Páginas

Bolsa de croche.

Olá amigas visitantes e seguidoras desejo a todas uma boa tarde.
Essa  bolsa simplesinha eu fiz para acabar com restos de linhas que tinha .Por isso as cores são diferentes.Rsrsrsr
Fiz através do gráfico da bolsa modelo by Jane quase a  bolsa similar gerard darel dublin .Foi um aquecimento pois ainda quero muito fazer uma dublin .Eu usei o gráfico da bolsa preta que a Jane fez sem fazer  as bolinhas  forrei e coloquei ziper .Para ir no blog da Jane  Crochet By Jane é só clicar AQUI
e ver o gráfico.Aproveita que o blog dela é muito lindo e tem várias receitas e coisas lindas.
Dei  a bolsa para minha filha fazer bary board.
Ela amou apesar de ser simples!
Bom é isso!

 
Tenham um ótimo fim de semana beijos.
Josi

9 comentários:

banuca disse...

Colour is my favorit, bag is lovely that I preffer big ones, I liked it so much.

Lucy disse...

Oi Josi, tudo bem?
Que saudades...
Adorei a bolsa, gosto muito muito desta cor e o modelo é lindo demais.
Tenha um ótimo final-de-semana.
Beijos Lucy

Viviane disse...

Oi Josi! Passei pra desejar um ótimo fim de semana pra te dedicar o selinho da Criatividade (falando nisso, a bolsa tá linda!). Passa lá no meu blog, ok? Beijos no coração! Vi

Sonia disse...

a bolsa ficou muito linda. Adorei.
bjs
Sônia

Diosaoasis disse...

Linda cartera me encantó.
Saluditos es una preciosidad.

Ana Maria Breda disse...

Olá Josi!
Belo aproveitamento de "restos"!
O conjunto de linhas, lindo, o modelo giro, o final "ESPECTÁCULO"!
PARABÉNS!
Bjinhos da
Avó Ana

Marli disse...

Olá amiga,

♫♫ Venho te dar esta rosa ♫♫


....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
e te desejar um grande fim de semana.... E os trabalhos continuam lindíssimos amiga parabéns...
Bjinhos,
Marli

disse...

Olá, amiga!
Ficou muito linda sua bolsa. Parabéns!
Passei para deixar-lhe um abraço e desejar-lhe um ótimo e maravilhoso final de semana.
Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
Carinhosamente,
Dô.

Marcia Sartori disse...

Olá Josi,Bom Dia! muito prazer meu nome é Marcia, amei seus trabalhos! tambem faço croche, e´minha paixão!!rsrs,visita minha loja? ficarei muito feliz! www.elo7.com.br/marciasartori
um grande beijo,
Marcia sartori

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...