Páginas

Chaveiro Pucca amigurumi em croche.

Boa noite . Estou tão feliz por eu ter amigas como vocês que me põem lá em cima ,me ajuda me conforta me passa tanto carinho e agora para meu filho também. Estou grávida de 3 meses ainda não sei o sexo do bebê. Estou sendo tão paparicada muito obrigada estou amando. Esse chaveiro fiz a muito tempo porém tinha esquecido de postar é um chaveiro grande minha irmã que encomendou. Lembrando a vocês que continuo com a camera quebrada!Então meu blog vai ficar desatualizado até eu consertar ou comprar outra camera. Bom consegui responder a todos os comentários e perguntas e retribuir as visitas,porém tem pessoas que me fazem perguntas e não deixam email,blog nada para que eu responda. E isso aconteceu e muito.Peço que se você tiver alguma dúvida ou para que eu retribua a visita deixe seu email ou blog com perfil aberto para eu responder. Muito obrigada portodas (os) que passam por aqui e deixam seus comentários. Estou fazendo um trabalho lindo de croche queria tanto mostar a vocês. Mas deixa que depois eu mostro. Beijos Josi

111 comentários:

fabricando arte disse...

ADOREI ,FICOU LINDA.
BEIJOS E UMA EXCELENTE SEMANA

LEIDELUCI CROCHET E MAIS.... disse...

Olá Josi, parabéns por sua gravidez!
Esse chaveiro é uma fofura, eu fiz algumas puccas encomendadas e para presentear, postei no meu blog, peguei essa receita que voce tem ai no seu blog e também na mirian crochet já traduzida, esse chaveirão ficou lindão.
Bjus

Natália disse...

Fiz muito... Hoje a visão não ajuda mais.
Amante do CROCHÊ e maravilhada com seu trabalho, tudo o que posso fazer é babá, pois é kilindu tudo aki!!!
P.A.R.A.B.P.É.N.S
*Bjinhux de amaratedoer*
http://pedassimdimim.blogspot.com

Sofia disse...

Oi Amiga!

É bom saber noticias suas. Obrigada por fazer o PAP do anjinho já estou ansiosa para fazer um. Também fiz umas allstars seguindo o seu PAP.. passe no meu cantinho e veja como ficaram :D

Adorei o chaveirinho da Puca, ficou muito lindo. Parabéns!

Beijinho Grande e não deixe de nos dar noticias :)

Giovana disse...

Oi Josi,
Seu chaveirinho ficou lindo.
Parabéns pelo baby. Que Deus abençoe vocês.
Bjs,
Giovana

ANA MARIA disse...

AMIGA MIA!!!
QUE BUENA NOTICIA!!
MI ENHORABUENA JOSI
PERDON POR NO HABER TENIDO TIEMPO DE VENIR A VISITARLA MAS ME ENCONTRE ESTA ALEGRE NOTICIA
UN BESO ENORME CON TODO MI CARIÑO ANA

MEME Elvira disse...

Hola amiga de distinto idioma jaja. Cada vez que te visite me voy a aprender una palabra aunque sea. Que cantidad de seguidores. Como haces para cumplir con todos..¡¡¡. Yo dejo un tiempito el blog así que cuando vuelva aquí me tendras. Un besote ah¡¡ y a mi me encantan los amigurumis.. um beijo (jaja espero que quiera decir un beso si no perdón.)

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Mas que linda ficou a Pucca.Deve dar trabalho fazer essas peças miúdas.:)

Gravidinha... que momento mágico.Outro dia, estive aqui vendo como se faz o All star...quero fazer um.É que tenho andado muito ocupada.:)

Beijinhos

Ana

Márcia disse...

Oi Josi
Que gracinha!!Felicidades pra você e seu bebê!
Beijos e boa semana!
Márcia

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA COMO VAI? E SEU FUTURO BÊBEZINHO ESPERO QUE TUDO ESTEJA CORRENDO BEM, AMIGA A PUCA FICOU MUITO LINDA,BEIJOS E MUITAS FELICIDADES.

