetings

It is my first time here. I just wanted to say hi!

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...