Páginas

Vestidinho de bebê em croche.

 Olá boa tarde amigas ,visitantes  e seguidoras.
Aproveitando o soninho da Jhennifer vim postar rsrsrsr.
Esse vestidinho faz tempo que eu tinha feito foi antes da Jhennifer nascer assim como a calcinha e o sapatinho Ingrid.
Eu só fui capaz de fazer graças a uma amiga que traduziu a receita do ingles para o portugues para mim se não nada feito pois eu não entendo nada de ingles.Rsrsrsr
Só tenho a agradecer pelas ótimas amizades que tenho feito através dos blogs e grupos de croche adorooo!
A minha amiga é a Ana Land um amor de pessoa ela tem um blog é o Crochettingandall façam uma visita a ela,vocês vão gostar!

A tradução é da  revista  Annie's Favorite Crochet,para ver  a revista original é só clicar Aqui
E o melhor a tradução da Ana vocês podem baixar  Aqui

A modelo da foto é a Jhennifer
 E essa é a Jhennifer com o conjuntinho  calcinha , sapatinho , vestidinho  e tiara que a tia Bel deu, ela tem 1 mês e 15 dias.
 

Vou postar várias fotos para vocês que forem fazer ter uma idéia melhor.Pois são muitos detalhes!  

Clique na imagem para ampliar
 
  Clique na imagem para ampliar
 
  Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar
 
Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar
 Tenham uma boa tarde!
E um ótimo fim de semana .
Beijos
Josi

74 comentários:

Flávia Pereira disse...

Que vestidinho lindo e com uma modelo como a Jhennifer é impossível não deixar de admirar rs... Josi quisera saber qual foi a Linha que vc usou para confeccionar esta peça, vc poderia compartir comigo? Beijos no coração e tenha um lindo dia!

ECE disse...

süpeerrrr

★ Siméia disse...

oii queridaa josi!!quantas saudades de ti...
que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!que está sua pimpolha!!nossa que fofuxaa!!

e o vestidinho parece de princesa...amiga estou aqui babando por ela kkkkkk!!ficou maraaaaa!!
é tão bom ver uma criança assim vestidinha de crochê...fica um encanto!ainda mais feito pela mamãe coruja hehehe!!
amiga parabéns duplamente...pela pimpolha lindaa e pelo crochê maravilhoso!!
beijãoo!!

L* disse...

Ola Josi o vestidinho está maravilhoso. Lindo de morrer! É pena não ter bebes ou seria já um desafio.
Bom fim de semana.
Bjinhos da L*

♥♥Samantha♥♥ disse...

Josi que coisinha mais lindaaaa da tia rsrsrs.Como ela cresceu e tá muito parecida com você,linda como a mãe.Muito fofa parece uma bonequinha.Parabéns ficou muito lindo os dois trabalhos que fizestes ,o vestidinho,o sapatinho e a jenefer.rsrsrss...beijinhos....sam

♥♥Samantha♥♥ disse...

Há me lembrei tu tira porfavor uma foto dela com os sapatinhos que ela ganhou de todas nós?tenho muita curiosidade para ver num pezinho de bebe de verdade,nunca ninguem me mostra rsrsrsrs.vou esperar tá?bjos

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Oi Josi!!
Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O vestidinho é matavilhoso..mas some perto da outra beleza que é a sua filhota!!

Parabéns amiga!!
Uma dádiva de Deus!!
Que Deus abençõe a sua filhota!!!

Beijos amiga!!

Rosaluz disse...

Olá Josi,já recebeu flores hoje?????
Não????
Então receba esta!
........ ) ` - . .> `(
....... / . . . . `\\ . \\
....... |. . . . . |.. . .|
........ \\ . . . ./. . ./
..........`=(\\ /.=`
............`-;`.-“
..............`)| ... ,
................ || _.-“|
............. ,_|| \\_,/
...... , ..... \\|| .“
.....|\\ |\\ ,. ||/ para alegrar seu dia
.,..\\` | /|.,|Y\\,
..“-...“-._..\\||/,..pra vc com carinho
E votos de um bom final de semana
mil beijos

obs:Muito lindo o vestidinho o laçinho o sapatinho a calcinha e principalmente a modelo.
Parabéns.

Daniela disse...

oI Josi,sou apaixonada por esse vestido o seu ficou lindo só perde para a modelo que muiiito liiinda,bjs,Daniela

Cledeneide disse...

sua princesa é muito linda,parabéns!
muita saúde pra ela!

Fabiana Appel disse...