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA TEM SELINHO GLAMOUR PARA SI NO MEU CANTINHO DE MIMOS,BEIJOS.

Inmaclamir disse...

QUERIDA JOSI, PERO QUE NOTICIA MAS LINDA¡¡¡ ME ALEGRO MUCHISIMO POR TI¡¡ MIS FELICITACIONES¡¡¡ AHORA A CUIDARSE MUCHO LINDA¡¡ UN BESOTE GUAPA¡¡ QUE DIOS TE BENDIGA¡¡

inmaclamir..

Diosaoasis disse...

Bella quedo me encantó.

Ivete disse...

Olá amiga..
parabéns pelo seu bebe...
e muito lindo este chaveiro..

tenha um otimo dia..
abraços..
ivete...

Valéria disse...

Ola Josi.
Quantas coisinhas lindas, voce é muito caprichosa.
Parabens pelo seu bebê e que ele venha cheio de saúde trazendo muita paz e felicidades par vc.
Um lindo feriadão, aguardamos seu retorno com fotos tão boas quanto essas que vc ja postou.
Beijinhos.

Sandra Mayer disse...

OLÁ JOSI,COMO TEM PASSADO?
ADOREI SEU CHAVEIRO,PARABÉNS,,,,


UM OTIMO FINAL DE SEMANA E UM ENORME BEIJÃO

AH! OBRIGADA POR SUA AMIZADE


SANDRA MAYER-SÃO CAETANO DO SUL-SP

eveluna disse...

hola Josi! como va esa pancita? yo aun sigo esperando para dar a luz, te deje un premio mimo en mi blog, pasa a buscarlo. besos

Vera disse...

beijinhos e bom fds

MRA Artesanatos disse...

Oi Josi... conheci seu blog tem pouco tempo e ja me apaixonei.... amei o pap do tenis all star.... ta de parabéns pelo blog.....
Parabéns por sua gravidez também....
eu estou gravida de 6 meses e é uma princesinha... adorei muito seu blog viu beijos boa sorte

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!!!

ME DESCULPE,
SEI QUE VC É UMA PESSOA
MUITO ESPECIAL MAS,
FOFOQUEI DE VC HOJE...

É ... FOI ATÉ DE PROPÓSITO! ! !
EU ESTAVA FALANDO COM DEUS QUANDO
RESOLVI FALAR DE VOCÊ.
EU PEDI A ELE QUE TE COBRISSE
DE PROTEÇÃO E TE FIZESSE MUITO FELIZ.
ELE DISSE PARA EU NÃO ME PREOCUPAR,
E AINDA PEDIU QUE EU DISSESSE À VOCÊ QUE
ELE TE AMA MUITO E VAI FAZER O POSSÍVEL,
E PRINCIPALMENTE O IMPOSSÍVEL,
PARA NUNCA TE VER TRISTE.
PEDIU AINDA PRA DIZER QUE ELE SABE QUE ÀS VEZES
VC IRÁ PENSAR QUE ELE
NÃO ESTÁ DO SEU LADO,
OU QUE VC IRÁ QUESTIONAR
O PORQUE DE MUITAS COISAS
TER ACONTECIDO, OU
NÃO TER ACONTECIDO EM SUA VIDA.
MAS QUE UM DIA VOCÊ IRÁ OLHAR
PRA TRÁS E DIZER:
PUXA, COMO DEUS FAZ AS COISAS CERTAS,
HOJE EU VEJO QUE TUDO É NA HORA
CERTA E QUE ELE NÃO FALHA ...
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Ficou lindo esse chaveiro da Puca!!!
Amannda têm 15 anos ama a Puca.
Lindo Fds e muitos bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.

vicky disse...

Hola Yossi, que bueno que este feliz, quedo lindisimo ese llaverito de pucca, cariños

Lourdes disse...

ola amiga josi passei para retribuir a visita em meu blog e dizer que esta tudo muito bonito por aqui...amiga não faço mais postagens neste blog de problema..mas vc pode visitar meus novos blogs la vai [lourdes artesanatos 2009 - lourdes artesanatos 2009 vendas-lourdes graficos e riscos]visite bjusss...

