Páginas

Chaveiros cachorrinhos e peixe nemo amigurumi em croche.

Boa tarde a todos(as)! Obrigada a todos pelo apoio e carinho,já fazem 9 dias que minha vó faleceu,estou com saudades e muito triste,mas tenho que continuar minha vida!Logo logo estarei visitando a todas e respondendo aos comentários. Como eu havia dito que iria mostar em detalhes os mimos que enviei a Tania, esses chaveiros foram os que eu mandei . Um chaveiro cachorrinho poodle a receita esta baixo da foto:Na receita da revista não era chaveiro,mas como eu amo chaveiros eu fiz como chaveiro....
Chaveiro poodle
Receita abaixo.

Clique na imagem para ampliar. Chaveiro peixe nemo A receita esta logo abaixo ,também não era chaveiro mas fiz como chaveiro.

Clique na imagem para ampliar.
Chaveiro cãozarrão. Na receita tambem não era chaveiro,mas é só usar a criatividade

Clique na imagem para ampliar.
Revista Bichinhos Ps:Para baixar a revista inteira com varios bichinhos em croche .Clique AQUI Ou clique AQUI Album picasa. Tenham uma boa tarde e um otimo fim de semana beijos Josi.

24 comentários:

Lilinha disse...

AMIGA LINDA!
QUE BOM TE VER DE VOLTA E TRAZENDO NOVAS POSTAGENS TÃO LINDAS!
AMEI TODOS!
VOU FAZER UM CACHORRINHO POODLE PRA MIM RSRS...
LINDO FINAL DE SEMANA PRA VOCE QUERIDA!
BJOS.

ANA MARIA disse...

ola josi,querida amiga sea fuerte sua vovo esta con EL MAS GRANDE!!
EL cuidara de ella seguro
la felicito por estas maravillas que nos mostro,le salen preciosos amiga besos mil,buen finde

♥Edilene Soares♥ disse...

SEJA BEM VINDA AMIGA,QUE BOM QUE VC VOLTOU,E O POST ESTÁ DEMAIS,PEÇO A DEUS QUE CONFORTE O SEU CORAÇÃO E DE SUA FAMÍLIA.
OBS:NÃO ESQUEÇA DE ESCANEAR A REVISTA QUE TE PEDI.
DESCULPE-ME ESTÁ TE PERTURBANDO,MAIS FOI VC QUE MANDOU TE LEMBRAR.
BESITOS
DEUS TE ABENÇOE
♥JESUS TE AMA♥

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Vc arrasou ... suas artes (isso não são só bichinhos :) estão sensacionais.

Até chamei minha filha prá ver (ela te conhece pelo All star:)e ela ficou encantada com o Nemo...ela tem várias coisas dele.Detalhe: ela tem 21 anos.:)

Imagino que deve ter dado um trabalhão...parabéns.:)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Maria Ângela disse...

OI amiga ,amei vou tentar fazer uns,rsrsrs.parabéns! e aproveito pra agradecer a visita beijos Maria Ângela

Inmaclamir disse...

HOLA JOSI, AMIGA QUE LINDOS LOS LLAVERITOS DE ANIMALES SON LINDISIMOS, GRACIAS POR TU VISITA LINDA¡¡ QUE TENGAS UN LINDO FIN DE SEMANA¡¡ QUE DIOS TE BENDIGA Y TE GUARDE¡¡¡

elblogdeclamir.blogspot.com

Eunice Martins disse...

OLA JOSI,QUE LINDOS OS CHAVEIROS ADOREI TODOS,

Se você...

Se você já parou para admirar o incrível e interminável
trabalho de uma simples formiga...

Se você já parou espantado e tentou compreender a beleza
admirável de uma casa de abelhas...

Se você já parou e procurou acompanhar a extraordinária
velocidade e a maravilha espantosa do vôo de um beija-flor...

Se você já parou sentado no chão, e ofereceu
suas mãos para seu cão lambê-las...

Se você já parou e procurou sentir o perfume mágico
do cheiro humilde das flores...

Se você já parou e se dispôs mansamente a escutar
o barulho eterno das ondas do mar...

Se você já parou e sentiu em seus lábios o mesmo sorriso
que você viu naquela criança...

Se você já parou e sentiu derramar em seu rosto as mesmas
lágrimas que você viu descerem tristes pela face enrugada
daquele pobre velho...

Se você sentiu tudo isto, se você conseguiu compreender e
observar isto tudo, na verdade você não parou um segundo
sequer, você viveu da maneira mais intensa cada instante da
sua vida, você encheu de beleza a sua alma e de amor o seu
coração, porque saiba que você chegou bem perto de Deus...
Desejo que seu fim de semana seja repleto de muita paz,saúde e
muitas alegrias, beijos com carinho.

Khééty disse...

amei esses chaveiros estão maravilhosos

obrigada pela mensagem amei...


