Páginas

Paninhos de boca(Presentinhos da minha princesa)

 Boa tarde!
Estou muito feliz pelos comentários e carinho de vocês comigo,obrigada,mas ainda estou sem tempo de visitá-las .A Jhennifer mama o tempo todo,rsrsrs.Assim que eu estiver com mais tempo eu vou visitar todas vocês ta?
Olha que lindos os paninhos de boca que ganhei da minha amiga virtual Socorro.Ela pintou fez o biquinho de croche que lindos eu amei!Socorro muito obrigada pelo carinho você é especial... Eu agradeço a Deus por você existir !Agora para conferir as obras de arte da Socorro que são tantas principalmente as pinturas  é só ir no blog dela Doce Crochetar
clique  AQUI
Beijos!
Josi

Um comentário:

Rosina disse...

Olá Josi,

Parabéns pela linda Jhennifer, que Deus ilumine a familia toda.
Mas cá entre nós, como ela é grande, uma bebezona... nem parece recém-nascida, é linda, linda.

Bjs.
com carinho
Rosina

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...