Eunice Martins disse...

Óla minha querida Josi,venho lhe dar os parabéns e desejar muitas felicidades,saúde paz e amor,e que conte muitos e muitos mais sempre na companhia de todos os que mais ama,e desse lindo rebento que está para chegar á familia que deus o abençoe,amiga linda espero que esteja tudo bem por ai e que seu dia de aniversário seja muito mas muito feliz, beijocas e beijoquitas. desta amiga que não a esqueçe.

Eunice Martins disse...

OLÁ MINHA LINDA AMIGA!!

"Têm medo de quê, lutar é o dom que prufica a alma dos corajosos, lutar é buscar sua personalidade a fundo de si, é ter a capacidade de vencer qualquer barreira em seu interior, controlar os seus impulsos e permiti-lhe a cabeça erguida para ir além do que você até hoje ja alcançou aqui, assim é a vida, feita de imperfeições, mas não seja apenas um ser humano a cometer os mesmo erros, mude e você será recompensada, seja no amor...
então ame.
Seja na amizade...
...seja amigo
seja nos momentos,

viva cada um deles.

Mas nunca desista!

DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

GI disse...

Olá Josi, parabéns pelo ótimo PAP do allstar rosinha, esta perfeito e superdetalhado, muito obrigado pelo carinho e atençao de compartilhar!Bjs
Gi

Noêmia disse...

Josi ..parabens pela maternidade, tenho certeza que esse bebe te trará muitas alegrias..Abençoada sejas tu! bjos querida....

charitenerife disse...

Hola Josi, espero que estés bien, tu blog me encanta. Un beso desde Canarias.

keka disse...

vim te fazer uma visita.
beijos keka!

Kariny Diniz disse...

Oi Josi!
Q lindo seu blog, eu amei, parabéns!!!
Adorei tudo aki e a Puckinha está linda.
Uma bela semana.
Bjim c/ Amor e Arte.

www.karinyartes.blogspot.com

Inmaclamir disse...

HOLA AMIGA VINE A SALUDARLA Y VER COMO ESTA¡¡ ESPERO QUE TODO VALLA ESTUPENDAMENTE, UN BESOTE AMIGA Y BUEN FINDE¡¡¡ QUE DIOS TE GUARDE¡¡¡

inmaclamir..

Jojoka disse...

Oi Josi, que bom que vc voltou e parabéns pelo seu bebezinho!! Que Deus abençõe vcs dois!!!
Beijos pra ti e boa semana!!!

Célia disse...

Olá, tenho um selinho para ti no meu blog http://artesonhada.blogspot.com/
Estarei a tua espera
Beijnhos
Célia

Gi-crochetarcomamor disse...

Josi amiga, parabéns pelo Baby :)
Tenho certeza que será uma excelente mãe.
Dê uma passadinha no meu blog, tem uma surpresinha pra você lá, espero que aprove :)
Beijos.
Gi.

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Parabens mamae ! Muita luz, paz, amor, conforto, e saude nessa gravidez. Que seu bebe seja abencoado com as melhores qualidades humanas, e espirituais, que ele traga a vc e a todos desse mundo muita sabedoria, criatividade, novidades, e desenvolvimento em todos os sentidos, alem de que seja um ser abencoado que abencoara a todos e a tudo tbem. Josi tudo de bom agora, e em todo decorrer de sua gravidez, e depois do parto e por toda a sua vida maternal...Beijos nos dois
FRI

Cristal disse...

OI!!! VIM CONHECER SEU BLOG, ACHEI SEUS TRABALHOS LINDOS, SEU CANTINHO É CHEIO DE LINDAS SUGESTÕES. JÁ TE ADICIONEI NOS MEUS FAVORITOS.TENHA UM ABENÇOADO DIA, E PARABÉNS PELO BEBÊ. BJOS, FIQUE COM "DEUS".

