Páginas

Bolsa Fat Bag e chaveiro poodle em croche.

Boa tarde ! Nossa quanto tempo sem postar. Mas é simplesmente por falta de tempo!Rsrsrrsr Essa bolsa foi uma encomenda ela foi para o Rio de Janeiro,minha irmã mandou de presente de aniversario para uma amiga dela.Espero que ela goste.O chaveiro poodle esta fazendo maior sucesso e na cor roxa já fiz dois nessa cor e dois na cor lilás.Ah tirei foto de dentro da bolsa para mostrar que coloco zíper,mesmo dando um trabalhão,pois coloco à mão.Mas eu acho melhor e mais seguro. Tenham um ótimo fim de semana! Beijos Josi

36 comentários:

Vânia Gomes disse...

Olá Josí!!!!!
Que maravilhaa ficou esta bolsa, menina!!!!
Linda, linda, linda!!!!
Nossa e o trabalho de colocar o zíper....mas valeu a pena!
Bjs

Jackelyne disse...

Outra para que eu fique babando né?
Adorei mesmo!!! Ainda mais com a minha cor preferida...ai ai ai
Estou terminando uma caixa em pátina em cera...esta semana será cheia de trabalhinhos novos.

(Ainda a procura de uma receita de schnauzer em croche) hahaha

Confraria do Artesanato disse...

Olá Josi adorei seu blog muito lindo seu trabalho!!
Bjokas
Carol

Lilinha disse...

JOSI!!!

FICOU LINDAAA!

ESSE ARRANJO DE FLORES FICOU MUITO
CHARMOSO!

AMEI O POODLE!

PARABÉNS POR MAIS ESSA BELEZA!!

LINDO DOMINGO PRA VOCE!

BJOS.

silvana barbosa disse...

Olá!
Linda fat, a cor é maravilhosa e o capricho então.....parabéns!!
Ótimo domingo pra vc!!!
Bjs
Silvana

Shirley Lima disse...

Sua bolsa ficou linda,show parabens!!

Rosy Mery disse...

Oi querida, a bolsa ficou maravilhosa, e não esquecendo do chaverinho... amei a tonalidade da cor.
Bjs.
Rosy

Marli disse...

OI, JOSI!!!
FICOU UM LUXO SUA BOLSA.
ACOR É DIVINA, AS FLORES COMPLETARM,
A DELICADESA.
PARABÉNS,
MARLI

Miva disse...

Oi Josi
Que lindos trabalhos....realmente esta um encanto seu cantinho ...adorei!!!!Parabens!!!
Desejo um fim de semana lindo pra voce e para os seus.
Bjos carinhosos,
Miva

Angelacrochêearte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonhos de Croche da Jojoka disse...

Oi minha chará!! Adorei a sua bolsa, ficou muito linda!! Adoro essa cor...O cheveirinho ficou uma graça!! Beijos no seu coração!!!!!

Mônica Schmidt disse...

Ficou maravilhosa sua bolsa..
parabéns!
passa no meu blog..
tem Cara nova, troquinha e sorteio!
beijos

ANA MARIA disse...

OI JOSI,MARAVILLOSA!!
ESTE COLOR ME GUSTO MUCHISIMO
ESPECTACULAR TRABAJO LE DEO UNA BUENA SEMANA Y LE MANDO TODO MI CARÑO ANA

Cristiane Oliveira disse...

Arrasou no zíper e ainda a mão...Sujeita abusante!!!!

tere disse...

Oi Josi!!



Ficou muito linda,com certeza a dona irá adorar.Tenha uma bela semana.Bjs...

Neusa disse...

Oi Josi, é minha primeira visita! Foi um prazer conhecer seu blog, com trabalhos lindíssimos. Amei a bolsa e o tenis - em particular. Parabéns! Muito mais sucesso p/ você.
À partir de hj serei sua seguidora e levarei seu link comigo, assim me atualizo de seus lindos trabalhos.
Um beijão e tudo de bom.

Rebeca disse...

oi Josi,
adoro a cor roxa ...e esta bolsa ficou divina!!! Ha , obrigada pela receita do poodle...minhas filhas vão adorar.
abraços,

Flor disse...