Oi!!!!
Esse vestido está um sonho! O conjunto inteiro está muito bonito!
E a modelo?Parece uma boneca,tua filha é linda!!!!!
Tenha um ótimo final de semana!
Beijos

LEIDELUCI CROCHET disse...

Oi josi, ser mãe é padecer no paraiso, mas, isso é apenas frase feita não é mesmo? Sua bebe está uma gata e com este vestido, está liiiiinda! Ah, eu faço as Meninas SP com linha camila fashion, a pucca e garu também, mas qdo quero que fiquem maiores faço com lã e uso mais a familia da pingouin, o dificil é encontrar lã cor da pele clarinha, olhe estou repassando a receita das meninas e qdo tiver ok postarei para vc e todas que quiserem fazer.
Bjus

Sonia disse...

Querida
O vestido e os sapatinhos estão lindos.... mas a modelo é demais... parece uma bonequinha... Aproveite cada segundo, pois eles crescem tão rápido.
bjs
Sônia

Damaris disse...

Hoal Josi:
Pase para dartelas gracias por visitar mi casita y por tu lindo comentario, y me he encontrado con esta hermosura que has tejido.
BELLO, BELLO, BELLO, PARA UNA PRINCESITA.
Te felicito.
Buen fin de semana,
Besitos,
Damaris

Cynthia Augusto disse...

josi amei o vestido,e a bebe e tao lindinha..a minha tem menos 10 dias q a tua.. que haja saude e leite rsr.

um palmo de arte disse...

Olá Josi!
É lindo este vestido e na Jhennifer mais ainda!! Ela está linda e tão grande, parece que foi ontem que nasceu!
Um grande beijinho,
Isabel

βЭth ЯіɓЭіЯо disse...

Parabéns, Josi , os dois são lindos: o vestido e a bebê!!!
Obrigada por vc visitar meu Blog e ser uma colaboradora com suas ideías e receitas.
Nossa, eu nem tinha percebido que vc é de Vila Velha!!! Papai é nascido e atualmente mora no ES. Olha só!!! Que bairro vc mora??? Já morei em Vila Velha em 1989 e visitei mais duas vezes! Saudades dessa terra maravilhosa!!! Sou capixaba de coração pq nasci em SP, mas amo!!!!Faz 10 anos que não apareço por ai!!! Quem sabe quando for, passo pra te conhecer pessoalmente!!!!

Um abraço e ótimos trabalhos!
Obrigada!!!

yeteneklieller disse...

oi

Gosto do seu blog também

Só não falam a sua língua. Estou tentando fazer com Tradução de Google

por exemplo, os bons

Eu acho que é o seu bebê, tão doce

Obrigada pela visita em meu blog

obrigado

βЭth ЯіɓЭіЯо disse...

Oi Josi, nossa, claro que conheço a Barra do Jucu!!! Tenho uma tia-avó que mora ai...que beleza!!!praias lindas!!! Nossa, muito , muito bom... Ai, que saudade....
Parabéns pela bebê, realmente é muito fofa... e vc ainda tem tempo pra postar...rs...que disposição!!!
Brigada pelos comentários e por vc participar do meu Blog!
Bjus

Elisabeth Ribeiro

Flor croche disse...

Oi querida Josi
O ano aqui começou bem graças a Deus, meus 2 filhos viajaram para a casa do pai e eu fiquei só mas feliz porque todos estão bem e com saude. Espero que para ti tenha começado com saude e paz.
Josi esse vestidinho é lindo demais e a modelo nem se fala, porque voce não ensina ele para nós, tenho certeza que milhoes de amigas gostariam de aprender
risos
Fique bem, fique com Deus
Um beijo de sua amiga Edinir

Flavia disse...

Hermoso el vestido y la modelo ni hablar divina.
Buen domingo.
Flavia
http://puntoperdido.blogspot.com

Silvana disse...

Oi querida Josi, estou encantada!!!! Sua filha é muito, mas muito linda mesmo, uma verdadeira princesinha. E que vestido é esse? Que lindo!!!!!! Ficou perfeito!!!!! Você está de parabéns, pela filhinha tão linda e mimosa, e pela roupinha maravilhosa que fez!!!!!!
Beijinhos e linda semana!
Silvana

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que conjuntinho mais bonito! Adorei...vou baixar a receita também!
E parabéns pela sua filhota, é muito linda e fica maravilhosa nesse vestido :)

Beijinhos pra vocês*

Táta disse...

