Páginas

Meus presentes do Concurso Natalino

Voltando de viagem,atualizando o blog.Muito obrigada pelo carinho de todas tenham uma boa tarde! Gente olha o que ganhei do concurso natalinho. 1 cartão de natal! 3 pacotes de lã; 1 linha anne; 1 linha clea 1000; 6 linhas clea 125; 1 alfineteiro lindo cheiroso,muito cheiroso e rosa!Amei!!!! 1 caixa de alfineteiros cabeça de vidro; 1 toalhinha lavabo; 2 revistas para corche com lindos barrados pinturas e bonequinhas; 2 panos de prato um para pintar(rsrsrsrsr) o outro com um lindo desenho de gatinho. 1 pano de copa (para eu usar a minha criatividade com as maravilhas de revistas que me presenteou) 1 porta agulhas lindo feito com muito carinho.dentro dele 6 agulhas para croche 1 tesourinha + alfinetes e agulhas! Obrigada Rosely e Mary do grupo Partilhando Croche Com Prazer Esse Dvd foi a Ivy que me deu obrigada Ivy.

10 comentários:

crochetando com a cleide disse...

Parabéns querida, você merece. Bjos da Cleide.

Inez, como no tempo da vovó disse...

Menina quanta coisa linda!!!!!
É sim, Marataízes fica ai no ES
Minha mãe mora ai a uns 6 ou 7 anos
adoro ir praí
rsrsrs
mil bjs linda
Inez Barbosa

Ivete disse...

Olá amiga...
Muito lindo os seus presente...
Adorei...
Parabéns...
Tenha um lindo e maravilhoso dia...
Abraços...
Ivete..
Bons Crochês...

ANA MARIA disse...

enhorabuena amiga,que lindo todo besos

★ Siméia disse...

Oii lindonaa!!parabéns pelos presentes!!muito lindosss!!!adorei a foto q está vc...sua mecha no cabelo arrasaaaaa!!tenha ótimas inspirações com seus presentes amiga...e que este ano seja de muitas realizações em sua vida...
seja muito feliz!
beijokassss!!

Sandra Mayer disse...

OLÁ JOSI,,,PARABÉNS PELO PREMIO,,,SEU TRABALHO É LINDO MESMO...

UM BEIJÃO E FELIZ 2009 PRA VC E SUA FAMILIA


SANDRA

Agulhas Encantadas disse...

oi Josi!!!
fico feliz amiga por vc. e vc mnerece tudo isso e muito mais viu!!!
Ficou linda na foto e além do mais é muito bom ser agraciada por pessoas que a gente gosta né?
Beijos amiga e tudo de bom para vc!

ELBİSTANLI disse...

your blog very nice.please,you can add your friend list me to.good weekend..good night friend..sevgiler..
benide blog listene eklersen sevnirim..

Gabriela disse...

ai ai meu deus do céu esse dia foi tudo de bom zuamos muito !!

♥Edilene Soares♥ disse...

OLA JOSI ANDO PASSEANDO NO SEU BOLG SEMPRE QUE POSSO,PARA VER O QUE VC ANDA APRONTANDO.AMEI A REVISTA QUE TEM ESSAS MENINAS NA CAPA.NUNCA VI ESSA REVISTA AQUI NAS BANCAS.ONDE PODERIA ADQUIRIR?
VC JÁ FEZ ALGUMA DESSAS ARTES,COM O QUE VC GANHOU,POIS, ESTOU ESPERANDO AS NOVIDEX.
XERO.
♥JESUS TE AMA♥

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...