Linda Josi!!
Tb queria uma!
Fica tão tão linda!!
Beijnhos grandes e boa semana

Nile e Richard disse...

Oi Josi,bom dia.
Adorei a sua linda fat bag,o chaveirinho está um amor.
Bom inicio de semaninha para voce.bjtos.Nile.

Tania Romualdo disse...

Kida miga Josí,
Uwauh!!! Ficou lindérrima. E o chaveirinho está um mimo.
Beijocas e boa semana

Kennia Cristina disse...

Boa tarde Josi!

Ficou muita bonita a bolsa, parabéns!
Tenha uma semana linda! Bjux

A magia do crochê disse...

Olá Josi!!
Que linda bolsa...adoro esse tom de roxo...o chaveiro esta lindoo!! Parabens!! Amei!!
Bjos

Kátia Missau

val disse...

essa bolsa tá um show Josi, ficou lindissima vc tem um ótimo bom gosto!!! acho que fiz uma redundancia, rs, mas ficou espetacular... ahhh eu fiz uma puca baseada na sua, vou tirar uma foto e colocar no blog e te mando via e-amil pra vc ver... me passa o pap dessa flor, obrigada
bejinhos

Andreia disse...

Está muito linda! Adorei! Parabéns pela obra de arte!

Beijinho,

Andreia

Joana disse...

Oi Josi. Como sempre mais um trabalho maravilhoso e essa cor é divina. Zíper é realmente um problema, para mim é uma dificuldade e apesar de me esforçar muito não consigo colocar direitinho, é um faz e desmancha sem fim. Tuas miniaturas são lindas, fiz o cachorrinho pela receita que vc deu mas não deu nem para fotografar porque minha filha passou a mão e levou embora, só me avisou quando estava entrando na sala de embarque, disse que ia mandar uma foto mas a amiga dela raptou. Pense num cachorrinho disputado! Vou fazer outro. Beijos
Joana

Faniquito disse...

Oii Josi !!!

Amei sua fat bag... a cor e as flores arrasaram.:) Colocar ziper e à mão...só vc mesmo que é hiper caprichosa.

E esse poodle... fala sério...que coisinha mais linda!!! :)

Tenha uma linda semana

Beijinhos


Ana

Márcia disse...

Muito linda Josi!!A cor então é um arraso!!
Bjos!
Márcia

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que bolsa mais bonita. Você está de parabéns...adorei!

Beijinhos*
Sofia

Adriana Crisley disse...

Oi josi,
Já vi q vc ficou craque em fazer essas bolsas.
Parabéns.
Bjos.

alessandra disse...

Olá amiga, passei para dizer que em meu blog tem um mimo para você. bjs

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA PASSEI PARA DIZER QUE TEM MIMO PARA SI NO MEU CANTINHO DE MIMOS, FICOU MARAVILHOSA A SUA BOLSA COM O CHAVEIRO,BEIJOS.

SaRa NeLlY disse...

josi eu to amando seus trabalhos

essa bolsa eh linda e vc naum tem o grafico dela naum?

por favor se der me passa

Angelacrochêearte disse...

Oi Josi...fiz confusão de Josis...rsrsrs...amiga sua bolsa ta um arrazo total...muito lindaaa...e o PAP do tênis ficou maravilhoso...

parabéns viu

muito lindaaaa sua bolsa.
bjs
Angela

Kali disse...

Olá.
Passei para dizer que adorei todo o teu blog.
Sério, muito sortido. Para mim que não disponho de muito tempo para ficar catando idéias, é só entrar aqui que tem de tudo um pouco.
Mas queria te pedir uma coisa, tens o gráfico desta bolsa?
Estou quebrando a cabeça tentando fazer uma, e sempre dá algo errado.
Já desmanchei 3 vezes quando quase pronta, aff.
Me ajuda?
Obrigada, bjinho

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

ola boa tarde
josi
vim te visitar
como tu amiga
venha pra nos
tamos com saudades de ti
um abraçao

Cristiane disse...

Olá!
Linda bolsa!! qto custa?
meninasdailha@gmail.com
http://brechomeninasdailha.blogspot.com/
Obrigada.
Cris

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...