Ateliê Tribo de Judá disse...

olá Josi,
Que alegria a chegada de uma criança, parabens mamãezinha.
Que o Senhor te abençoe ainda mais e que derrame bençãos sobre tua vida e a vida de tua familia.
um beijo no coração...
Joelma

Márcia disse...

Olá Josi!

Que legal eu tb já fiz muitas puccas como essas... ficam realmente muito lindas.

Querendo passe lá no meu blog para ver as minhas criações de amigurumis.

Bjs e sucesso

Liska Crochê disse...

Oi josi visitei seu blog e adorei o all star,só q está faltando a primeira parte do pap q é a solinha.Meu email jackliska@ig.com.br,poderia ver para mim.Obrigada.Beijos

Mirian Sanae disse...

Olá,Josi
Adorei conhecer seu blog...tem muitas idéias ótimas...e seus trabalhos são lindos!!!
Espero uma visitinha sua também no meu cantinho...
Bjos,
Mirian

edinir-croche disse...

Oi ... oi
Vim deixar um beijo, ver os seus trabalhos e ti cobrar uma visitinha pois já estou postando meus trabalhos novamente.
Ti espero com carinho
Superbeijooooo
sua amiga Edinir-croche

anjoartes disse...

Ola Josi!
Espero que estejam bem.
Passei para avisar que ja estou com internet novamente ,assim ficara mais facil para fazer as visitas e responder os recadinhos.
Que voce consiga arrumar a camera logo .
Seus trabalhos sao maravilhosos e adoro aprecia-los.
Beijos carinhosos
Angela

Inmaclamir disse...

HOLA AMIGA LINDA¡¡ VINE A SALUDARTE¡ ESTAS BIEN¡¡ ESPERO QUE SI¡¡ SE TE AÑORA MUCHO AMIGA¡¡ CUIDATE¡¡¡ UN BESITO REINA¡¡ QUE DIOS TE GUARDE¡¡¡

clamir.

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

edinir-croche disse...

Vim ti ver...
matar a saudade...
grande beijo pra ti!
Jesus ti abençoe em todos os dias!
sua amiga edinir-croche

Diosaoasis disse...

Super linda la pucca

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha linda amiga!!!

O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA TOTALMENTE FLORIDO.
COM mUITAS BENÇÃOS.
BEIJOS COM CARINHO.

Célia disse...

Olá,passa no meu blog que tem um selinho para ti.
Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Célia

Gisa disse...

olá, parabens pelo bebé e muitas felicidades e saude para os dois. parabens tambem pelo trabalho e muita força... beijos

Márcia França disse...

Oi, Josi!
Bom dia minha linda amiga!!!
Feliz dia do amigo!!!

Amigo é aquela pessoa...
que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração,
e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você
está sozinho e nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que
é feito com o coração aberto.

Uma linda semana a vc bjos!!!
Márcia França

Adriana... disse...

Oi Josi querida, cm vc esta?? e o bb td bem? olha tem um mimo pra vc no meu blog, passa la e pega, ok? Bjs.

Diosaoasis disse...

Lindo blog me encantó la pucca super bella.
Saluditos que tengas un bello día.

IVETH disse...

OLA JOSI TA TIREI ALGUMAS AMOSTRA DO SEU BLOG , MAS AGORA GOSTARIA DE SABER QUANTO VC COBRA PR FAZER ESSE CACHORRINHO LILAS ? OK ELE E LINDO BJSSS AGUARDO RESPOSTA.

sueli disse...

OI AMIGA, PASSEI PARA VER SEU BLOG, E DIZER QUE NO MEU TEM UM MIMO PARA VOCE, BJS.

Cielle disse...

Josi ficou lindo e onrigada pela visita ,e o bb como está bjos e até logo

Zelia disse...

Oi Josi o All Star esta aqui http://scrapzelia.blogspot.com/2009/06/all-star.html.
Bjos e obrigada pela visita.

Zelia disse...

Oi Josi o All Star esta aqui http://scrapzelia.blogspot.com/2009/06/all-star.html.
Bjos e obrigada pela visita.

catia maia disse...

lindo o seu chaveiro, adorei
bjos

Sofia disse...