Åмίzαđє é мєѕмσ αѕѕίм,
υмα lυz qυє ƒαz α ѕємєŋтє đσ rєѕρєίтσ
crєѕcєr đєŋтrσ đє ŋóѕ, é α ƒlσr
đα тєrŋυrα đєŋтrσ đα мαίѕ
вєlα rєαlίđαđє,
ρσίѕ αмίgσ é σ
ίrмãσ єѕcσlђίđσ ρєlσ cσrαçãσ.
Mєυ cσrαçãσ єѕcσlђєυ:
- Vσcê !!
вנσκαѕ, ©áтία ©єcílία

LEIDELUCI CROCHET disse...

Oi Josi, a criação dessas lindas meninas foi assim, um dia fiquei fuçando na net querendo achar um padrão ou um gráfico para fazer, mas não existe; então acabei achando no site 163.com da icory uma foto da lindinha e da florzinha, mas não tem gráfico ou padrão, então salvei a foto e sai fazendo experiências com padrões de outras bonequinhas até chegar neste que copiei então posso dizer que criei o meu padrão que acaba sendo feito a partir de vários outros, ah, também achei umas meninas pequenas bem bonitinhas que estou fazendo e esse eu peguei o padrão de um blog de uma moça chamada thiamat e quando em postar eu colocarei o link ou mesmo pode pegar ai no link de blogs.
Bjus

zullykiarita disse...

hola Josi me enamore de tu bebota esta divina y con el vestidito toda una princesa, pase a visitarte y te cuento que tengo un mimo para ti en mi blog un besote y hasta pronto

Sonia disse...

Oi, Josi, maravilhoooooooso o vestidinho,mas, não era prá menos, com uma modelo como essa!!!!! Parabéns!!!! Obrigada por visitar meu blog!
Bjs
Sonia

Anônimo disse...

oi. e so para lhe desejar as maiores felicidades. tem uma bebe muito fofa. parabens. adoro o seu blog quem me dera fazer coisas maravilhosas como vocee. parabens.deaejo-lhe e amaior sorte no mundo.

LoBo disse...

Querida Josi, tua bebe é verdadeiramente uma BONECA, LINDA!! LINDA!! DE VERDADE e a roupinha está estupenda....

Um grande Beijo para as duas

Loredana

izabel disse...

Olá,querida amiga
esta linda,este vestidinho ficou linda,mas adorei mesmo o tia Bel,
eu trabalhando a todo vapor graças a DEUS,não estou tendo tempo p/ fazer visitas,mas sempre dou uma olhadinha.
Meu marido fez cirurgia do nervo da mão,agora esta fazendo fisioterapia,morando na fazenda fica tudomas dificil.
Adorei conhecer seus filhos,salvei a foto deles nos meus arquivos.
Esta de parabéns q/ familía linda.
Bjs
a vc e sua familia
Fica com DEUSSSSSSSSSSSSSS>

Eloisa disse...

OI amiga!
Lindo vestido, digno de uma princesa.
Deus abençoe vcs e que vc continue e ter maõs abençoadas pra fazer tantas peças maravilhosas.
Bjus
Eloisa

♥Edilene Soares♥ disse...

OLÁ AMIGA JOSI,
QUANTA SAUDADE DE VC,FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO VENHO LHE VISITAR.
QUANDO VI SUA FOFURA,QUE MAIS PARECE UMA BONECA DE TÃO LINDA QUE ELA É.FIQUEI ENCANTADA.
QUERO UMA PRA MIM,KKKKKKKKKKKKKK.
COMO VC ESTÁ?
ESPERO VC NO MEU CANTINHO.
BJS NO ♥
JESUS AMA VCS.
DEUS ABENÇOE VCS.

Damaris disse...

Hola Josi:
Cuando puedas, pasa por mi casita, hay un regalito para ti.
Besito,
Damaris

Faniquito disse...

Oi, Josi !!!

Entre outras coisas estive fora do ar, pois meu pc estava com a placa mãe queimada.

Aííí chego aqui e vejo a tua princesinha tão linda usando um vestido tão ricooo...adorei.É dos mais lindos que já vi....parabéns!!!!

Beijinhos

Ana

Mônica Schmidt disse...

Oii Josii querida..ficou maravilhoso o conjuntinho..que trabalhão..quem sabe qdo tiver minha filha eu crie coragem..heheh
Vim agradecer pelo recadinho e contar que estou de volta..e com saudades...
passa lá no blog conferir as fotos que postei..
Beijinhos enormes..
com carinho Mô =)

Miria disse...

