Páginas

Amamento a Jhennifer

Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers

Sandalinha de bebê em croche.

 Olá amigas visitantes seguidoras...Boa tarde.
Hoje mostro a vocês essa sandalinha que fiz para a Jhennifer(faz um tempinho)rsrsr.
Fiz através de um pap nesse  blog turco Biryudumhobi 
Não ficou igual eu fiz do meu jeito.
Eu desenhei o pé da Jhennifer em um papel e fiz a sola da sandalinha medindo ,medindo até dar certo,pois eu queria que ficasse certinho no pé dela e deu certo olhem nas imagens .
Eu fiz com linha cléa 1000 fio duplo e agulha 2,00 mm.E para fechamento coloquei Velcro.
Para ver o pap clique AQUI  


16 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Oii Josi, querida Obrigada pelo recadinho..
quanto tempo não te via lá no blog!
E o seu blog está uma fofura com esse template novo de bb..essa sandalinha então nos pés dela, ficou linda d+!
quando tiver a minha venho aqui olhar denovo pra fazer..hueheuh
Beijinhos..com carinho Mô =)

Tânia disse...

Olá querida tudo bem?
Coisinha meis lindinha esta sandália! Será que dou conta de fazer pra minha netinha?
aproveito pra te convidar para participar do sorteio de um livro meu em meu blog. Dá uma olhada lá e boa sorte!
Bjos e parabéns - seu blog é um doce!
Tânia

Anônimo disse...

Oi Jose,que lindinha a sandalinha,parabens vc é show,bjos.

♥♥Samantha♥♥ disse...

Olá minha amiga do coração?que linda sandalinha que fizeste?ficou mais linda ainda no pezinho da jhennifer.
Amiga muito em breve não sei quando pois estou esperando para a chuvarada aqui em capão,mas estarei te enviando por correio para sua casa uma carta pra vc...espero que goste...o seu endereço ainda é o mesmo que vc havia me dado?beijinho e abraços pra todos ai.

eliza disse...

Olá miguxa Josi,ficaram lindas!!E os pézinhos da fofucha então,que graça,tão pequena e já esta posando de modelo!!!kkkkkkkkk bjus.

Vanessa Biali disse...

Oi, Josi!
Que fofura!!! E os pezinhos da modelo, então? Deu até para sentir o cheirinho de bebê...rsrs
Beijos,
Vanessa

Luli Alves disse...

Oi Josi !
Que menina linda !! Deus abençõe este anjinho!!
Faço moveis para barbie tbm, se quiser sob medida .
e-mail lojamaniadefazer@ig.com.br
Bjoks
Luli

biryudumhobi disse...

çok güzel olmuş.

CROCHEETRICOPARAOSPEQUENINOS disse...

Olá querida,
linda a sandalia! A sua princesinha é mais linda ainda, uma bonequinha,
Beijos
Inez

nadornia disse...

Josi querida: Que belleza de sandalias te salieron lindisimas.
Estoy gratamente impresionada con
todas las maravillas que tienes en tu blog.
Muchos besitos.

erika.tricroche disse...

Que amoooooor josi!!! Estou indo lá pegar o pap!! Obrigadaaa!!!
beijinhoooooos

Uma aquariana... disse...

Que gracinha! um mimo esta sandália!! e o pezinho então, uma fofura!!
Dá saudade dos meus bebês; uma está com 17 e o mais novo está com 9 anos!!
Beijos
Siegrid

Mirihtinha disse...

Oi josi,adorei a sandalinha e parece ser bem fácil de fazer,estou iniciando no crochê agora e queria muito fazer esta sandalinha,se tiver como me envie o gráfico desta que vc fez por email,pois o do site q vc copiou eu não consegui fazer,tentei traduzir,mas piorou...Se puder faz esse favor pra mim.Desde já sou grata!!!Beijinhos,seu blog tah lindoooo!!!

CROCHE DAS TRAMAS disse...

OLA JOSI ,SOU CLAUSIA DA CROCHEDASTRAMAS.BLOGSPOT.COM ,VC REALMENTE É UMA ABENÇOADA ,POR TER COOPERDO COM SEUS PAPAS AQUELE FAMOSO ALL STAR ,HOJE MUITAS COLEGAS FAZEM POR AQUELE PAP.PARABENS ,NOS ADD .AH COMO FAZER A SANDALHINHA TEM TRADUÇAO ME PASSE PORFAVOR, DESDE JA MUI GRATA, DEUS TE ABENÇOE EM TUDO O QUE ELE É,AMEM.

marizamiziara disse...

Boa noite Josi!
Vim conhecer o seu blog, e já estou te seguindo.
Lindo os seus trabalhos e de muito bom gosto.Parabens!
Deus abençoe!
Uma ótima semana,abençoada!
Bjoss

Angela Ester disse...

Josi, esta sandália é lindaaaa! coloquei ela no meu recomendo! obrigada por compartilhar!! beijokas!

http://angelaestercroche.blogspot.com.br/2013/10/recomendo-5.html

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...