Páginas

Bolsa Fat Bag e chaveiro poodle em croche.

Boa tarde ! Quero agradecer as minhas amigas,visitantes,seguidoras por todo o carinho que tiveram por mim pelas palavras confortantes. Eu tenho uma novidade :Estou grávida de quase três meses. Agora estou de volta,mas eu não fiz nada de croche nesse tempo que estive ausente do blog. Essa bolsa eu tinha feito a muito tempo e ia postar ,mas acabou acontecendo o que aconteceu.E não postei.Essa bolsa fiz para minha filha. Mas eu comecei a fazer croche essa semana ,mesmo assim vou demorar a postar meus novos trabalhos,pois emprestei minha máquina para um amigo e a máquina quebrou. Não sei quando vou poder pagar o concerto.Olha aos poucos vou visitar todas ta? Beijos Josi

64 comentários:

Lucy disse...

Oi Josi.
Que bom que você voltou...
Como sabes, eu sempre sinto sua falta.rsrsrs
E o bebê?
Dê noticias.
Beijos Lucy.

Carla Roberta disse...

Oi Josiiiii.... Que bom que voltou, e acompanhada, que benção mulher, parabéns!
A bolsa como a Naninha diz, é maravilinda, e o poodle então, sua mocinha deve sair faceira com esse conjunto né?!
Mais uma vez parabéns pela gravidez, Deus abençoe você e esse anjinho que logo, logo estará em seus braços... Dizem que filho é uma benção né?! A sua agora é TRIPLA! =D
Beijos... E fiquem com Deus!
Inté!

Márcia França disse...

Oi,josi!
Que pena a sua máquina quebrou,coisa chata, néh.
Mas vamos ficar no aguardo, porque vale a pena, seus trabalhos são sempre muito caprichosos e vale a pena esperar para conferir.
Fica com Deus!
Bjs!
Márcia França

♥Edilene Soares♥ disse...

OLÁ AMIGA QUERIDA QUANTO TEMPO,
EU ESTAVA COM MUUUUUUUUITA SAUDADE DE VC,E QUE NOVIDADE HEIM,FICO FELIZ EM SABER,PARABÉNS.DEUS ABENÇOE SEU BB E TODA SUA FAMILIA.
♥JESUS AMA VC E EU TAMBÉM♥
BJS NO ♥

Ana Maria Grecco disse...

Oi Josi, obrigada pela visita e comentário no meu blog...Beijos

Jessica Castro disse...

oiii
parabens pela gravidez,espero que corra todo bem,a bolsa é linda,amei a cor.
bjuxxx

Angelacrochêearte disse...

Oi amiga...fiquei muito feliz de ver q vc voltou e voltou acompanhadissima...parabéns Josi que Deus abençoe sua sementinha com muita saúde muitas alegrias.
Olha fiz seu all star e acabei de publicar tava só esperando vc voltar pra poder te dar os créditos.
Bixinha tú é maravilhosa!!!
e faz uma falta danada...
tô muito feliz por seu bbzim e por todos vc´s...a gestação é uma fase linda.
Deus te abençoe muitoooooooooo
bjs
Angela

arteseriscos disse...

Olá

Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha uma boa semana..

www.arteseriscos.com

Joana disse...

Oi Josi!!!
Que bom ter você de volta, fez muita falta por aqui com teus lindos trabalhos. Mas voltou arrasando, a bolsa está linda. Parabéns pelo bebê que vem por aí, filhos são sempre bem vindos. Com certeza teremos muitas roupinhas de bebê a partir de agora. Estarei por aqui aguardando as novas postagens. Beijos
Joana

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Oi Josi!!
Como vc está amiga?

Fiquei tão triste com o que aconteceu...mas agora estou tão feliz com a sua gravidez...

Vc está passando bem meu anjo?

Minha 3 gravidêz eu ficava internada de tanto vomitar...ficava muito mal, enqunto não chegava o dia do parto eu não melhorava.

desejo a vc toda felicidade do mundo, pois seu bebê irá lhe trazer todas as alegrias!!

Um grande beijo minha flor!!

Joana disse...

