Páginas

Bolsa de croche com flores(Bolsa linda)

Boa noite! Até que enfim minha bolsa linda!Para mim foi muito dificil fazer essa bolsa quase desisti,fiz e refiz várias vezes mas como sou teimosa insisti até o fim.Pedi umas dicas para a Liliana,mesmo de ela já ter postado no blog dela como se faz eu fui cabeça dura!Mas ela foi muito atenciosa e gentil comigo Liliana muito obrigada! Para fazer essa bolsa eu usei linha princesa moda,linha bella e linha para bordar prata para ficar com brilho.Gente sabe de uma coisa ninguém consegue fazer nada igual ao trabalho da outra no croche é como se fosse nossa digital.Rsrsrsrs Mesmo assim eu amei minha bolsa roxa. Bom por hoje é só para fazer uma bolsa igual a essa é só ir no blog da Liliana AQUI e aproveita para ver as lindas bolsas que ela faz! Tenham uma boa noite . Josi

48 comentários:

Maria Ângela disse...

Oi josi..ficou linda melhor doque a minha as flores identicas ....as minhas da próxima vou pedir ajuda pra Lilinha!! Parabénsum abraço Maria Ângela!!!

Lilinha disse...

UAUUUU!!!!!
AMIGA FICOU DESLUMBRANTE!!!!!!
AMEI A COR AMEI TUDO!!!
TÁ LINDA!!!
PARABÉNS!!!
VOCE ACERTOU EM CHEIO!
NEM SEI MAIS OQUE DIZER!!!
TÁ MARAVILHOSA!
LINDO DOMINGO PRA VOCE DE BOLSA NÉ!!!
BJOS.

LILINHA disse...

IA ME ESQUECENDO!!
OBRIGADA PELOS CRÉDITOS!!!
SABIA QUE SSA BOLSA NA SUA MÃO IA FICAR LINDA!!!
BJOS.

A magia do crochê disse...

Olá amiga!!! Lindíssima...adorei a cor...ficou perfeita!!!!E o detalhe das folhas em mescla arrasou!!!! Bom fds
Bj

Kátia Missau

Lucy disse...

Olá Josi, Ficou linda.
Você foi mais corajosa que eu.rsrsrs
Já comprei as linhas, mas ainda não sobrou tempo.
Parabéns!
A Lilinha é uma ótima professora, né?!
Beijão pra você e para a Lilinha.
Da Lucy.

Catiele disse...

Oi Josy, parabéns!! A bolsa saiu linda, como você queria!!
Faz tempo que você queria essa bolsa UVA!!! Que bom que conseguiu fazer!!!
Beijos e sucesso!!

ANA MARIA disse...

increiblemente preciosa amiga!!
que lindo color y las flores..perfectas,cuidadas al mas minimo detaye,es vc una artista del croche
bjos querida Josi
un abrazo ana

Gracinha Croche disse...

PARABÉNS FICOU MUITO LINDA!!!

Sônia Aparecida disse...

Oi, Josi!

a bolsa ficou liiinda!!!
parabéns!


abraços

Tere disse...

Oi Josi!


Ficou maravilhooooooooooooooooosa
amei a cor valeu a pena o esforço,parabéns.Tenha um lindo fim de semana.Bjs...

Nira disse...

Josi!!!
Ficou LINDA!
Nira


http://niraartes.blogspot.com

Natty disse...

Parabéns Josi a sua bolsa floral saiu muito bonita mesmo!
Beijo
Natty

Inmaclamir disse...

UAUUUUUU¡¡¡¡¡¡ PERO QUE LINDISIMA¡¡¡¡¡TE QUEDO AMIGA? ESTA PRECIOSA¡¡¡¡¡ ESTA SÙPER SUPER, MARAVILLOSA YOSI, FELICITACIONES¡¡¡¡ AMIGA ME DEJASTES CON LA BOCA ABIERTA¡¡¡¡Y EL COLOR ES GENIAL ME ENCANTA¡¡¡¡ TODA UNA ARTISTA¡¡¡¡¡¡¡¡¡ AQUI VENGO A FIJARME DE TU PAÑITO DE CISNE, YA LO EMPECE PERO ESO DE NO TENER UN GRAFICO NO VA CONMIGO A SI ES QUE BOY A FIJARME DEL TUYO ESPERO QUE NO TE IMPORTE, UN BESO LINDA¡¡¡¡ BUEN DIA¡¡

elblogdeclamir.blogspot.com

Lerian disse...

