Páginas

Tartaruga Amigurumi em croche.

Boa noite !Ufa !!Estou sem tempo para postar ,minha avó esta internada e muito doente.E eu estou indo ser acompanhate dela,mas não todos os dias...Ela esta inrternada em outro múnicipio eu levo 2:30 horas para chegar no hospital.Ela esta muito ruim mesmo so Deus para ajudar,peço que orem por minha vozinha que tem 79 anos.Estou devendo visitas as pessoas muito carinhosas que vem aqui no meu blog e comenta,mas assim que eu tiver mais tempo irei visita-las cada uma. Essa e a tartaruga que enviei para Tania,não tenho receita ou gráfico fiz da minha cabeça.Eu amo fazer bichinhos. Beijos! Josi

18 comentários:

A magia do crochê disse...

Olá Josi!!! Que linda tartaruguinha...amei!!!! Espero que sua vozinha melhore logo!!
bjooss

Kátia Missau

Eunice Martins disse...

OLA JOSI, ADOREI A TARTARUGA, AMIGA PODE CONTAR COM AS MINHAS ORAÇÕES, FORÇA AMIGA DEUS VAI AJUDAR-VOS BEIJOS.

Blog da Irene disse...

A COISINHA MAIS LINDA ESSA TARTARUGUINHA MENINA!!! AMEI!!!! PASSE NO MEU BLOG, ESCOLHA PEGUE 3 SELINHOS QUE ESTÃO POSTADOS À ESQUERDA NUMERADOS, QUE TE OFEREÇO PORQUE VC. MERECE. BJKS

Lucy disse...

Oi Josi, tenha muita força neste momento dificil, ore sem cessar que tudo dará certo.
Lindo trabalho esta tartaruga, ficou uma graça.
Beijos e dê notícias.
Lucy.

ANA MARIA disse...

OI AMIGA,QUERIDA,SIENTO LO DE SU ABUELA MEJORE,LE MANDO MUCHOS ANIMOS A VC Y QUE TENGA FUERZAS
ESTA TORTUGA ESTA GENIAL Y LOS COLORES,PRECIOSOS UN BESO AMIGA MIA

Vânia Gomes disse...

Olá Josi!!!
Linda a tartaruguinha, muito fofinha mesmo!!! Parabéns pelo capricho!
Espero que sua vovó se recupere logo, viu!!!
Bjinhos

Tania Romualdo disse...

Oi Josi,
Força amiga e as melhoras para a tua avozinha.
Mil joquinhas e energia positiva de Cabo Verde para ti e tua família.

A tartaruguinha está muito bem aqui em casa :)

Ontem à noite comecei um novo trabalho com a linda agulha "amigas do crochet" que mandaste para mim. Trabalhar com ela é tão bom...

Faniquito disse...

Oii Josi !!!

Muita força nesse momento tão complicado.

A tartaruguinha está linda... e verde!!! Adoro verde.:)

Beijinhos

Ana

Jessica Castro disse...

oiii
sinto muito por sua avó,vou orar por ela,que Deus a abençoe e a toda sua familia.
amei a tartaruga,ficou linda
bjuxxx

Flor disse...

E tens muito jeito!
Adorei as cores tb!
Ficou linda!
beijos e bom fim de semana

Denise disse...

Ola Josi, estarei orando por sua vó, pra que o Senhor Jesus entre com provisão seja forte, sua tartaruga esta linda. Ela serva pra colocar na porta ou é enfeite ?
Beijoss

Eunice Martins disse...

OLA JOSI,

Hoje, orei por você...

Hoje, pus- me a recordar minhas amizades mais preciosas.
Sou uma pessoa feliz:
- Tenho mais amigas(os) do que imaginava.
É o que demonstram. É o que sinto por todas elas.
E é o que Deus me dá!!
Vejo o brilho nos seus olhos,
o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver.
E eu também sinto paz e alegria quando as vejo.
E quando conversamos no riso, ou na seriedade,
sinto que elas apontam para Deus,
que elas tem Deus nos seus corações...
até mesmo quando não acreditam Nele...
Hoje, pensei nos minhas inúmeras amigas e amigos,
entre eles você apareceu.
Você não estava em cima, nem abaixo, nem no meio.
Não encabeçava, nem concluía a lista.
Não era o número um, nem o número final.
O que eu sei é que se destacava por alguma
qualidade que conseguiu transmitir e com a qual ,
eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muito especial.
E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira,
a segunda ou a terceira de sua lista,
nem me importo se for a última.
Basta que me queira como amiga.
Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração,
nem eu com o lugar que tenho no seu.
Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente...
Pura e simplesmente somos amigas.
E fiz o que toda a amiga deve fazer: orei por Você.
E era uma prece de gratidão. Você qualificou a minha vida.
Que Jesus possa abençoá-la minha amiga.
É muito bom poder chamar-te de amiga!

" Realmente eu orei, rezei, pensei...
não importa o nome que você vai dar.
O importante é que parei por um momento e pensei em você...
Desejo uma fim de semana maravilho e um carnaval em grande com muito samba,
BEIJOS COM CARINHO.

Sabrith disse...

Fiquei apaixonada pela tartaruga...
linda!!!

Natty disse...

Muito fofa a tartaruguinha.
Melhoras para sua avó, espero q consiga superar a doença.
Beijo
Natty

Khééty disse...

Amei seu trabalhinho esta maravilhoso ...

Passe pelo meu cantinho tem la um miminho para voçê.

te adoro bjs

♥Edilene Soares♥ disse...

OLÁ JOSI. ESTOU COM SAUDADE,COMO VC ESTÁ? ESPERO QUE VC RECUPERE-SE LOGO,A PARTIDA DE UM ENTE QUERIDO É MUITO TRISTE MAIS TEMOS QUE SEGUIR EM FRETE E LEMBRA DOS MOMENTOS FELIZES QUE ELES PASSARAM COM A GENTE.
DEUS TE ABENÇOE MINHA AMIGA
♥JESUS TE AMA♥

Gracinha Croche disse...

Ai que lindo que ficou...
ameii...
bjus

Esther Simonato disse...

fIcOu LiNdO!!!

Eu queria que minha mãe me ensinasse mas ela não tem tempo..
Que Deus cuide da sua vovó...
Bjão

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...