Páginas

Pote endurecido de croche.


Bom dia.
Esse pote é feito com cd ,linha anne ,termolina,agulha 2 mm. Eu gosto muito de fazer para dar de presente . Esse foi presente para uma amiga.
 Para fazer um desse é só ir no blog da Ivy clicando AQUI Ela fez vídeos que ensina tudo do início ao fim. Vale a pena ir até lá tem cada coisa linda com e tudo mais.
Beijos Josi. 
 Para encontrar os vídeos no blog da Ivy é só olhar do lado esquerdo escolher o que deseja e clicar .Olhem no print  abaixo.

Clique na imagem para ampliar

17 comentários:

dri disse...

Oi Josi! Há muito tempo sigo seu blog e posso dizer que adoro seus trabalhos.Tenho certeza que a sua amiga amou esse potinho porque ficou lindo!
Abraços !

Drica Ribeiro(drica1104@gmail.com)

Zulmara disse...

Josi amiga!!!! ficou muito lindo o seu pote, vou esperimentar fazer um. Beijos

noeb73 disse...

JOSI es preciosoooo!!!! me gusta visitar tu blog besosssss

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá Josi.
Esse pote ficou lindo!!!! E esses sapatinhos nesses pezinhos lindos ficaram fofos!!!!!


Bjs

Sofia disse...

Oi Josi
ai que lindo que ficou, parabéns!!!
fiquei louca de vontade de fazer um também mas fui lá no blog da Ivy e não consegui achar essa receita entre as postagens, você se lembra em qual categoria ela esta???
beijos, fique com Deus.

VANESSA disse...

OLÁ.QUE LINDOOO.ADOREI.QUERO FAZER,TAMBÉM.BJS.

Ivy disse...

Ahhh menina...! Mas que os seus potes ficam cada vez melhores! Já ganhas de mim disparado! Parabéns!!! Bjaço,
Ivy

CARLA CRISTIANE disse...

Oi Josi, tudo bem?
Adorei o pote com cd, já vai pra minha lista de projetos hehehehehe
Parabéns pelos trabalhos lindos, teu blog é maravilhoso.
beijinhos e fica com Deus

Artelinhas e agulhas disse...

Olá Josi!

Obrigada pela visita.

Tenha um lindo final de semana.

Bjos, Vânia.

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que pote mais bonito...adorei!
Há quanto tempo eu queria fazer um assim..obrigada por partilhar o blog da Ivy..vou espreitar os videos pra me ajudar.
Beijinhos*

Rosana disse...

Oi Josi ,gostei muito do seu blog tem coisas bem legais ,quando voçe puder de uma passada no meu para me fazer uma visita.beijos e um bom fim de semana. Rosana

Flavia disse...

Lindísima!!!!
Besos.
Flavia
http://puntoperdido.blogspot.com

nadornia disse...

Hola Josi: Que potes tan bonitos.
Todavia no he visto el video por falta de tiempo y por mi trabajo los videos los veo los domingos. Pero
son preciosos.
Besitos.

Sônia Aparecida disse...

Olá, Josi!

ficou lindo!
Parabéns!

abraços,
Sônia Aparecida

Sônia Aparecida disse...

Olá, Josi!

ficou lindo!
Parabéns!

abraços,
Sônia Aparecida

Rita Delgado disse...

Hola Josi.
Me encanto ese pote, el color y las flores todo lindo!!
Un abraso

Leonilda disse...

oi Josi, sigo seu trabalho a quase 1 ano. fico fascinada com todos que vc coloca aqui. fiz um blog apenas para poder deixar esse recadinho pra vc. croche e trico é tudo de bom.
estou aprendendo croche; e trico sei o basico. amei o all star , irei faze-lo para meu netinho. tenho certeza que irei aprender muito com voce amiga.
bjo no seu coração e muito obrigada pela partilha.
FELIZ DIA DAS MÃES!

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...