Páginas

Sapatinho de trico e chaveiros origamis (presentinhos recebidos)


 Bom dia amigas estou passando rapidinho para dizer que esta tudo bem comigo e minha bebê.Ainda estou sem tempo para meu blog,croche ,net e para mim também,pois a Jhennifer toma muito o meu tempo,rsrsrsr.
Assim que eu puder eu vou visitá-las pode deixar que não me esqueci de vocês e obrigada pelas mensagens.
Bom vim mostrar os presentinhos que meus filhos receberam da minha amiga virtual Cris eu amei olha que lindo o sapatinho de tricô!
E ela foi muito amorosa mandando também esses chaveiros para meus filhos maiores,feitos de origami,e a caixinha que lindinha adorooo!!!Cris Achei todos lindos !Quando eu crescer quero ser igual a você!
Muito obrigada pelo carinho...
A Cris tem um blog de croche e um de origamis.Nossa os trabalhos dela são lindos façam uma visita e confira ,no blog de croche dela tem paps maravilhosos feitos por ela .
O blog de croche é Cristiane Croche
Clique Aqui
para visitá-la
 O blog de Origamis é o  Cristiane Origamis
CliqueAQUI
para visitá-la


 


Amiga muito obrigada por tudo !
Beijos para todas!
Josi.

4 comentários:

um palmo de arte disse...

Olá Josi!
Que bom saber notícias suas e da sua bebe.
Os presentes são lindos!
Beijinhos,
Isabel

Flávia Pereira disse...

Lindos trabalhos!!! É de se admirar ainda mais para quem trabalha com origamis é muito original, diferente! Agora é dedicar tempo a Jhennifer e disfrutar do melhor quando são pequeninos. Beijos no seu coração!!!

Lucy disse...

Olá Josi.
Amei o Post.
Em breve estarei voltando ao croches.
Beijos Lucy.

Silvana disse...

Oi amiguinha, bom saber notícias suas e que tudo esteja bem com vocês. Lindos presentinhos, as crianças adoram e você merece.!!! Não se preocupe que sabemos que bebê toma todo o tempo da gente mesmo, depois que vão ficando mais grandinhos vai melhorando um pouco...rsrs...!!!!
Beijinhos e fiquem com Deus!
Silvan

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...