Oi Amiga!

Por onde tem andado? Espero que esteja tudo bem com você.
Passei pra deixar um beijinho

Inmaclamir disse...

HOLA AMIGA LINDA¡¡ COMO ESTA!! COMO LLEVA SU EMBARAZO, ESPERO QUE TODO VALLA MUY BIEN, CUIDESE MUCHO LA EXTRAÑAMOS¡¡¡¡¡UN BESOTE REINA¡¡

clamir..

Anônimo disse...

Olá, meus parabéns pelos seus trabalhos, são lindos.
Gostaria de te convidar para entrar no meu blog wwwcintilantecroche.blogspot.com, assim podemos trocar informações se precisar de alguma coisa, pode me falar

Beijos
Cintia Monte

Inmaclamir disse...

HOLA AMIGA LINDA¡¡ VINE A SALUDARTE Y DESEARTE UN BELLO FIN DE SEMANA¡¡ UN BESOTE¡¡¡¡

clamir..

Tania Romualdo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Josi, K bom ver-te no meu cantinho :D Obrigada, kida, mas olha só consegui fazer o peixinho orientando-me pelo meu (teu presente) E como vai essa barriguinha??? Mil beijinhos e bom FDS

Drikka Croche disse...

Olá amiga, Tudo bem?Adorei seu chaveiro esta lindo!!!!!!!Parabéns, beijocas, e um ótimo Domingo, até mais.

Lukas_Sk8 disse...

Oi querida
tudo bem por aki
vim ti deixar um abraço, agradecer pela sua companhia e desejar um bom domingo
superbeijooooooo

yolanda analice disse...

OI Josi
Vim te vistar e darum abraço,desejandoum aótima semana.
Yolanda
Adorei os chaveirinhos e tudo mais.

florzinha Tá disse...

OI Amiga...
Oque posso disser sobre o seu cantinho ... ELE É SHOW DW BOLA...
VC manda muito..... tem coisas lindas.... e vc é 10...
PARABÉNS!!!
Estou levando pap.. do allstar e espero consegui... levando em canta que mal sei croche pra ñ disser que nada...heheheheh
Mais me pareceu tão facil que irei tentar...
E Parabéns pelo baby..... felizidades..
Fico agurdando sua visitinha no meu cantinho... ficarei muito feliz....
Beijokas... Talita

Sheila Ferreira disse...

Oi Josi,

Adorei seu blogue vou segui-lo.

Super beijo!

LEIDELUCI CROCHET E MAIS.... disse...

Olá Josi, fiquei muito feliz por sua visita; como está a sua barriguinha, muito grande? Bom o link one vision estava junto com os sites favoritos mas agora separei e o deixei só bem abaixo da figura da menininha, mas vou deixar aqui para voce ír lá :http//lucimercury.live.spaces.com, tenho apenas uma receita, pois dá muito trabalho, primeiro eu escrevo e depois tenho que conferir para enfim digitar e como trabalho de noite em hospital no outro dia estou com sono e só pego no pc de noite, mas sempre tenho um trabalhino para terminar então o tempo é curto, mas aguarde que vou postar desses gumis que tenho feito.
Bjus e bom final de semana!

Zelia disse...

Oi Josi, obrigada pela visita, bom pra trocar seu layout, primeiro vc tem que trocar para o modelo mínima: -> Layout -> Escolher novo modelo -> mínima, só não sei se vc perde as coisinhas que tem no blog, e então copiar um dos códigos do layout e copiar em elementos da página ->adicionar Gadget ->HTML/JavaScript, pronto, já esta com um novo layout, mas não se esqueça, não sei se perde as coisinhas do seu blog, talvez mude as fontes e as cores, mas vou ver aqui pra ter certeza. Bjos depois te aviso, qualquer coisa me fale.

Zelia disse...

