Páginas

Tênis All Star em croche.


Bom dia! Esse tênis eu fiz semana passada dei de presente para outra prima que também esta grávida(eu fui a primeira a dar o primeiro presente,legal).Dos Tênis que fiz o que eu achei mais lindo foi esse .Eu usei o gráfico que sempre usei mas fiz umas modificações pois aquele modelo era reto por causa da sola então para a sola eu usei outro gráfico. E tirando a idéia do outro tênis ver AQUI fiz esse bico que os outros modelos não tinham.Eu usei linha cléa 1000 fio duplo e agulha 1,75 mm para fazer. Quer fazer um desses? O gráfico esta logo abaixo . Dica:Para os cordões ficarem com essa pontinha eu endureço com termolina caseira só na pontinha. Por hoje é só tenhamum ótimo fim de semana. Beijos Josi
Detalhes do bordado.Clique na imagem para ampliar.

23 comentários:

Flor disse...

Que lindos!!
Ficaram mesmo super bonitos!!
Tu és 5 estrelas no croche!!!
beijnhos

Sofia disse...

Oi Amiga!

Obrigada por dividir connosco. Já guardei as dicas e o gráfico :D
Ficaram lindos sem dúvida...Parabéns pelo trabalho!

Beijinhos e Bom fim de semana

Sofia

Rosy Mery disse...

Menina, você arrasou!!!

Bjs
Rosy Mery

Rebeca disse...

oi Josi,
adorei o tênis! ficou perfeito e super bem feitinho ... entre tantos deste modelo tipo all star que vi em croche o teu está na medida certa! Vou seguir tuas dicas e tentar fazer um par para meu sobrinho.
abraços,

Lucy disse...

OI Josi.
Que coisinha mais fofa.
Seus trabalhos são lindos, ah! você já sabe disso, não é mesmo?
Bom final-de-semana para você Josi.
Beijos da Lucy.

crochet world disse...

Oi, obrigada pela visita.
Amei o sapatinho, mas o link do grafico dá erro no meu pc pq será? quero o grafico se nao for incomodo me mande por email. ennilce@hotmail.com
A proposito o que é termolina "caseira"? me ensine isso.
beijos

crochet world disse...

Oi, obrigada pela visita.
Amei o sapatinho, mas o link do grafico dá erro no meu pc pq será? quero o grafico se nao for incomodo me mande por email. ennilce@hotmail.com
A proposito o que é termolina "caseira"? me ensine isso.
beijos

MONICA MIRIAN disse...

QUE LINDO AMIGA...ADOREI...BJUS

Sônia Aparecida disse...

oi, Josi!

o tênis amarelo ficou
liiindo!
sua prima vai amar.

abraços,

Sônia Aparecida

Karina Grechi disse...

Josi, adorei o Tênnis, realmente esse amarelo ficou muito especial mesmo!!!
Parabéns pela criatividade e pelas mãos maravilhosas!
Deus te abençoe!
Beijo grande!

ANA MARIA disse...

oi mi josi linda!!
adorables sus all star
en amarillo ,quedan realmente magnificos
un 10 para vc!!
bjos buen dia preciosa!!

anjoartes disse...

Oi Josi!
Estao perfeitos e lindos,parabens.
Tenha um lindo dia,
Angela

Wânia Cris... disse...

Olá Josi,

Meu nome é Wânia e sempre acompanho o seu blog, apesar de nunca ter comentado nada, mas, ao ver esse sapatinho fiquei muuuuuuito interessada em fazê-lo para meu filho, que vai nascer em agosto. Não consegui acessar o gráfico, será que você pode mandá-lo para o meu e-mail ( wanniacris@gmail.com ) ?

Obrigada!

Beijos e parabéns pelas coisas lindas que você faz.

Nanny_lidia disse...

Hola Josi yo me llamo Lidia y vivo en Australia, hace poco deje de trabajar y me encanta crochet pero no soy muy experta estos tennis me encantan y realmente me gusta todo lo que haces.

Me encantaria poder hacer estos zapatitos , no escribo portuguez pero entiendo todo para leer y cuando me hablan , hace 36 años que mi vecina y yo nos entendemos muy bien ella es Brasilera y yo Argentina.

Te dejo mi correo en caso que me pudieras mandar las instrucciones. desde ya muchas gracias y perdona las molestias.

Beso

nannylidia@gmail.com

le croche disse...

lindoooooooooooooooooo seu all star
,e mais lindo seu blog bjs .

le croche disse...

esta lindo seu tennis,mais lundo ainda seu blog


beijos .

Mônica Schmidt disse...

Oii Josi..amei seu blog..
vou voltar mais vezes com certeza..
Obrigada pela receita..sempre quis fazer um desses..agora com sua rec..então..tá feito..
passa no meu blog fazer uma visitinha..
beijos flor..
obrigada mesmo!

Cristiane Fernandes disse...

Ficou show de bola, lindo D+++
Parabéns, adoro seus trabalhos
Bjus
Cristiane Fernandes

Norminha disse...

Olá Josi!
Pôxa! Achei o que procurava! queria fazer um tênis deste para o meu sobrinho neto que acabou de chegar e não sabia por onde começar... agora SEI! E como Sei!!!
Obrigada amiga, pelo seu PAP maravilhoso!
Dias iluminados para voce! Abraço,
Norminha

Vero Do disse...

Me llevo el patrón para hacer estas zapatillas que me parecen muy bien explicadas en tu blog.
Cariños,
Vero

Fios e lás disse...

Qué lindos!!! Gracias por tu patrón. Te mando el enlace donde hice las zapatillas gracias a ti.
http://www.flickr.com/photos/45760281@N07/4432119518/



Muy agradecida, muchos besos desde Galicia

Vamos tecer disse...

Josi aproveitei e tambem fiz estes maravilhosos all star ,tive que fazer algumas adaptaçoes pois usei lã...quando puderes visite meu blog para ve-los.Obrigada.vamostecer.blogspot.com

Eliza disse...

Oi Josi parabéns pelo blog.
Amo fazer artesanato também.
Obrigada pelo pap do all star
Já fiz,ficaram lindos!!!!!
Agora vou presentear e divulgar meu trabalho.
Beijos

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...