Páginas

Chaveiros tenis all star em croche.

Bom  dia amigas seguidoras e visitantes!
Esses chaveiros foram feitos para aproveitar restinhos de linhas são pequenos.Receita ou gráfico não tenho foi uma adaptação do  tenis all star para bebe ,cujo o pap se encontra   AQUI.

 Clique nas imagens para ampliar.
                                      
Clique nas imagens para ampliar.

Clique nas imagens para ampliar.
 Clique nas imagens para ampliar.
  
Para vocês terem noção do tamanho olhe na palma da mão da minha sobrinha.

Clique nas imagens para ampliar.

Tenham todas(os) um ótimo dia beijos!
Josi




45 comentários:

CINTIA disse...

Bom dia Josi querida,que coisinha mais fofa,amei a ideia,vou tentar fazer,bjs e fica com DEUS.

florzinha Tá disse...

OI Amiga...
Ficaram foferrimos....
Menina vc é show mesmo em ..
Que receita é aquela do vestido... maravilhoso...
O blog esta lindo de carinha nova.... E a filhotinha como esta...
Mneina beijokas... e desculpa a falta de visitas....

Vanessa Biali disse...

Oi, Josi!
Fofíssimos!!!
Beijos,
Vanessa

sandrinha arteira disse...

ola josi, lindo seu chaveirinho, fiz o tenis pela receita e ficou lindo, seus trabalhos sao maravilhosos que Deus lhe ilumine cada dia mais.
Faco um pouco de artesanato e por isso fiz meu blog a poucos dias, se puder entrar e dar uma olhadinha, ainda nao sei mexer direito, aceito dicas, ta.
sandrinharteira.blogspot.com
quero fazer tb novas amizades, se puder divulgar para suas amigas, eu agradeco.
bjus
sandrinha

um palmo de arte disse...

Olá Josi!
Bem lindos estes chaveiros!
Beijinhos,
Isabel

Débora disse...

Oi Josi...muito fofo...parabens!!!
Bjs

zafiacap disse...

Nossa Josi!
FIcaram lindos os chaveiros... eu ja tinha pensando em fazer uns... mais nunca coloquei em prática... Parabéns!
TO te seguindo, vc foi a minha primeira seguidora nesse blog!
Eu faço layouts sim, também faço blinkies animados pra os blogs! As duas coisas com que mais amo trabalhar são: crochê e fotos.
Beijão

Strutter-eLa disse...

Que lindinho!
beijos
Rafa H

anjoartes disse...

Oi Josi,que gracinhas,adorei!

Voce e iluminada...

Beijos

Angela

Miriam Reinozo disse...

Adoreiiiiiiiii,lindo,fou fazer tbem bemlegal essa ideia,ja fiz esse tenis seguindo seu pap,sei q vc foi adaptando,mas com qtos pts vc iniciou?????
mata minha curiosidade.
bjos e um feliz finalzinho de semana...

meshua disse...

Olá amiga coisas agradáveis que eu amo fazer essas tenis.

Te mando muchos saludos desde México.

ANA MARIA disse...

Josi,
Ficaram lindos!!! Você é mestra na arte! Também vou tentar fazer. Parabéns!!!

Bjs,
Ana Maria

♥♥Samantha♥♥ disse...

ameiiiiiiiiiiii,amiga.bjos

♥ Rô Freire ♥ disse...

Oi Josi

Que fofura ficou os chaveiros all star.


Bjs

Januaria disse...

Olá Josi.

Antes de tudo gostaria de agradecer. Você foi uma das que indiretamente me incentivaram a ficar de bem com as linhas e agulhas.
Seu trabalho é LINDO, e obrigada pelos gráficos de amigurumis.

Cristiane Moraes disse...

Oi, Josi! Que lindos chaveirinhos, aliás, tudo que você faz é muito caprichado, inclusive a Jhennifer...rsrsrsrsrs...
Obrigada pela visita, volte sempre!
Bjim e ótimo final de semana.

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Josi.
Tem selinho no meu blog p/ vc.
Um ótimo final de semana....
Bjs!
Rosangela.

nadornia disse...

Hola Josi: Lindisimos y adorables los tenis llaveros. muchas gracias
besitos.

Diosaoasis disse...

Me encanto quiero uno, bello bello, me llevo el molde amiguita. Cariños.

Clarinda Recanto do Croche disse...

Oii Amiga!!
Adorei sua ideia ficou lindos os cheveirinhos!!Vou fazer um pra mim tb!!Tenha um super fim de semana!Beijos pra vc e sua princesinha!

Joyce Abdala Bandeira disse...

Oi Josi!!! Ficou lindo lindo lindooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!! Um beijão e bom fim de semana!!!!!

Artelinhas e agulhas disse...

Olá Josi!

Lindos chaveirinhos.

Obrigada pela visita.

Bjos e um lindo final de semana.

Vânia.

cintia disse...

OI Josi,concordo com vc,as troquinhas são boas oportunidades de fazer amigos e por isso quis participar,te confesso que estou ansiosa,pois é a primeira vez que participo,espero que der tudo certo,um fim de semana maravilhoso pra vc e sua familia.

Jeh Vasconcelos disse...

Oiee..

Mensaginha de otimo fim de semana...

"se você estα triste porque perdeu seu αmor, lembre-se dαquele que não teve um αmor pαrα perder. se você se decepcionou com αlguém, lembre-se dαquele cujo nαscimento já foi umα decepção. se você está cαnsαdo de trαbαlhαr, lembre-se dαquele que αngustiado perdeu seu emprego. se você reclαmα dα comidα mαl feitα, lembre-se dαquele fαminto que morre definhαndo, sem um pedαço de pão. se você αndα αborrecido com α vidα, lembre-se dαquele que esperα um sorriso seu. se você teve um αmor pαrα perder, um trαbαlho pαrα cαnsαr, um sonho desfeito, umα tristezα pαrα sentir, umα comidα pαrα reclαmαr, lembre-se que você tem um Deus pαrα αgrαdecer & umα αmigα pαrα te αjudαr, pois, existem muitos que dαriαm tudo pαrα estαr em seu lugαr! *-*"

Beijinhus da Jeh...