Oi Josi, obrigada pela visita, bom pra trocar seu layout, primeiro vc tem que trocar para o modelo mínima: -> Layout -> Escolher novo modelo -> mínima, só não sei se vc perde as coisinhas que tem no blog, e então copiar um dos códigos do layout e copiar em elementos da página ->adicionar Gadget ->HTML/JavaScript, pronto, já esta com um novo layout, mas não se esqueça, não sei se perde as coisinhas do seu blog, talvez mude as fontes e as cores, mas vou ver aqui pra ter certeza. Bjos depois te aviso, qualquer coisa me fale.

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Vim prá te desejar um bom final de semana...viu, como não esqueço de vc!!! :)

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Josi vc é muito chique!!! Seu blog está maravilhoso... Depois quero as dicas para que o meu fique bonito como o seu! Parabéns!!! AMEI!!!

anjoartes disse...

Oi Josi!
Que bom que voce voltou seje bem vinda.
Aqui encontro muitas coisas bonitas e a generosidade que voce tem em ensinar ,obrigada.
Beijos tenha um lindo domingo.
Angela

Zelia disse...

Oi Josi, ficou lindo esse layout, que bom que consegui.
Bjos
Zelia

Viviane disse...

Oi Josi!
Adoro seu trabalho! Parabens pelo talento. Já usei até seu pap do all star infantil. Até postei no meu blog. Quando puder me faça uma visitinha: www.byvivicamimos.blospot.com
Beijos, Vivia

IZABEL MEIRELLES disse...

Olá,amiga adorei seu blog de cara nova ficou lindo,
estou fazendo os sapatinhos.
Bjs
Tenha uma otima semana.
Bel

anjoartes disse...

Oi Josi!
Hoje venho dizer parabens pela gravidez.
E que vc conserte a camera e mostre
o novo trabalho para nos.
Deus ilunmine vc e o bebe sempre.
Beijos
Angela

LEIDELUCI CROCHET E MAIS.... disse...

Oi Josi, gostou da sua aluna, aplicada não? rsrsrs....
Olhe essa semana ainda postarei a receita de outra hello kitty maior que aquela, va lá dá uma espiadinha.
Bjus

Aninha disse...

Minha Lindinha!

Quero que saiba que suas orações me foi de grande valia.
E quero que saiba que pessoas tão especiais como você estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.
Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado aconteça.
Que nosso Deus te cubra de bênçãos e que a Felicidade e a paz reine sempre em seu lar.
Muito obrigado!
Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu bjinho bem quentinho em seu coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Inmaclamir disse...

HOLA CIELO¡¡ PASE PARA SALUDARTE Y DESEARTE UN BUEN FINDE¡¡UN BESOTE GUAPA¡¡

clamir..

Viviane disse...

Querida Josi,
Obrigada por sua visita!! tenha uma semana cheia de luz!!
Beijos com carinho
Vivica

Cristiane Oliveira disse...

Amiga, vc tem mais menina ou tem um casal?

BJ.

Viviane disse...

Amiga,
Passe pra te desejar um bom fim de semana e uma semana cheia de força!!
Beijos com carinho
Vivica

anjoartes disse...

Oi Josi!
Passei para te deixar um beijo.
Tenham uma linda e abençoada semana
beijos
Angela

LEIDELUCI CROCHET E MAIS.... disse...

Oi Josi, se seguir a receita que vc reduziu vai sair o Garu só muda o corpo que é todo preto e faz um coracão para costurar na frente e começa a mão com cinco carreira da cor vermelha, os olhos faz 6pb em um anel e faz a segunda carreira aumentando que ficará 12pb, se achar muito grande faz uma carreira de ponto baixissimo a pupila ou coloca uma missanga preto ou se for dar o bonequinho para criança é melhor fazer um nó francês, costura e faz a sombrancelha ou por cima do olho (zangado) ou acima (surpreso). Ah o mais chato de fazer é o cabelo, esse eu fiz assim: comecei com 4corr. fiz 10pb circulando com a cor vermelha troquei pra linha preta, troquei para linha verm. fiz mais 2carr outra vez alinha preta e fiz mais 3 carr sempre aumentando dos lados terminando com 16pb a ultima carreira que forma as pontas dos cabelos faz no pb de base um pbaixissimo e 3corr. no próximo pb um palto e assim até o final formando 8 pontinhas, poe um pouco de enchimento, costura e prega na cabeça e fica bem parecido. Você já viu o blog da Mrsdevil's lá tem vários Garus maravilhosos na minha lista de blog tem o link dela bem no final vai lá e vai se amarrar, ufa chega por hoje.
Bjus

land disse...