Oi Josi!!!
Que bom ter você de volta, fez muita falta por aqui com teus lindos trabalhos. Mas voltou arrasando, a bolsa está linda. Parabéns pelo bebê que vem por aí, filhos são sempre bem vindos. Com certeza teremos muitas roupinhas de bebê a partir de agora. Estarei por aqui aguardando as novas postagens. Beijos
Joana

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Josi, obrigada por me visitar ontem e deixar seu comentario. Olha, mesmo com seus problemas, vc ainda teve a consideracao de ler meu pedido e dar satisfacao do nao poder me dar dicas ? Voce nem deveria estar se preocupando nem mesmo em ver nossos pedidos diante de tudo que tem passado, tem horas na vida que devemos ser um pouco egoistas, essa hora e qdo passamos fases que nosso corpo e mente precisa q nos dedicamos completamente a eles, para de novo haver harmonia e paz no fisico, mental e espiritual. Por isso, vendo sua atitude, sinto sua beleza dálma e fico emocionada com ela. Beijos e muita paz, pense so em vc agora, depois volte exuberantemente harmonica para todas nos, com seus trabalhos lindos que nos incentivam e alegram. Muito amor e luz. FRI

Vera disse...

pARABENS QUERIDA!
MUITAS FELICIDADES

ANA MARIA disse...

OI AMIGA JOSI!!
QUE ALEGRIA VERLA POR AQUI DE NUEVO,SUS TRABAJOS COMO SIEMPRE,PRECIOSOS
LE MANDO UN ABRAÇO ENORME

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA QUE BELA NOTICIA,DESEJO QUE TUDO CORRA BEM,AMIGA É MUITO BOM VELA DE NOVO POR AQUI,JÁ ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES, FICOU MUITO LINDA ESSA BOLSA ADOREI AS CORES,BEIJOS E TOME BEM CONTA DE SI E DO SEU FUTURO BÉBEZINHO,QUE DEUS ABENÇOE ESSA BARRIGUINHA,

Dina disse...

Olá Josi
Que bom te ter de volta . Há momentos na vida que nos deixam de rasto mas temos que saber ultrapassá-los e Deus é sempre generoso ...depois de tão mau momento e boa noticia : vem um bebezinho a caminho para alegrar a familia .
Parabéns ! E desejo tudo de bom na sua gravidez e com o seu bebé .

...mudando de assunto ..
..o meu filho foi nomeado para melhor atleta masculino e
queria lhe pedir que passasse neste link :

http://www.galadedesporto2.blogspot.com/

e votasse em André Simoes (F C Padroense )

Muito obrigada , bjks e boa semana

LILINHA disse...

OLÁ QUERIDA!

QUE BOM QUE VOLTOU!

E TRAZENDO E UMA LINDA BOLSA!

NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ABRIR O BLOG E ME SENTI FORA DO CONVIVIO DAS BLOGUEIRAS!!

MAS AGORA TÁ BOM!

LINDO FINALZINHO DE SEMANA PRA VOCE!

BJUS

Rô Freire disse...

OI JOSI

QUE BOM QUE VC VOLTOU!!!!! E AINDA MAIS COM ESSA NOVIDADE MARAVILHOSA!!! QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SUA VIDA EM TUDO.

ESSA FAT TA LINDA DEMAIS E ESSE CHAVEIRINHO NEM SE FALA... QUEM ME DERA FAZER UM... A FAT AINDA FAÇO MAIS O CHAVEIRO NÃO SAI RSRS.


PARABÉNS E SEJA BEM VINDA DE NOVO.

BJK

Gi-crochetarcomamor disse...

Que bom que voltou Josi. Brigaduu pelo apoio e espero que você e sua família tenham superado a perda também.
Parabéns pela gravidez, vou acompanhar tudinho aqui no seu blog com você.
Beijos.
Gi.

Jana Artes disse...

Parabens !a bolsa é linda.Parabens tb pela gravidez,espero q Deus te acompanhe sempre e te proteja ,te desejo muita saude prá vc e seu bebê.Fique com Deus.Jana.

Fatima disse...

ola...adorei seu blog...que lindos trabalhos...amo croche...parabéns pelo capricho!!!! beijos!!!!

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

♪♥♪ Olá Anjo ♪♥♪

"Muitas vezes ficamos procurando por anjos protetores
lá no alto, sem notar que muitas vezes eles são terrenos
e estão aqui, ao nosso lado, em forma de pessoas
muito especiais... assim como você!"
Te gosto de montao minha amiga virtual
!!!
Com Amor e Carinho... Helena."
♪♥♪ Beijos ♪♥♪

Cristiane Oliveira disse...

Lindinha, estava sentindo sua falta.Como está o bebê?Já sabe o sexo?Quero te mandar um mimo pro bebê. me conte o sexo assim que souber tá.

Bjim.Seja bem vinda de volta.