Oi Jose adorei esta cor, estou tentendo abrir meu blog mas, nao sei como comecar, e vc me deu mais modivacao para nao desistir.

silvana barbosa disse...

Olá!
Que bom que conseguiu fazer a sua....eu ainda estou pensando,sempre me confundo com as diminuições.
Ficou perfeita,parabéns!!
Tenha uma ótima semana!!
Bjs
Silvana
Http://flordaterrabolsas.blogspot.com

Sofia disse...

Oi Amiga!

Adorei a sua bolsa...ficou maravilhosa!!! Parabéns por não ter desistido :)

Beijinhos*

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

OLá, Josi, sua bolsa ficou maravilhosa, parabéns pela persistência, valeu a pena!
Bjks,
Lúcia

Narinha disse...

Amiga, tem um selinho com carinho pra você lá no meu blog!
http://artesdanarinha.blogspot.com/search/label/Mimos%20-%20Troquinhas

Celia disse...

Oi Josi,
Realmente ficou mara a sua bolsa.
A gente fica super feliz com o resultado não é mesmo?
Beijinhos,
Célia.

♥ღEdi♥ღ disse...

Oi Josi, ficou linda e as cores são divinas.
Beijos e uma ótima semana!!!
Edilene

eliza disse...

miguxa tem um mimo pra você em meu blog me visite e pegue é seu .
beijinhos
vovó eliza(cintia filha dela)

Carla Roberta disse...

Josi, está linda de doer!
Rs!
Arrasou, não tinha visto ainda nessa cor, ficou um luxo, parabéns!
Tambéme stou fazendo uma bolsa, não essa, mas minha primeira sabe, a Lili está me dando dicas preciosas, é um amor né?!
Bjo querida,boa segunda, ótima semana!
Obrigada pela visita ;D

Flor disse...

ficou lindissima!!!
tb quero fazer uma!!!!!

beijocas

Sonhos de Croche da Jojoka disse...

Olá querida... Acho que temos o mesmo nome!! Josiane ou Josi... adorei sua bolsa e admiro a sua persistência!!! Parabéns!! Estou no ramo de "blog's" a pouco mais que um mês. Se tiver um tempinho passa lá e me faz uma visitinha! Beijos Josiane, ou Josi se preferir... Ou ainda Jojoka!! rsrs

Anônimo disse...

Oi Josi achei linda sua bolsa,gostaria q colocasse no seu blog quais foram as dificuldades q vc teve e como fazer essas flores,to querendo fazer uma pra mim e não sou tão esperta como vcs.Faço mto croche por gráfico e mais reto sem aumentos por isso pediria q dividisse conosco todos os detalhes.Meu email é jackliska@ig.com.br.Obrigada e bastante sucesso.bjo

Croche da Naninha disse...

eu tbm quero umaaaaaaaaaaaaaaa!!!nao me arrisco a fazer pq sou o contrario de vc desisto logo que nao consigo nao gosto de ficar desmancha e faz novamente rsrs ficou maravilhosa parabens pela persistencia!!!

Silvana disse...

Oi Josi, ficou maravilhosa a sua bolsa linda. Vc é uma ótima crocheteira e a Liliana é uma fofa, ajuda sem nenhum interesse. É desses tipos de pessoas que fazem a blogosfera mais leve e produtiva e prazerosa...!!!
Beijinhos e ótima semana!
Silvana

Sil disse...

Josi,

sua bolsa ficou lindíssima. Valeu a pena você não desistir, pois seu trabalho é perfeito. Parabéns!
Bjks,
Sil

Vânia Gomes disse...

Olá Josi!!!!!
Simplesmente divina ficou sua bolsa.
Show de bola. Concordo com você que um trabalho nunca fica igual ao da amiga, pois cada uma tem seu jeito especial de fazer o crochê.
Mas isso não faz do seu trabalho ficar por menos não, a bolsa ficou mesmo muito linda. Parabéns pelo esforço, continue assim!!!!
Bjs

Cat disse...

Olá, olá...tudo bem?
Passei para te desejar uma boa semana e para te pedir que passes em http://desafio-maosdefada.blogs.sapo.pt/ e votes nos meus chinelos.
Beijinhos e obrigado

Tania Romualdo disse...

Oiiiiiiiii Josi,
PARABÈNS. A bolsa ficou SHOW!!!!!
jocas

Márcia Prado - Minhas artes disse...

Olá Josi!!!
Ficou linda sua bolsa! Parabéns!
Comecei a fazer essa bolsa da Lili tbem.. espero que fique tao linda como a sua.
Beijos
Márcia

Jackelyne disse...

