Páginas

Bolsa Floral em croche

Bom dia. Fiz uma bolsa floral para ver se acertaria fazer com a receita da Samanta do blog Feiticeira das Agulhas Acho que acertei ,só não gostei da cor! Mas na próxima vez eu faço uma com umas cores mais bonitas! Eu só estava testando mesmo! Quer a receita dessa bolsa? Então peguem Aqui no blog da Samanta pois foi ela quem criou a receita da bolsa e querem também das flores? Vídeo da flor enrolada Também feito pela Samanta. Samanta obrigada por compartilhar! Meninas sei que estou devendo visitas me perdoe,mas hoje mesmo eu vou lá visitá-las ! Não me esqueci dos mimos hein?Não fiquem de mal de mim.Eu amo vocês! Beijos tenham um ótimo dia! Josi Ps.: Não sei o que acontece ,pois meus texto agora ficam todo embolado.Quando eu digito fica certinho ai quando posto fica assim tudo misturado,porquê? Você sabe me dizer?

13 comentários:

edaca30 disse...

cok guzel olmus elıne saglık arkadasım

Flor disse...

Olá!
Passei para espreitar novidades e mandar um beijinho

Linda a bolsA!

Flor =)

Sofia disse...

Oi Amiga!

O seu teste funcionou na perfeição, a bolsa ficou fantástica. Parabéns!

Beijinhos*

Sofia

Çeyiz Hazırlıkları disse...

thats a very nice bag

Anônimo disse...

UAU!!!!

JOSI, QUE LINDA!!!!!!!!

ESSAS ROSAS BRNACAS FICARAM MARAVILINDAS!!!

AMEI A IDÉIA DE AZUL MARINHA COM BRANCO NAS FLORES!!


AMEI TUDO!

LINDONA!

BJÃO!

Lerian disse...

A cor ficou diferente, eu gostei com as flores brancas realcou bjs e um otimo final de semana.

♥Edilene Soares♥ disse...

TE PERDÔO AMIGA,EU DISSE NO COMENTÁRIO,QUE ESTAVA SENTIDO SUA FALTA E SE VC GOSTARIA DE SER MADRINHA DO MEU BLOG?
BJS NO ♥
♥JESUS AMA VC ♥

Adriana... disse...

Que bolsa linda migaaaaaaaa, amei.
Vim aki fazer uma visitinha e responder sua pergunta...
O tapete que vc gostou é sim pintura, ele é feito no emborrachado, pintura no emborrachado e barbante em volta.
Bjks linda.
f
Fica com Deus.

Eunice Martins disse...

OLA JOSI FICOU MARAVILHOSA A SUA BOLSA E AS FLORES SÃO LINDAS BEIJOS.

Biela disse...

ficou linda

Jackelyne disse...

Pois é Josi, você não sabe o quanto eu quero esta receita do schnauzer, tenho uma encomenda e não queria fazer em feltro...mas...acho que vou adaptar o poodle...hahaha

Esta bolsa ficou mesmo linda, você está craque demais...

Inmaclamir disse...

HOLA JOSI¡¡ PERO QUE BELLEZA DE BOSO¡¡ ESTA EXPECTACULAR¡¡ VEO QUE TE ESTAS AFICIONANDO A LOS BOLSOS EH¡¡ JAJA, LA VERDAD QUE TE ESTAN QUEDANDO QUE NI DE FABRICA AMIGA¡ ESAS FLORES ESTAN SUPERIOR¡¡ ME ENCANTAN¡ MUY LINDO AMIGA¡¡ UN BESO GUAPA¡¡¡

inmcaclamir¡

Mart@ disse...

Simplesmente linda!!!

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...