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

Ola Josi
minha kerida
fikei muito contente
com sua visita
olha sua bolsa ta lindisssima
Parabens vai ser mamae de um novo bebezinho nossa é uma bençao de Deus...sou mae de 3 filhos ke sao uma bençao na minha vida sou adotiva sabe sao meus unicos parentes ...nao conheço minha mae biologica mas a mae adotiva me deu tanto amor e educaçao eu nunca vou eskecer na minha vida.Deus sabe de todas as coisas.

Fike com Deus linha flor

Cristiane Oliveira disse...

Amiga, são 14:05, tem 14 pessoas on line no seu blog. Tava todo mundo com saudades.

Bjim.

Val Cedraz disse...

Amiga que bom que vc me respondeu!!!
nem imagino o que deve ter passado em seu oração, en asu avida com essa tamanha perda, mas fica sabendo que estarei aki e vou orar por ti viu, o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã, essa bolsa tá tão linda amiga!!!!
bejinhos

★ Siméia disse...

OLÁ QUERIDA!!QUE BOM TER VC DE VOLTAAA!!ESSA BOLSA FICOU LINDA UM CHARME...A COR É PERFEITA!!AMIGA SEMPRE Q PRECISAR ESTAREI AQUI...NA ALEGRIA E NAS TRISTEZAS...REZEMOS PARA Q SEJA SEMPRE NAS ALEGRIAS...ME CONTE COMO VC ESTÁ?AHHH QUE LINDINHAA VAI TER UM BEBÊ!!!!PARABÉNS!!AQUI NOS BLOGS TEMOS MUITAS AMIGAS GRAVIDINHAS RSRSR!QUE AMORRRRR!!
FICA COM DEUS QUERIDA!!!E SE CUIDA TÁ!!
BEIJOKITASSS!!

Giovana disse...

Oi Josi,
Menina, você se supera a cada dia! Parabéns, esta bolsa está um arraso!
Quanto ao mini-bebê que você viu no meu blog, acho que vc consegue fazer em crochê... ficaria muito bonitinho.
Bjs,
Giovana

Menina Arteira disse...

Oi Josi meus sentimentos por seu cunhado.
Que bom que no meio de tanta tristeza Deus coloca um pouco de alegria em sua vida com sua gravides,parabéns,que seu bebê venha com bastante saúde.
Um beijinho de sua mais nova seguidora.

Ladokinha disse...

Oi ... achei lindo este cachorrinho ...

Vc teria a receita para eu tentar fazer ... tenho uma amiga louca por poodle que iria adorar ...

Muitas Beijokas

cafofo da monica disse...

OI,JOSI!
PASSEI PRA AGRADECER SUA VISITA TÃO QUENTINHA...OBRIGADA POR SE PREOCUPAR COMIGO MESMO PASSANDO POR PERDA TÃO TERRIVEL. VI O POST ABAIXO. FIQUE FORTE AMIGA!
PORQUE UM NENEM ESTA A CAMINHO E PRECISA QUE A MAMÃE ESTEJA TRANQUILA E EM PAZ. DEUS SABE O QUE FAZ.

AGORA....SE ME PERMITE A INTIMIDADE QUERO GRITAR DE ALEGRIA POR MAIS UM BEBEZINHO VINDO AO MUNDO!!!!!
E COM UMA MÃE MARAVILHOSA,LINDA,TALENTOSA E PELO QUE PUDE SENTIR CARINHOSA.
PARABENS AMIGA PELO NENEM,É UMA NOTICIA MARAVILHOSA....

DAQUI A POUCO JÁ VAI PODER DIZER SE É MENINO OU MENINA E VOU FICAR DE OLHO NO SEU BLOG PARA QUANDO A NOVIDADE CHEGAR FICAR LOGO SABENDO.
NOSSA....COMO FALEI....
DESCULPA É QUE GRÁVIDEZ ME EMOCIONA MUITO.
BEIJOS NA BARRIGUINHA,
MÔNICA BEATRIZ.

Abi disse...

una belleza como todo lo que haces ... me encantan tus trabajos genia!
cariños

eveluna disse...

felicidades josi por el embarazo!es el 1º? me gusta mucho tu blog, de ahi saque las zapatillas tejidas (tenis?) siempre entro a verlo ojala pronto puedas publicar más cositas. besitos

Rosi Braz disse...

Seja muito bem vinda de volta... Eu te deixei um recado anterior, quando a tragédia aconteceu, se não me engano te dizendo que a vida sempre continua para os vivos... Deus te deu uma vida, crescndo dentro de vc... comemore!!!
Agradeça e a ame muito...

Bjos no ♥

Rosi Braz

Inmaclamir disse...

