Páginas

Flores tic tac para cabelos em croche.

OLá boa noite!
Sumida eu?Rs rsrs o motivo do meu sumiço foi o meu modem que queimou.Dai comprei um que estava com problemas também e blá blá blá... Enfim tudo resolvido.Essas flores foram feitas com linha clea 1000 agulha 1;25 mm.
 Eu fiz essas flores através de três paps nos blogs :  Fazendo Croche  da Vânia Dias (flor vermelha), Aminaath Presentes  da Jussara (flor amarela),
Silvia Croche  da Silvia Gramani (flor barnca)
Os paps são muito parecidos e bem feitos e todas as amigas citadas acima merecem os créditos então fiz as flores com o pap de cada uma,rsrsrsrsr amei.Mas tenho que praticar melhor. 

Gentem  aproveitem e visitem os lindos blogs que tem receitas maravilhosas.
Os Paps você encontra embaixo.


Pap da flor vemelha  Aqui
Pap da flor amarela Aqui
Pap da flor branca  Aqui




Beijos!
Josi

11 comentários:

Flávia Pereira disse...

Josi estão lindíssimas. Sou apaixonada por essas flores também tem um Pap que encontrei ontem de uma rosa que costumam muito usar nos cachecóis que é lindíssima talvez vc até tenha está neste link http://3.bp.blogspot.com/_WnAs0MdUQtc/SiGS2AwniKI/AAAAAAAACv8/xMqLD9LfASo/s1600/broche_rosas_graf2[1].jpg é muito linda. Beijos e valeu mesmo pelo e-mail que vc me enviou. Obrigada pelas felicitações do meu aniversário, beijos para vc e suas princesas. Carinhos,

Flávia

Flávia Pereira disse...

Ah, estou fazendo o seu Pap do Tênnis All Star, já vou no terceiro par, rs. Espero ter-lo pronto para amanhã estar postando. Beijos!

Karina Grechi disse...

Josi, que vergonha, fazia um tempão que eu não aparecia!!! Nossa, tá certo que minha vida tá uma loucura, mas isso não se faz!!! Desculpa!
As flores ficaram lindas, como tudo o que vc faz!
Parabéns!
Beijo grande e mordidinhas nas perninhas fofas da Jhennifer!

Fabiana Appel disse...

Oi Josi!!!
Estão lindas flores!!!!
Parabéns!
Como está a filhota?
Fica com Deus
Beijos

Pedro disse...

Oláaaaaaaaaaa!Bom dia,estava com saudade de você,que bom que já está de novo postando.Lindas flores!bjus

..Vânia.. disse...

Oi Josi
Ficaram lindas!
Amei seu potinho..tá show!
bjs
Vânia

CROCHEETRICOPARAOSPEQUENINOS disse...

Olá querida amiga, claro que vc consegue, vc. faz croche maravilhosamente bem. O cachorrinho? hum... se vc pudesse ver, mas mão vou desistir não, sou teimosa, e um dia, se Deus quizer, eu consigo. Querida, fiz umas flores tic tac para minhas netas, devo postar nos próximos dias, não ficaram feias, mas não são bonitas como as suas.
Nossa! já escrevi mt.
Beijão da Inez

Maria da Luz disse...

As flores são muito lindas e quando acontece um problema com o pc será pq é tudo tão enrolado? achei que era só comigo que acontecia essas coisas.Bjussss

ROSINA disse...

Olá Josi,

Amo flores ......e essas ficaram lindas.
Os chaveiros da postagem abaixo estão muito charmosos., parabéns pelos trabalhos.
Bjs.
Rosina

♥Edilene Soares♥ disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA JOSI,QUE SAUDADE DE VC.
FICARAM MUITO LINDAS SUAS FLORES.
JOSI QUERIA LHE PEDIR UM GRAANDE FAVOR,QUANDO VC TIVER UM TEMPINHO, QUE EU ACHO DIFÍCIL,TU PODERIA FAZER O PAP DAQUELA SANDALINHA.
É QUE EU QUERIA PRESENTEAR UMA BB DE 2 MESES.DIZ QUE SIM,DIZ QUE SIM
SIIIIIIIIIIMMMM.KKKKKKKKKKKKK.
BJÃO NO ♥
VC É UM AMOR DE AMIGA.
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.
JESUS AMA VCS

Sofia disse...

Amiga ficaram lindas! Dá pra sentir o perfume daqui :)

Beijinhos*

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...