♥Edilene Soares♥ disse...

QUE SAUDADE DE VC AMIGA.
FICOU MUITO KUT KUT ESTES TENIS.
VOU TENTAR FAZER.
OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
BJÃO NO ♥
JESUS AMA VCS

Strutter-eLa disse...

Oi Josi! Vim te agradecer pela visita!
Beijos
Rafa H

Ju. disse...

Ficaram um mimo! Parabéns. E a sua filha é liiinda! Ah, e muito obrigado pelo passo a passo do all star só com ele consegui confeccionar os meus! Beijos e ótimo fim de semana

Claudia disse...

Olá, Josi!
que coincidência encontrar hoje estes chaveirinhos: Passei pra te agradecer pelo PAP do All Star! Ele é perfeito!! Acabei de postá-lo no meu blog. Quando puder dar uma olhada, eu coloquei algumas fotos do parzinho que eu fiz.
Muito obrigada!
um abraço!

Sofia disse...

Oi Amiga!

Esses chaveiros estão de mais...que fofos!!
São miniatura mesmo. Adorei!

Beijinhos*

Maria da Luz disse...

Oi Josi, aqui no seu blog é tudo muito lindo!!!esses chaveiros são uma fofuras.

Blanca disse...

Josi, qué lindos llaveros, te felicito y deseo que tengas una feliz semana. Besitos

anjoartes disse...

ola Josi !
Passei para deixar um abraço.
Angela

Roberta, disse...

Oi Jose , adorei seu pap do tênis all star , fiz uns , ficaram lindos. Dá uma visitinha no meu blog :
http://robertacrocheecia.blogspot.com/
Ainda não tem as fotos dos tenis que fiz , mas to providenciando é que o blog ainda é novo. Bjs

Viviane disse...

Oi Josi,
que coisa mais linda esses chaveiros! Muito fofo! Obrigada pelo contato, quanto a almofada o frete vou colocar um sistema no blog futuramente de forma que a pessoa possa ver, mas enquanto isso, é só me passar o seu cep que consigo te informar. Quanto a escolha de cores pode enviar um e-mail para vivifa@gmail.com .

Beijos!!!

Márcia Naressi disse...

OI AMIGAAA!!!

.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....*Vim tambem
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... saber como vc esta?!
.............|.....----“..
...........~;~~\\~..... *Te desejar uma ótimaaa
............=......\\....
..........(_._).....\\..... semana
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....*E dizer q vc é muito
..../_\\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---..... especial!!!
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........*Que Deus t abençoe sempre!!!
..........|___|.|...
..........|___|.|............ abraços!!!!!!!!
...........““““““““““““;.__.
........(__________)).

MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Mirjana disse...

Lovely and interesting

disse...

Mas que graça! aproveitou super bem os restinhos de fios:)
bjinhos

Luli Alves disse...

Oi Josi !

Que sapatinhos lindinhos !!!
Obrigada pela visitinha...
Faço quadrinhos de miniaturas de costura sim, ainda não fiz nenhum, mas desenvolvo o tema que vc precisar...

Bjs

Luli

Fio Mágico disse...

Olá Josi!
Vim dar um passeio por aqui e amei tudo!
O vestido da princesinha ficou divino!
E não pude deixar de achar graça pq tbem recebo e.mails de várias pessoas me pedindo gráfico sem eu ter, o que eu canso de me repetir no blog, ou então pedindo gráficos melhores...kkk, como se fosse eu q fabricasse os gráficos. Amiga...confesso que na maioria das vezes eu ignoro a mensagem, pois é como chover no molhado como dizia minha mãe, não há o que responder...por isto não se abale, mesmo com a vontade de ajudar, é só estar consciente que fez a sua parte, o resto cada um que busque um pouquinho né, já está tudo mastigadinho...é só engolir...eu pretendo fazer este vestido e depois te digo, ficou muito lindo, parabéns!

beijosssss
Nair

Joyce Abdala Bandeira disse...

Oi amiga!!!! Eu quero preparar um PAP bem detalhado, mas o problema é o tempo e o computador. As vezes está bom, as vezes tranca, está lento,etc... e não adianta arrumar!!!!Ai me passa a vontade. Depois quando eu não tenho tempo ele está ótimo!!!! Qualquer coisa que voce quiser saber me escreve: joycebandeira6@hotmail.com
Um beijão!!!!

Mônica Schmidt disse...

Lindinhos Josi
Parabéns pelo nosso Dia!
Beijos
Com carinho Mô =)

Sheila Ferreira disse...

Sou apaixonada por all star, estão lindos.

Feliz dia do artesão!!!

Um grande abraço!!!

Márcia Naressi disse...

Olá, querida amiga!
do
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
DESEJO UM ÓTIMO FINAL DE
SEMANA!!!
_________ 00____
___________ 000_

______________ 00___
_____________ 0___
E PARABÉNS PELO DIA DO ARTESÃO
___________ 0
Bjs._______ 0*´¨)
___¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´(¸.•´

MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

anjoartes disse...

Ola Josi!
Beijos e otimo final de semana.
Angela

zullykiarita disse...

hola amiga pero que bonitos, un amor, una vez intente hacer uno pero me quedo espantoso jejeje quiza en otro intento me salga te mando un besote grandote

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...