Páginas

Sapatinhos de trico,tiaras e chaveirinho( Presentes recebidos da Bel)




Boa tarde amigas!
Estou tão feliz ganhei esses sapatinhos ,chaveirinho e tiaras  feitos pela minha querida  amiga Bel do blog  Bel Trico e Croche
os sapatinhos  para a minha princesinha e o chaveiro poodle lindo para mim.Fiquei muito emocionada é tão bom fazer amizades ,apesar de não conhecê-la fisicamente ,ela é prova viva de que sim existe amizades virtuais,Bel eu achei tudo muito lindo adorei tudo feito com muita delicadeza muito obrigada.Que felicidade .
Nunca vou esquecer o seu gesto de carinho comigo e minha princesinha.
Beijos!
Josi


Olha que lindos!!!







Sapatinho amarelo


Sapatinho Vermelho




Sapatinho Lilás




Sapatinho Branco


 

Tiaras lindas


Chaveiro poodle lindooo!Amei




Bel obrigada amei tudo!
Beijos




Promoção de aniversário no blog Artes com Agulhas!

Estou participando da promoção de aniversário do blog Artes com Agulhas
da Angel para participar é só clicar AQUI

 



13 comentários:

Cirlei disse...

Ola Josi
Que sapatinhos lindos!
Amei.
Bjs
Cirlei

samantha tomczak disse...

amiga desculpe encomodar mas ainda não recebi teu emai com teu endereço.bjos.sam

Márcia disse...

Oi Josi, um mais lindinho que o outro,A poodle toda de pom pom, que graça, não tinha visto assima inda!Adorei!
beijão e bom finalç de semana!
Márcia

Nile e Richard disse...

Oi Josi.
mas que belos sapatinhos e que capricho!!Parabéns.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Jessica Castro disse...

oii
que lindos presentes,adorei
parabens pela bb,muitas felicidades,que ela venha com muita saude.
bjuxxx

ANA MARIA disse...

oi amiga que belleza para mis ojos!!
adorei todos!!
un buen domingo para vc bjos ana

Quinha disse...

Oi Josi!
Que presentäo né?Um mais lindinho que o outro!
Passei para desejar uma linda semana!

Beijinhos

samantha tomczak disse...

Olá josi,tem um selinho no meu blog para vc.bjos.

Mônica Schmidt disse...

Que lindos Josi!!
Aproveite essa época maravilhosa!!
beijos

anjoartes disse...

Oi Josi,sao todos lindos!


♥F♥...aça da sua vida o bastante
♥E♥...scute o seu coração
♥L♥...eia os olhos de quem te ama
♥I♥...nspire seu coração
♥C♥..aminhe para frente
♥I♥...dealize seus sonhos
♥D♥...ê mais de você a você mesmo
♥A♥...me quem te ama
♥D♥...eixe de lado a tristeza
♥E♥...assim
♥S♥...erá feliz
┴┬┴┬/ ̄\_/ ̄\
┬┴┬┴▏  ▏▔▔▔▔\
┴┬┴/\ /      ﹨
┬┴∕       /   )
┴┬▏        ●  ▏
┬┴▏           ▔█◤
┴◢██◣       \__/
┬█████◣      /    
┴█████████████ ◣
◢██████████████▆▄
█◤◢██ ◣◥█████████ ◤\
◥◢ ████ ████████◤   \
┴█████ ██████◤      ﹨
┬│   │█████ ◤        ▏
┴│   │              ▏
┬∕   ∕    /▔▔▔\     ∕
*∕___/﹨   ∕      \  /\
┬┴┬┴┬┴\    \_     ﹨/  ﹨
┴┬┴┬┴┬┴ \___\     ﹨/▔\﹨/▔\
: ♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥´
( `♥.¸ Semeie flores...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá o perfume.¸.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ seja quem vc e...¸.“♥´)(¸.♥´
BEIJINHOS!!!!!!
ANGELA

Rô Freire disse...

Oi Josi


Que lindos presentes! É tão bom ganhar presentes, né?!

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que presentes mais bonitos. A sua princesa vai ficar linda com esses sapatinhos.

Beijinhos*

Inmaclamir disse...

HOY YOSI¡¡¡¡PERO QUE LINDOS TE QUEDARON¡¡¡MUY HERMOSOS¡¡Y LAS TIARAS PA COMERSELAS¡¡¡¡¡QUE BONITA SE VERA TU NENA CON ESAS COSITAS¡¡¡¡BUEN COMIENZO DE SEMANA QUERIDA¡¡DIOS TE BENDIGA¡¡¡

clamir..

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...