Olá minha amiga, adorei o vestidinho, ficou muito lindo, a modelo então nem se fala ela e uma graçinha, que ela tenha bastante saude e te traga muita felicidade. amiga, não consigo baixar a receita do vestidinho, será que tem como vc me mandar?. meu email e mamy_fofoletica@hotmail.com
bjs. mitria

safiyece disse...

ay ay arkadaşım çok güzel süper bir model olmuş ellerine saglık şeker bebe güzel günlerde giysin. safiyece

L* disse...

Olá Josi
Passo apenas para desejar bom fim de semana.
Bjinhos da L*

Narinha disse...

obrigada pelo carinho amiga! Menina!!!! Ficou show o vestidinho e a Jhennifer está cada dia mais linda!!! Parabéns e obrigada por compartilhar a receita!!! Deus as abençoe sempre!!!

Zelia disse...

Oi Josi, o vestido é lindo, mas a modelo, é uma boneca, muuito fofa a sua modelo, parabéns.

Célia disse...

Olá,passe no meu blog que tem lá um lindo selinho para si.
Beijinho
Célia

Sônia Maria disse...

Olá, Josi!
Esse vestidinho é uma graça. Sua boneca também.
Adorei sua visita e seu comentario atencioso.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

anjoartes disse...

Ola Josi!
To passando para agradecer a visita carinhosa que me fez.
Nossa sua filha e muito linda!
O vestido esta maravilhoso como todos os trabalhos nunca deixa a desejar.
Linda quinta feira para voce,
beijos.

Angela

Anônimo disse...

Olá somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais p/ tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como a viscose, microfibra de poliester, poliamida e algodão ecologico. Utilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeling (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis
Aguardamos a sua visita.

Nile e Richard disse...

Oi Josi.
Um belo vestidinho.
abçs.Richard.

Carla Roberta disse...

Que perfeição Josiii... O Conjuntinho e a Jeniffer, uma verdadeira boneca nessa roupinha, ai vontade de morder a tela do computador rs...
Beijo pro6
Bom findi!

Adelaide disse...

Olá Josi

Lindo vestido,mas a modelo é uma gracinha.Parabéns.

Bj Adelaide

Natty disse...

Olha que fofa a bebé com o vestidinho - ta lindaaa!
Tem forma de vc me enviar a receita para nattylionesss@gmail.com?
Beijo e bom Domingo
Natty

LEIDELUCI CROCHET disse...

Oi Josi, eu postei a receita das MSPP no blog ONE VISION, pegue e faça para sua bonequinha.
Bjus

Ivania Artesanatos disse...

Josi que maravilhoso esse vestidinho... que fofura.... lindo lindo mesmo... parabéns...
amiga no meu blog de mimos tem um presentinho pra vc
espero que goste
Beijos
Ivania

Croche da Naninha disse...

a sua filhinha é linda e o vestidinho maravilhoso ,antes de eu engravidar de Lucas que hoje esta com 2 anos eu fiz pela primeira vez um macacão e um vestidinho em croche ficaram lindos eu sonhava em ter uma menininha para usar o vestidinho dei a uma prima que logo depois teve bee e uma menina rsrs

parabens pelas duas pela bebe e pelo vestidinho beijos

Tatiane disse...

Ola Josi, boa noite.
Gostaria de lhe dar os parabéns pelo o seu talento, também sou apaixonada por croche, achei maravilhoso o vestido de croche, mas não consigo abrir a receita traduzida de jeito nenhum, será que você pode me dar uma ajuda.
Obrigada

Tatiane

Mônica Schmidt disse...

Oii Josi..vim agradecer pelo recadinho..
e acho q já falei né..mas não custa repetir q sua filha é uma princesa..mto linda..
e esse vestido..é sem comentários..um arrassoooooo!!!
Bjão

florzinha Tá disse...

Josi..ela é uma BONECA..... lINDA...
Parabéns!!!!!
Mais menina que coisa mais linda esse conjunto ... Perfeito...

Obrigada pela visitinha e pelo carinho...
Beijokas .

vera barone disse...

Estou apaixonada pelo vestido.
Lindo D+
Mas a bebezinha, é uma boneca!!!
Parabéns!
Kisses
Véra

Anônimo disse...

Que fofa sua filhinha ta linda com essa roupinha
Andrea k. Japão

ochi_verzi disse...

Wouuu!
Very nice!

IZABEL MEIRELLES disse...

Olá,amiga como vc estão.
Estou trabalhando tanto graças a DEUS.
Eu lhe agradeço por vc me indicar.
Abraços a vc e as crianças.
Bjs

Blog da Irene disse...

