Páginas

Polvo Amigurumi em croche.

Olá boa noite,dando continuidade aos presentes que enviei a Tania ,estou mostrando com mais detalhes o que enviei.Gente como a Tania gosta de coisas marinhas eu também fiz esse polvo amigurumi para ela,não tenho receita ou gráfico eu fiz da minha cabeça mesmo.Usei linha bella e agulha 2mm.Esse foi dificil de enviar para a Tania ,rsrsrsrsr a galera aqui de casa queria roubar para eles!Rsssrsrsrsrsr Bom por hoje é só em breve voltarei com mais detalhes do que enviei para a Tania. Beijos Josi

41 comentários:

A magia do crochê disse...

Olá Josi!!! Que lindo polvo....muito original...amei!! bj

Kátia Missau

ANA MARIA disse...

WAUUUUU!!AMIGA QUE LINDO!!!
QUE ORIGINAL IDEA TUVO
REALMENTE ESTA DE LO MAS LINDO LE MANDO UN ABRAZO CON TODO MI CARIÑO ANA

Flor disse...

Ficou muito engraçadinho o polvo!!

Parabens Josi!!
Você adora fazer bonequinhos n é?

beijoca

Carla Roberta disse...

Oi Josi, até que queria um desse, nem me admiro do seu povo aí querer hehehe... Fiqcou perfeito, me todos os detalhes menina, caprichou!!
Deixa eu proveitar e te desejar um dia lindo e abençoado, de preferência, recheado de artes!
;D
Bjooo

Gi-crochetarcomamor disse...

Maravilindo, arrasou, parabéns.
Beijos e um lindo dia pra ti.
Gi.

Cristina disse...

Ficou uma gracinha, amei, parabéns, bjus

Lilinha disse...

Josi!!!

Que lindo!!!

Ficou uma gracinha!!!

Linda semana amiga!

Bjos.

Nile e Richard disse...

Oi Josi.
Seu polva está uma gracinha.Gostei de todos os detalhes.
abrços.Richard.

Croche da Naninha disse...

que coisinha mais lindaaaaa eu sou apaixonada por coisinhas do mar tbm tanto que a decoração do quarto de lukinha na minha casa nova é motivo fundo do mar...mais quanta criatividade heim ficou muito legal!!!bjosss

Eunice Martins disse...

ola Josi é lindo esse polvo adorei,e imagino como é que a galera fica com esses boquenos lindos, beijos.

VICKY disse...

Hola Josi, que lindo¡¡ me encantan los pulpos, y este esta precioso, no lo habia tejido antes asi con esos tent+aculos,me animò a tejer uno mas, te dejo un abrazo, cariños

Sofia disse...

Oi Josi!!

Adorei esse polvinho...está tão lindo!!!

Se puder explique-me como se faz...queria muito fazer também.

Beijinhos*

Jessica Castro disse...

oiii
esse polvo ficou uma graça,amei
bjuxxx

Carina Pimentel disse...

ola :)
gostei do seu cantinho e gostava de convida-la a participar na minha troquinha, espreite no meu blog :)

Bjinho
carina

Eunice Martins disse...

OLÁ AMIGA, LINDA.

PACIÊNCIA

A paciência é uma qualidade fugaz.
Queremos o que queremos quando queremos.
Felizmente, nossas vontades só são realizadas
no momento certo.
Mas a espera nos dá a impressão de que nossas preces
não foram ouvidas.
Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.
Já pensou como nossas vidas seriam diferentes hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem sido atendidos na mesma hora?
Cada um de nós percorre um caminho único,
com lições especiais.
Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar,
nós temos de ir devagar,
dando os passos certos rumo ao crescimento.
A frustração só existe porque nosso relógio
funciona num tempo diferente do de Deus.
Mas podemos ter certeza de que nossas preces serão atendidas algum dia, em algum lugar, e para o nosso bem.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MUITO ABENÇOADO,BEIJOS COM CARINHO.

Luhh! disse...