HOLA LINDA¡¡ PERO QUE BUENO QUE ESTES DE VUELTAAAAA¡¡¡¡¡ NO SABES LO QUE SE TE EXTRAÑA¡¡¡¡ ME ALEGRO MUCHISIMO DE QUE ESTES POR AQUI¡¡ SE FUERTE AMIGA¡ DIOS ESTA CON USTEDES¡¡EL ES GRANDE¡¡ MUCHO ANIMO¡¡¡¡ UN BESITO LINDA¡¡

inmaclamir..

Katielle Borba disse...

Olá amiga!
Parabéns pela gravidez, uma criança sempre vem para nos alegrar.
E a bolsa esta linda d++++
Um bjão!

Katielle

Débora disse...

Oi Amiga!
Jura q é de Gêmeos!!!!!!!!
Q legal...rsrsrsr alguem pra me compreender..rsrsrrss bjks

Silvana disse...

Oi Josi, fiquei feliz ao ver você de volta...e mais ainda sabendo que está esperando um bebê, que maravilha não? Me lembro que qdo eu soube que estava grávida a baby já estava com 3 meses e eu chorei de emoção..hehe...
Amei a sua bolsa...lindíssima e a cor perfeita!
Pois é menina...o tênis está pronto desde qdo o meu computer entrou em pane...ou seja, a mais de mês, mas sabe qdo a gente desanima...então...eu tinha que editar as fotos e escrever a receita, os gráficos já estavam prontos...mas eu como sempre...fico inventando moda e não ficou como eu esperava..e como sou perfeccionista ao quadrado, olhava pro tênis e ficava desgostosa...hehe...e esperando uma brecha para fazer outro com outra linha e fazer como deveria, mas e o tempo...reduzido para dar conta do resto...enfim...mas eu já terminei de editar as fotos hoje..inclusive, vc me pegou com a boca na botija, iria postar hoje...mas postarei só amanhã...estou ensaiando faz 2 semanas pra postar...mas amanhã se não der durante o dia (pq a baby está naquela faze de querer colinho o tempo todo, e qdo sento no computer...fica no meu pé colo mamai...então não dá para fazer quase nada com ela no colo né...) rsrs..mas pode esperar, até a noite estará lá.
O vestidinho branco também, menina, faltava pouco para terminar e acabou a linha, como era a que trouxe do Brasil e não tinha mais, estou esperando chegar a que minha irmã mandou..ai ai viu....rsrs...é assim!
Bom. parando para dormir senão vou editar o jornal do Estadão né...rsrs...
Beijoquinhas e fique com Deus . Ótimo final de semana e saúdavel e feliz gravidez pra você!
Silvana

Sofia disse...

Oi Amiga!

Estou muito feliz por vê-la de volta...senti muito a sua falta!

Parabéns pela gravidez fiquei muito contente...depois conte se é menino ou menina.

Desejo tudo de bom e fico à espera para ver os novos trabalhos :)

Um beijinhos muito grande*

arteseriscos disse...

Olá

Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha uma boa semana..

www.arteseriscos.com

ROSINHA disse...

Parabéns pela gravidez, destes blogs muitos estão com lindos bebes a caminho, humm, ainda bem que eu não posso mais ter senão..... poderia entrar neste baby bommm, rsrsrsrs que ele venha com muita saúde e obrigada pela visitinha volte sempre, beijusss.

arteseriscos disse...

Olá

Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha um bom fim de semana..

www.arteseriscos.com

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Josi!!!
Que bom que vc voltou!!!
Estava fazendo falta, viu???
Parabéns pelo bebzinho que está a caminho, desejo que vc só tenha alegrias daqui pra frente, amiga!!!
Muita saúde pra vc e seu bebê :)))
A bolsa está llinda!!!! Amei as cores!!!
Super bjks
Drika

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que volta mais feliz...com uma nova vida no ventre!!!Que venha um bebe lindo e saudável.

A bolsa está linda....e a cor tb!!!

Muito chato o que aconteceu com a máquina, mas antes que vc espere ela estará consertada...vc vai ver.:)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Josi disse...

Oi Josi

é eu ja tinha achado vc ja faz algum tempinho mas parece que vc estava ausente né dai decidi deixar pra comentar no seu blog quando voltasse, mas vc foi mais rapida do que eu...rsrsrs...

obrigada pelo elogio qto ao meu blog e seu tambem é lindo...

qdo eu tiver um tempinho vou realizar a receita que tens do allstar, é mto lindo! claro darei os seus devidos creditos...

bom, por enquanto fico por aqui

beeeeijos

Miva disse...

