Páginas

Boneca amigurumi em croche.

Boa noite !
Eu tentei fazer uma boneca bonita igual a boneca da Joyce olhe a boneca dela  Aqui  ,a minha ficou + ou -.
Fiz com pap da Joyce do blog CROCHEMANIA DA JOYCE  .
 Nossa fico encantada quando vou no blog da Joyce ,ela faz cada  boneca amigurumi linda e o melhor é que ela também ensina como se faz!Vocês sabem eu amo amigurumis.
Na minha boneca eu usei linha  anne e agulha 2mm.
O pap de como fazer uma bonequinha esta  Aqui não é igual a que eu fiz !Mas da para criar e criar!


Beijos!
Josi

22 comentários:

Márcia disse...

Oi josi
Fui ver as bonecas, são lindas mesmo, mas a sua está linda também, vc crocheta muito bem!Beijo!!
Márcia

LoBo disse...

Lindissima tua boneca, ideia: que tal preparar varias de lembrancinha de aniversario 1º ano da Srta JHENNIFER??!!! não vai ser um luxo?? a lembrete quem deu a ideia tambem quer receber uma hem!! hahahaha (:>)) pretenciosa eu né??

Beijos pras duas

Com Carinho
Loredana

LoBo disse...

Ah!! tava esquecendo adorei o novo look do teu Blog ficou realmente muito bom

Bj
Lore

ANA MARIA disse...

OLA AMIGA,DISCULPE MI DEMORA,MAS ESTOY LLENA DE ENCARGOS
TUDO BEM COM VC?
Y SU BEBITA?
ESTARA ECHA UN AMOR
VINE A FELICITARLA POR SUS LINDOS TRABAJOS QUERIDA MIA
PRECIOSOS TODOS
MANDO BJOS DESDE ESPAÑA

Mila disse...

Кукла шикарная!!)) Super!!

eliza disse...

Olá bom dia!!!!!!!!!
Não se desmereça, a sua boneca está linda, linda.Bjus

Rita Delgado disse...

Hola josi, esta muy linda y tierna la muñeca y coqueta también;-)
Un abrazo

MARIA disse...

Josi ficou bonita sim, nós nunca ficamos satisfeitas com o primeiro trabalho que fazemos, mas depois vai ficando cada vez mais bonito, continue , você é boa nisso, parabéns beijos

fabricando arte disse...

Parabens pelos trabalhos, estão maravilhosos. Ganhou mais uma seguidora.

CROCHEETRICOPARAOSPEQUENINOS disse...

Oi amiga!!! está lindíssima!!!
Não vou desistir do cachorrinho, e qd
conseguir fazer um + ou _ posto. Promete que não vai rir ta?
Beijão
Inez

paqui disse...

Hola bonito que usted all� la ha sida con todos los zandalias los y del sus de los los de los los de los estupendos, tenga un del ese buen los besos del weekend

LEIDELUCI CROCHET disse...

Oi linda, vc conseguiu fazer essa gatinha que a Joyce fez? Eu vou tentar também e ver o que sai, estou esperando ela postar o PAP da Betty Boop para cair matando, rsrsrsrs, o template do seu blog está divino.
Bjus

um palmo de arte disse...

Olá Josi!
Que linda e charmosa esta bonequinha. Tem direito a acessórios e tudo...espectacular!
Beijinhos,
Isabel

Fabiana Appel disse...

Oi Josi!!!
Adorei tua boneca!
Está com uma carinha oriental,ela é super charmosa!!!
Amiga,tive q dar uma de modelo,pq não achei uma pessoa q quisesse tirar foto com os acessórios,o jeito foi posar com os apetrechos q se tem kkk!!!
Tenha um lindo final de semana!
Beijos

erika.tricroche disse...

Josi queridaaa !! Arrasou com a bonequinha lindaaa!! Realmente a joyce é uma artista e tanto e vc tb!!! PArabéns!!!
Beijinhoooos fofa!!!

Isa disse...

me encantan las muñecas y la tuya es muy linda. bsos. isa.

Joyce Abdala Bandeira disse...

Oi amiga!!!! Ficou um amor!!!! Hoje coloquei finalmente, o PAP da Betty Boop!!! Se tiver alguma duvida pode perguntar!!!! Um beijão e bom fim de semana!!!!!

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que boneca mais linda! Adorei! Parabéns por esse maravilhoso trabalho :)

Beijinhos*

Silvia Gramani disse...

Olá, querida!!

Obrigada pelo carinho em colocar um link para o meu blog. Lindas flores.
Agora estou te seguindo e vou vim aqui sempre, já vi que tem muitas coisas legais.

Beijos carinhosos
Silvia

Flavia disse...

Muy linda!!!!!
Buen fin de semana.
Flavia
http://puntopedido.blogspot.com

nadornia disse...

Hola Josi: Que linda tu muñequita
esta super fashion que bien que te quedo.
Yo sigo haciendo bolitas, Ay! que dificil que es, pero me he propuesto
antes de fin de año aunque sea uno
terminar.No se que hacer con tantas bolitas y para remate me han salido
todas de distinto tamaño. Ja..Ja...
Besitos.
:)

Maisa disse...

Bom dia!
Josi,

Essas flores estão lindas.
Bjs

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...