Josi. querida, passei por aqui para ver seus trabalhos... são todos muito lindos. Vc está de parabéns! beijocas, Ana Landi

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Passei prá te desejar um bom final de semana e deixar um beijinho prá vc e para o bb.

Beijinhos

Ana

★ Siméia disse...

Olá Josi!!como vc está minha linda?
e o bebê é pra quando?estou meia perdida no tempo rsrs!!que bom que vc gostou do PAP...assim que der me mostra o cachecol tá?deve ter ficado lindooo pois vc é muito caprichosa!!sempre que der estarei aqui tá minha flor...se não venho é falta de tempo mesmo...me desculpe.e fora quando o pc fica de gracinha...kkkk!!
beijão minha querida!!

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.

Beijinhos

Ana

anjoartes disse...

Ola,bom dia!

~ Para você amigo de virtual ~

Nós temos sentado dia pós dia,
compartilhando nossas vidas, nossos sonhos, nossos medos, nossos erros.
Continua me assustando como você
que um dia foi um estranho, tenha se transformado em um de meus mais
querido e estimado amigo.
Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais,
minha família ou vizinhos.
Você me faz sorrir,
quando compartilha suas brincadeiras.
Me faz rir quando conta suas histórias.
Me faz sentir sozinh@ quando se vai.
Você esta em meus pensamentos cada dia.
Para você...meu amig@ da web!
Te Adoro!!!
Fique aqui onde eu possa te ver, te falar,compartilhar com você, suas brincadeiras, seu sorriso, seus sentimentos...
Obrigado por ser meu
amig@ virtual!!

Tenha um otimo dia
Angela

anjoartes disse...

Josi
Na alegria deste teu carinho
Um coraçao acolhe em seu ninho
Venho agradecer aqui neste teu cantinho
Que Deus possa te proteger muito em seu caminho
Autora:Angela Gouvea
Tenha um adoravel fim de semana
beijos
Angela

MEME Elvira disse...

Hola amiga se parece un poquito a mi Puka¡¡¡ jaja serán gemelas¡¡¡ Después andá y mirala quizás son hermanitas perdidas y se pueden encontrar jaja.¡¡ Un besito desde Argentina

Angela Barcellos disse...

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.
Fica com Deus!
Bom FDS!
BJS

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha linda amiga!
Estou de volta, e tudo está bem...
As férias foram maravilhosas.

Amizade!

Começa sem que agente perceba,
de repente toca o coração,
se torna dependencia e alegria
no coração, algumas se desfazem
outras perduram uma vida inteira,
memo na distancia….
o reencontro sempre emociona e a
despedida nos fere, mas ao mesmo
tempo, sabemos que estão guardados
dentro do peito. Amizade,amigas(os) todas as
lembranças existem pra prenchermos
o livro da vida, sem elas não teriamos
essencia nem registro de quem fomos e somos.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

anjoartes disse...

Bom dia querida Josi!
Espero que vc e o bebe estejam muito bem.
Hoje estou passando para dividir com vc alguns mimos que recebi.
Acho que vc os merece e muito, pois seu talento e enorme esta fazendo falta.
Espero que goste,ofereço de coraçao.
Tenham um domingo abençoado,
beijos
Angela

Zulmara disse...

Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ LINDA AMIGA,COMO VAI O SEU FUTURO BEBÉZINHO? É MENINO OU MENINA??? ESPERO DE CORAÇÃO QUE TUDO ESTEJA A CORRER BEM COM TODOS VOCÊS,BEIJOS.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA..