OI JOSI
AMIGA ADOREI A SUA VISITINHA!!!
QUE BOM QUE VC VOLTOU!
ADOREI TUDO, PARABENS!!!
BJS E BOM DOMINGO
MIVA

Nile e Richard disse...

Oi Josi.
Linda fat bag,adorei e os detalhes deram um toque especial.bjtos.Nile.

Noe disse...

No te imaginas lo que he buscado las converse en crochet. Muchísimas gracias!!! Besos

Ladokinha disse...

Oi!

Dá uma passadinha no meu blog que deixei um selinho para vc ...

Beijokas

Viviane S croche & Artes disse...

Olá Amiga!
Passei para ver as novidades e informar que tem selinho p/ vc no meu blog.
Bjs
Viviane

vicky disse...

Hola Jossy que linda bolsa nos muestras a tu regreso, espero que te sientas mas reconfortada y con mucha felicidad por tu estado, un abrazo

♥Edilene Soares♥ disse...

OLÁ AMIGA JOSI,VIM LHE PEDIR UM FAVOR,GOSTARIA DE SABER QUANTO DE
LINHA VC USOU PARA CONFECCIONAR ESTÁ BOLSA,QUE TIPO DE LINHA VC USOU E A AGULHA.É POR QUE UMA AMIGA
ESTÁ QUERENDO UMA BOLSA LINDA COMO A SUA E VOU TENTAR FAZER,POR QUE ATÉ AGORA NÃO FIZ NEM UMA BOLSA, PRECISO DE TODAS AS DICAS QUE VC PUDER ME DAR,AGRADEÇO DESDE JÁ.
BJS NO ♥
ESPERO QUE VC ESTEJA BEM AMIGA.
♥JESUS AMA VC E EU TAMBÉM♥
E.

Angelacrochêearte disse...

Oi Josi...vim te desejar um ótimo final de semana...
Como vc está..enjoando muito,o tempo passa rapido...sabe q andei pensando em vc...fiquei pensando o q será o sexo da sementinha da Josi...num sei mas acho q é menininha...hum será...qdo vc souber venha me contar eim..quero fazer um mimo pra sementinha linda
bjs
Angela

IZABEL MEIRELLES disse...

Olá,amiga como vai vc e o bebe espero que bem.
Desculpe a demora p/ retribuir sua visita.
Fiquei sem pc,depois a net não conectava,muitas encomendas de sapatinhos.
Um bom final de semana.
Bjs
Bel

Ivete disse...

Olá amiga...
Muito linda a sua bolsa e o chaveiro...
Ficaram fofos...
Tenha um otimo dia...
Abraços..
Ivete..

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Que felicidade, amiguinha!!!
Vc já é linda e esperando um bebê deve estar muito fofa.
Olha posta uma foto de barriguinha.
Que Deus te ilumine.
Lindo Domingo e muitos bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.

Miva disse...

OI JOSI
BOA SEMANA!
AMIGA ADOREI A SUA VISITINHA, VC TA BEM?? E SEU BEBE!!!
BJS E FIQUE COM DEUS
MIVA

Monica Carvalho disse...

Oi Josi.
Que bom que você voltou.Parabéns pela gravidez,que Deus abençoe você e seu bebê.
A bolsa está linda!!! Tenha uma ótima semana. Beijos.

arteseriscos disse...

Olá,

Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha uma boa semana..

www.arteseriscos.com

Anônimo disse...

Meus Pêsames Josi. Que o Senhor abençõe e conforte toda a família.

MEU MUNDO disse...

Passando p/agradecer o carinho e dizer q amei esta Pucca, um dos meus bbs rebons tem espe apelido, risss
Bjus

Maravilhas que eu faço disse...

Oi, Josi, que bolsa linda! preciso fazer uma para mim mas meu tempo está limitado. Tenho uma idéia, estou programando um encontro de blogueiras capichabas no Shopping Vitoria para nos conhecermo e lancharmos juntas, o que acha? desejas participar? espero sua resposta. Beijos,
Delba

Inmaclamir disse...

HOLA AMIGA BELLA¡¡PASE A SALUDARTE Y DESEARTE UN BELLO Y FELIZ FIN DE SEMANA¡¡DIOS TE BENDIGA¡¡

clamir..

Silvia Massimo disse...

OI JOSI, CONHECI TEU BLOG NO MAGIA DO CROCHET, ENTREI PARA VER O PAP DO TENIS ALL STAR , ADOREI SEUS CROCHES E JÁ SOU SUA SEGUIDORA.
BEIJOSSSS....
http://paampinhasblogspot.com

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...