Obrigada pela receita da bolsa Josi.
Você comentou no blgo da minha mãe, te convido para conhecer o meu: http://arteindia.blogspot.com

Beijos

Angelacrochêearte disse...

Oi Josi...menina q bolsa LINDA sua linda eim....vc arrazou na cor...ficou lindissima...

parabéns querida e muito obrigada pela visita vou vir sempre aq....parabéns tbm pelos lindos bichinhos de croche...são perfeitso....vc é muito delicada...
bjs
Angela

Sil disse...

Pararabéns... Josi sua bolsa ficou um charme e esta cor é mesmo linda!
Bjss

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

Ola
amiga modesta parte
mas sua bolsa ta igualzinha da nossa amiga LILI
vc ta de parabens!!!!!!!!!!!!!!!
eu ja tentei e parei pela metade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk um dia eu kero fazer uma pra mim
um bjao no seu coraçao

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Josi, essa bolsa enche os olhos da gente, de tao linda. Comecei a testar ua, to tentando fazer com la mesmo, pois servira de modelo para outras q depois quero aprimorar. como vc disse nao podemos copiar a digital de ninguem ne...mesmo que tentemos cada ua de nos tem sua propria maneira de fazer que nao se iguala, e isso e muito bom, viva a diferenca. Espero q a minha fiquei tao linda qto a sua, creio q nao mais vou tentar. se nao for na primeira tento a segunda heheheh, sou teimosa . Bom, depois de apreciar a sua so posso ficar segura que quero mesmo fazer ua tambem. Mil beijos
FRI

MARY disse...

ESTÁ LINDA D + SUA BOLSA, ALIAS TODOS SEUS TRABALHOS VC TEM MÃOS DE FADA.
DESEJO A VC E SUA FAMILIA UMA PASCOA FELIZ
---------
--♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥


MIL BJS DA MARY

Anônimo disse...

HOLA JOSI, MUY HERMOSO TU BOLSO.
SOY DE ARGENTINA Y NO SE HABLAR PORTUGUES. PERDON. MI BLOG ES tejidocrochetdeana.blogspot.com

Bazar da Guh disse...

Olá Josi, eu comprei linhas roxas e comecei a procurar uma receita e logo achei a sua, mas estou com dificuldades de seguir o pap da Lilinha, mas tb sou persistente, depois te mostro o resulto ou não...rs as flores vc fez com 3 fios tb?
bjs

Anônimo disse...

oi amiga tudo bem olia eu tenho um sonho de aprender faser esta bolsa porque eu nao sou boa de crafico asim sabe se tivese um passo apasso ne eu ia amar e nao tenho comdisoses de comprar mais parabens deus abensoa sua bolsa ta linda eu fico de boca aberta com estas bolsa suseso bjs

disse...

olá...adorei seu trabalho...são muito bonitos...parabéns.

Flávia Pereira disse...

Puxa eu fiquei triste. Eu queria tanto fazer uma bolsa dessa para mim, mas quando enfim pude encontrar linha Bella por aqui e poder comprar-la, quando fui ao blog da Lili ela já tinha deletado o PAP. Isso me passou por não guardar certas informações no computador, fiquei triste... =(

Mas a sua ficou linda =) .Bjos e carinhos!

venefica disse...

te kedo precioso enhorabuena me encanta felicidades

Angeliña disse...

Oi Josi, a Liliana não tem mais o gráfico...euqueria somente das flores.....beijinhos

Olívia Camargo disse...

Oi Josi!!!Amei seu blog e seus trabalhos!!!Gostaria de saber se vc ainda possui a receita desta bolsa???Pois não encontrei no blog da lilinha,por favor poderia me mandar,estou doida p fazer uma mas não encontro a receitinha,por favor poderia me ajudar???Bjão ótimo final de semana se tiver me manda por imail.
oliviacristina2@hotmail.com

Neusa disse...

Oi Josi, tudo bem?
Tenho você no meu blog, daí vi essa maravilha que você fez, e vim até aqui parabenizá-la.
Nota 10 p/ você. Ficou realmente um show!
Você pode disponibilizar a receita dela? Só o corpo da bolsa.
Se puder... meu e-mail é: nabibrasil@yahoo.com.br
Fico no aguardo então.
Obrigada!
Muita sorte e muito mais sucesso p/ você.
Beijos

hjgjhj disse...

olá josi amei de paixão sua bolsa a cor tudo lindo procuro mas não acho a receita dela teria como você me enviar a receita da bolsa e das flores desde já agradeço lyssmeira@hotmail.com
aguardo anciosa respostas suas beijos

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...