Páginas

Jhennifer usando sapatinhos que a tia Sam deu.

Bom diaaaaa!
Olha que lindinhos os pezinhos da Jhennifer nos sapatinhos que a tia Sam deu a ela de presente.
Esses lindos sapatinhos ganhei da minha amiga Samantha que é uma grande amiga virtual.Ela pediu para eu fotografar a Jhennifer usando os sapatinhos,pois ela nunca viu nenhum bebe usando os sapatinhos que ela faz.
O blog da Sam  é o Sam e Seus Croches
lá no blog tem trabalhos lindos.
Para visitá-la clique Aqui a Sam aceita encomendas aproveitem!

Sam olha ai amiga.Gostou?




Beijos
Josi

2 comentários:

♥♥Samantha♥♥ disse...

Ameeeeiii velos no pezinho dela,puxa como cresceu rápido o outro sapatinho quase não coube no pezinho rsrsrsrs,fiquei emocionada de minha sobrinha rsrsr tão linda...obrigado viu amiga do coração por atender meu pedido...fiquei feliz de mais.bjos da tia sam.

Mônica Schmidt disse...

Que linda sua preincesa com esses sapatinhas!
Beijinhos flor

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...