Gosto de voce de graça
gosto de sua companhia
gosto de sua inteligência e humor picante
gosto de sua presença e sorriso.
Gosto dessa nossa amizade
despretensiosa, graciosa
muito bom gostar de voce
um gostar de bem querer.
De me preocupar com seu humor
de desejar sempre seu bem estar
de saber de suas ansiedades
de ouvir seus queixumes.
De me preocupar com suas preocupações
de participar dos seus problemas.
Também gosto de lhe ver bonita
charmosa e bem vestida
Gostoso massagear seu ego
e de enfeitar sua vaidade
sinto orgulho por ser sua amiga
Porque simplesmente gosto de voce.
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA, CHEAI DE MUITAS BENÇÕES.
BEIJOS COM CARINHO.

Silvia Gramani disse...

Olá, Josi!!

Eu é que agradeço pela visita!
Espero ter ajudado com o pap.

Beijos carinhosos Silvia

Flávia Pereira disse...

Oi Josi,

Fiquei muito feliz com a sua visita no meu cantinho. Obrigado pelo carinho e pelo seu email. Muitos beijinhos para vc e seu bebezinho.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ LINDA AMIGA!!!


Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,
eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você,
uma AMIGA que certamente foi um presente em minha vida............
Sei que a nossa AMIZADE é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem........
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre....
Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de AMIGA!!!
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

★ Siméia disse...

oii querida...é vc sabe bem o q eu estou passando pois a pouco tempo viveste um drama parecido com o meu né amiga?sim a dor é insuportável mas sei q ela passa...o pior é a saudade...e mais ainda a impunidade dos assassinos!!peço a Deus q não deixe nenhum deles sem o julgamento...não é revolta miga...é justiça!!e o bebê é pra quando minha linda?desejo que tu tenhas um ótimo parto.e q seu bebezinho só lhe traga alegrias!!
beijos!!

anjoartes disse...

Oi Josi espero te agradar com minhas visitas mesmo que seje para falar um oi.
Desejo um lindo domingo
Angela

Croche10 disse...

Olá! adorei o seu blog! obrigada por compartilhar os gráficos. bjs! Mônica -

Eunice Martins♥ disse...

Eu posso estar longe por um minuto, umas horas ou um dia, mas estarei sempre lá para ti. Posso não conseguir dizer bom dia, boa tarde ou boa noite, mas nunca direi adeus a uma pessoa que tem sido tão querida e verdadeira.
Tenho a certeza que tens muitas amigas e o teu mundo não vai acabar quando eu desaparecer. Mas quero que saibas que estarei sempre como tua amiga, mesmo que um dia penses que não tens nenhuma.
Nunca fiques farta de fazer pequenas coisas pelos outros, porque muitas vezes essas pequenas coisas podem significar muito para elas. É por isso que eu não me canso de enviar um pequeno ‘olá’ para ti.
Sonha um sonho esta noite enquanto dormes. Sorri um sorriso amanhã que possas manter, que todos os nossos sonhos e desejos se concretizem porque não consigo encontrar uma amiga melhor que tu!
DESEJO UMA SEMANA DE MUITAS REALIZAÇÕES.
BEIJOS COM CARINHO.

Armarinho Milano disse...

Promoção Linha PINGOUIN SONHO 50g (Tipo Neone) R$ 2,49 no Armarinho Milano do Conjunto Nacional 33261263 e no Taguatinga Shopping 30455512 Aproveite

florzinha Tá disse...

OI Amiga....
Como esta.... Sumidinha..
Menina vim te disser que estou adorando fazero Allstar...
eles ficam tão fofinhos....
Beijokas....

Inmaclamir disse...

OLA GUAPA PASE A SALUDARTE Y DESEARTE BUEN FINDE¡¡DIOS TE GUARDE LINDA¡¡UN BESOTE¡¡

clamir..

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA CARA AMIGA!!!

“ Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”
Desejo do fundo do coração uma semana
maravilhosa,cheia de muitas realizações.
Beijos com carinho.

Mônica Schmidt disse...

Lindooooooo..minha sobrinha ama a Pucca..vou ver se faço pra ela!!
beijokas =)

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...