Porque o sol nasce, e o sol se poem porque em cada estrela esta fixado o olhar de uma crinça,em cada fonte um deseijo por realizar,em cada loja algo que espera poder vir comprar,
porque a nossa vida e feita de incertesas,porque nunca sabemos o dia de amanha,o mundo pode dar uma volta enorme num simples segundo.
Porisso vive a vida num minuto, nao a queiras perder num minuto...

Diz tudo o que pensas,,nao tenhas orgulho,diz o que sentes,e nao deiches para mais tarde ,porque ai pode ser mesmo tarde demais ,e dpois fica pensando no que gostava de lhe dizer e n tinha dito..
Não desperdice nenhum segundo ao lado das pessoas que ama...

Se voçe fizer isto então acredite
que voçe é uma benção do Senhor...


QUE TENHA UM OPTIMO FIM DE SEMANA , REPLETO DE PAZ E AMOR...BJS ADRT

Joana disse...

Oi Josi.
O que é isso amiga!!! Você arrasa nas miniaturas, acho teus bichinhos a coisa mais lindinha do mundo. Comecei o cachorrinho mas como estava com outros trabalhos iniciados que ainda estou conluindo não pude terminar o cachorrinho e agora vem esse poodle, esse peixinho!!! Dá vontade de fazer tudo, mas eu chego lá. Beijos
Joana

Giovana disse...

Oi Josi,
Sou apaixonada por esses bichinhos que você faz! Um mais lindo que o outro.
Te desejo um ótimo fim de semana.
Bjs,
Giovana

Sandra Mayer disse...

OI JOSI

QUE LINDOS OS CACHORRINHOS,,,,AMEI,,,,MAS TE CONFESSO,COMPREI ESSA REVISTA E NÃO CONSIGO FAZER,,,,,,,,,,srrsrssrsrsrsr

OS SEUS ESTÃO MARAVILHOSOS,,,BJUS COM SAUDADES

SANDRA MAYER

Márcia disse...

Oi Josi
Que graça estes bixinhos!!Em expecial adorei o nemo!Vou mostrar a minha filha!!ela vai adorar!!
Bjos e obrigado pelas receitas!!!
Márcia

Márcia disse...

Não havia lido sobre sua avô,mas que bom que estás conformada.O ruim é quando é repentino,assim do nada!!
Meus sentimentos!
Abraços!
Márcia

Gi-crochetarcomamor disse...

Arrasou amiga, como sempre né?
Parabéns, tô aqui babando nos chaveiros :)
beijos e um lindo final de semana pra ti.
Gi.

Tere disse...

Oi Josi!

Ficaram lindos os chaveiros, já copiei pra tentar fazer,obrigado pela receita.Tenha um fim de semana abençoado.Bjs...

Silvana disse...

Oi amiga, que bom que está de volta. Seguramente Deus estará confortando seu coração e pouco a pouco restará apenas saudades...!!!
Ficaram lindos seus chaveirinhos...amei todos...!!!!
Beijinhos e um final de semana abençoado!
Silvana

anjoartes disse...

Ola Josi, que bom que esta bem!
Que lindos trabalhos amei o cachorrinho lilas .
Otimas novidades e muito obrigada por compartilhar.
Tenha um lindo final de semana, beijos
Angela

Cristiane Moraes disse...

Que chaveiros lindos, Josi! Eles estão muito bem feitos.
Sinto muito pela sua avó... Mas, a vida é assim, infelismente. Que Deus te dê muita graça para passar por esse momento. Bjim.

Nilda disse...

oi Josi!!
Que gracinha esses bichinhos!!!
seu blog é lindo!!!adorei ter passeado por aqui...vc é mto talentosa!!
abraço
Nilda

Sofia disse...

Oi Josi!!

Adoro estes bichinhos que você faz. Já guardei a revista pra mim também...vamos ver se consigo fazer um bichinho pra mim :D

Beijinhos*

Zelia disse...

Olá Josi!
Adorei o seu blog. adorei os seus trabalhos, são todos lindos mas eu amei o allstar, coisa fofa...
gostei muito tamém dos bichinhos eu estava há um tempo procurando a receita desses bichinhos, muito obrigada.
Parabéns.

Bjos
Zelia

Zelia disse...

Olá Josi!
Adorei o seu blog. adorei os seus trabalhos, são todos lindos mas eu amei o allstar, coisa fofa...
gostei muito tamém dos bichinhos eu estava há um tempo procurando a receita desses bichinhos, muito obrigada.
Parabéns.

Bjos
Zelia

Denise Lopes disse...

Oi, Josi!
Cutucando nos blogs da vida te encontrei e me apaixonei por teus chaveiros.Parabéns menina! Vove tem talento.Uma mega maravilhosa semana! Muita saúde, paz e luz sempre!

jane disse...

nossa você,faz coisa incriveis;meus parabéns a você.
eu estou aprendendo fazer crochê,também;sei fazer ponto cruz,vagonite ,oitinho e ponto reto.bjosss

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...