OLÁ JOSI QUERIDA! QUE GOSTOSO LER SEU COMENTÁRIO. GRATA PELA VISITA. VC. ME PERGUNTA DOS FIOS QUE USO. SÃO AQUELES DE CONE, OS FINOS, E QUE TB. SÃO USADOS PARA ROUPITAS DE BEBE. TEM CORES LINDAS REALMENTE. O VESTIDINHO ROSA FICOU MARAVILHOSO, E A BONECA É LINDA. BJKS

eliza disse...

Olá miguxa Josi,que fofura!!!!!!!!!!Nunca vi um vestidinho combinar tanto com a modelo.Que gracinha,gente!Amei....bjus e boa semana.

Vanessa Biali disse...

Oi, Josi!
Que encanto de vestido!!! Maravilhoso! E a modelo então?... Uma boneca...
Parabéns pelo talento!
Obrigada pela sua visita e comentário.
Beijos,
Vanessa

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá Josi.
Foi com prazer que recebi seu comentário, obrigada!
Vim conhecer seu blog e já fiquei apaixonada. Pelos seus trabalhos e pela sua princesa também, ela é linda!!!
Volte sempre que será bem vinda. E eu virei sempre te visitar.
Beijos.
Regina

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Josi!
O conjuntinho ficou super lindo e a sua bebê ficou muito charmosa!!!!
Parabéns, amiga!!! Tenho saudades da época em que a minha menina ainda se deixava vestir por mim e eu aproveitava para brincar de "boneca" rsrsrs
Muito amor e saúde para vcs duas!!!
Bjks
♥Drika♥

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Josi, obrigada pela visita, volte sempre.
Sua princesinha é linda, o vestidinho e os outros trabalhos estão maravilhoso tb, parabéns!
Abraços,
Lúcia

Josi disse...

Tatiane você não deixou seu email para eu te responder!
ENtra em ontato!
Beijos
Josi

Croche e Meu Bebê disse...

Josi, parabéns pelo vestidinho! É perfeito! Assim que eu tiver um tempinho vou fazer uma pra uma amiga minha, que está esperando trigêmeos, e são dois meninos e uma menina, a Ana Vitoria, ela vai ficar linda!! Seus trabalhos são sempre maravilhosos. Beijus

Margaret disse...

Nossa fiquei encantada como a sua filha é linda que Jesus a abençoe !, ela praticamente tirou a beleza do vestidinho que também é lindo!]

beijos

Érica Kumisaki disse...

oi Josi pasei aqui pra ver seus crochês esse vestidinho e uma graça em ta lindo.....obrigada pela visitinha tb ta......bjksssssssssss

Regina disse...

O vestidinho é lindo, mas tb numa modelo bela como essa qq peça ia ficar linda, né?eh Bjsss

Tere disse...

Oi Josi!!!

Adorei a sua visita, não sei que é mais lindo se a Jhennifer ou o vestinho, parabéns pelas obras de arte.Tenha um resto de semana abençoado.Bjs...

tiane disse...

Oi Josi! Ficou maravilhoso! Olha, li seu desabafo sobre os pedidos da receita desse vestidinho. Eu também gostaria de baixar o arquivo e tudo que consegui foi clicar em um vírus. Depois recebi a mensagem de um programa tentando se instalar no word. Fiquei confusa. O que sugere que eu faça? Eu já baixei arquivos do 4 shared mas, na época era um pouco direrente, isso já faz mais de 3 anos. Se o arquivo estiver em rar, aí piorou, não consigo decifrar como abrir. Será que me falta algum tipo de programa específico. Estou clicando em tudo que colocou link e no outro abre uma tela dizendo not found.
Estou confusa, né?
Por favor, me ajude!
Um beijo.
Tiane.

Camila disse...

Oi Josi, ameeeeeeiii o vestidinho!!!
Parabéns pelo trabalho! Gostaria de saber qual foi a linha que você usou, e se foi dupla ou não. Poderia compartilhar isso conosco?! Mega beijo.

WâniaCris disse...

Josi,

Você já me ajudou uma vez com o PAP do All Star e sou muito agradecida por isso. Agora quero fazer este vestidinho para uma afilhada que mora em MG mas não consigo acessar a receita traduzida (e meu inglês não atravessa a rua...). Será que você pode me ajudar novamente? Eu agradeceria muito! Ah, e que tio eu poderia usar?

Desde já, muuuuito obrigada!

Wânia Cris...

wanniacris@gmail.com

WâniaCris disse...

Josi,

Encontrei a receita do vestido no seu desabafo... hihihihi

Brigadinha e desculpe-me pelo transtorno.

Beijos!

Wânia Cris...

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...