ADOREI ESSE POLVO, QUE COISINHA MAIS MEIGA E PARECE FÁCIL DE FAZER...
FICOU LINDO PARABÉNS

Ana Paula disse...

Olá amiga, passei para espreitar as novidades e desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
Paula

Inmaclamir disse...

HOLA LINDA¡¡ PERO QUE BONITO QUE A QUEDADO EL AMIGURUMI, PERFECTO¡¡¡ESTA LINDISIMO.AMIGA PASE PARA SALUDARTE Y DESEARTE BUEN FIN DE SEMANA¡¡ UN BESOTE LINDA¡¡

elblogdeclamir.blogspot.com

Andréa disse...

Oi Josi!!!

Lindo seu polvo!!!
Menina q capricho e criatividade!!!
Parabéns!!!

Super bjo e bom fds!!!

Faniquito disse...

Oii Josi !!!

Que lindo esse polvo...agora, o detalhe dos tentáculos arrasouuu!!!Parabéns.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA,

~ Atitude Pura ~

Toda ação realizada com um sentimento de inteireza no coração é organicamente pura.
Para tomar uma atitude pura é preciso perceber que só quando escolhemos ir além do conflito, do medo e da ilusão, é que estamos dizendo sim a um processo de purificação íntima e despoluindo o meio ambiente de nossas consciências.
Somos essencialmente puros sempre que nossos pensamentos, emoções e atos estão em sintonia com a visão maior de nossa Alma.

Tente praticar uma atitude pura:
Comece cada dia como se estivesse
diante de tudo pela primeira vez.
Permita-se renovações, renascimentos, inspirando-se num contato mais consciente com a Natureza.
Pensamentos negativos poluem o corpo e o meio ambiente muito rapidamente.
Veja como anda seu pensar.
Visualize todo o seu ser envolto na mais sublime luz da Alma e sinta a força purificadora que emana daí.

QUERIDA AMIGA DESEJO UMA SEMANA, DE MUITA PAZ,AMOR E MUITA SAÚDE.
BEIJOS COM CARINHO.

Anônimo disse...

Oi Josi tdo bem?
Passei no seu blog hoje pela primeira vez,amei tem trabalhos lindos,e esse polvo só uma crocheteira de mão cheia mesmo,Parabéns,adorei a toalha de copo de leite,mas acho complicada a parte do copo de leite.Vc fez um video com a toalhinha de centro em aspiral,q tal ensinar a toalha d copo d leite?
Vou deixar meu email para resposta.
Sou d Santa Catarina amo fazer croche,não tenho blog meu tempo não permite,não consigo consiliar trabalho e croche aõ mesmo tempo.
evanilte@hotmail.com
EVANILTE COMPER
BJS

Eunice Martins disse...

Ola minha querida amiga passei para dizer que tenho um mimo para si no meu cantinho de mimos,beijos e tenha uma santa noite.

Sônia Aparecida disse...

Olá, Josi!


Ficou liiindo!!!
Parabéns!


Sônia Aparecida

♪♫♫♪♫Andreia da Silva♫♪♫♫♪ disse...

Oi, tudo bem?
Ó eu qui mais uma vez.
Vim te visitar, e dizer que tem um selinho pra você lá no meu blog.
Beijinhos...
Espero poder participar de uma dessas "troquinhas" qualquer dia desses...
:)

♥Edilene Soares♥ disse...

OLÁ JOSI,O QUE HOUVE VC ANDA SUMIDA,ESTÁ EM ALGUM PROJETO POR ISSO NÃO POSTOU MAIS.GOSTE DE ACOMPANHAR OS SEUS TRABALNHOS.COMO VC MANDOU,VIM COBRAR O ESCANEAMENTO DA REVISTA DAS MENINAS,QUE VC TEM.
AGRADEÇO DESDE JÁ A SUA ATENÇÃO.
☺ BESITOS ☺
♥JESUS TE AMA♥
SÓ JESUS SALVA

Tania Romualdo disse...

