Páginas

Brincadeira Amiga Secreta ,meus presentes recebidos e enviados.

Boa tarde a todas(os)! Hoje vou mostrar os presentes que recebi e enviei na brincadeira Amiga Secreta do grupo Amigas do Croche no qual participo.Estou atrasada nesta postagem mas também não faz muito tempo que a minha amiga recebeu os presentinhso delas e eu estava esperando os da Tania chegar para postar os meu eos dela junto ,eu nem imagina que minha amiga ia ser moradora do Continente africano ela é de Cabo Verde.Para conhecerem o blog dela é só clicarAQUI Essas fotos abaixo foram o que recebi da Wanessa ela mora em São Paulo!

8 comentários:

ANA MARIA disse...

oi amiga que lindos regalos.....
me gustan todos esa toalhinha esta genial ,un abrazo con cariño ana

Pati disse...

Oi Josi,
tenho um desfio para vc lá no meu blog, espero que goste é de coração.
Adorei os presentes, queria para mim! hahahahh
Um abração.
Pati

Tania Romualdo disse...

Oi Josi,
Passei para ver as tuas novidades e dei com este post tão lindo sobre o AS. Ontem à noite estive a fazer uns tic-tacs com as agulhas maravilhosas que fizeste e mandaste para mim. Cada vez que pego nelas elas me transmitem a tua amizade e energia positiva. Um beijão amiga. Os outros presentes todos...bem, já falei sobre isso no meu post sobre o AS...
Mil beijos miguxa e um lindo dia para ti.
Tania

Eunice Martins disse...

OLA JOSI QUANTA COISA LINDA AMIGA, ADOREI TUDO BEIJOS.

Denise disse...

Oi Josi eu tenho acompanhado o seu blog e estou achando lindo tudo eu montei um blog mais falta algumas coisas eu nao estou consiguindo colocar mais vou continuar tentando ja coloquei um pouquinho do que eu faço no meu blog se quiser visitar ficarei feliz abraços tenha uma excelente semana

Flor disse...

ola!
que lindos bonecos!
uma boa semana
beijinho

denisengelias@blogspot.com disse...

Oi Josi fico feliz por saber que tenho mais uma amiga, aqueles panos fui eu quem pintei de uma olhadinha la coloquei outras coisas beijos querida pode contar comigo tambem

beijossssssssss

nrhnmrl disse...

harikalar çok güzel hepsi bravo :=)

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...