Oi Josi,
Como estás querida. Passei para te dizer que já fiz a bolsa para as lindas alças de bambu que me enviaste. Acabo de a colocar no blog. Obrigada fofa, amei.

Joana disse...

Oi Josi.
Que coisa linda esse polvo!! Mas deve ter dado um trabalhão não foi, ainda mais sem esquema ou receita. Você está de parabéns, é preciso muita dedicação para criar um trabalho desses, só mesmo uma crocheteira de mão cheia como você para dar cabo de uma maravilha dessas, cheia de detalhes lindos. Parabéns.
Beijos
Joana

Giovana disse...

Oi Josi,
è sempre uma alegria receber sua visita.
Bjs,
Giovana

Monica Carvalho disse...

Oi Josi, ficou lindo!!!
Muito criativo, parabéns.
Beijos.

Sofia disse...

Oi Amiga!

Tem mais um selinho pra você no meu cantinho :)

Beijinhos

Inmaclamir disse...

HOLA GUAPA¡¡ YOSI CARIÑO ANDO BUSCANDO EL ESQUEMA DE COMO HACER EL BOLSO DE ANGELINA JOLIE, TU LO TENDRIAS? O SABRIAS COMO HACERLO? HAY¡¡ AMIGA ME ENAMORE DE EL PERO EN LOS BLOG QUE LOS VEO SON PARA VENDERLOS Y ME DA APURO DE PEDIRSELO SABIENDO QUE ELLAS LO VENDEN, GRACIAS GUAPA POR ESCUCHARME¡¡ UN BESO LINDA¡¡¡¡QUE DIOS TE BENDIGA¡¡¡

elblogdeclamir.blogspot.com

Angela disse...

Olá Josi!
Você tem muita criatividade, parabéns!!!
Angela

Gotas de Luz disse...

muito muito lindo o seu trabalho!!!
parabéns e sucesso pra você =)
bjus

Sandra Regina disse...

Olá
Estou passando + 1 vez
Gosto muito de seus trabalhos
Parabens
Sandra

Anônimo disse...

Olá Josi amei seus trabalhos eles são realmentes lindos vc está de parabéns!!!Bom meu nome é Fabiana eu moro no Capão Redondo,gostaria de saber se vc dar aulas pois gostaria de participar mesmo não te conhecendo te admiro bastante>
Ah qualquer coisa me manda um email é fabiannacabelo@yahoo.com.br
Lamento pelo ocorrido fica na Paz de Deus,a justiça de Deus tarda mais nunca falha Deus está olhando por vcs viu bjão!!!

Jana Artes disse...

Oi,Josi, que bom que existe pessoas como vc ,que gosta de dividir o que sabe com outras pessoas ,amei demaaaaaiiiissss seus trabalhos,parabens!Quando cvc puder passa no meu blog.Bjs, Jana.

Jana Artes disse...

Parabens,Josi!Seus trabalhos são demaisssssssssssss!Quando vc puder passa no meu blog.Qeu bom que vc dividi o que sabe com outras pessoa,parabens!Bjs,Jana.

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiii o polvo, estou tentando aprender croche, mas minha habilidade ainda é pouca (bem pouca, tipo aprendendo a fazer e com dificuldade correntinha) voltando ao polvo, ficou lindo, como tudo q vi no seu blog ate agora.

não tem como fazer um pra mim tbm.. hehehe

parabens, tudo q vc faz é LINDO!!!!

Boa semana

dellconte@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi josi meu nome é Marcia amo seu trabalho amo fzer croche mas sei fazer poucas coisas em croche pois aprendi fazer sozinha e ñ sei montar nada então fico só olhando o seu trabalho e achando td muito lindo bjos e q Deus te abençoe muito neste dom q ele te deu.

Anônimo disse...

ola
achei maravilhoso o polvo...e comecei a fazer um pra mim na emsma hora que vi...mas naoe stou acertando as perninhas,,,rs...ou melhor os tentaculos...
pode me dar uma explicada de como vc fez?

obrigada mesmo
sonia
meu email é
sonia_horevicz@hotmail.com

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...