Páginas

Chaveiro pucca amigurumi em croche .


Bom dia!
Estou sumida né?Então é que eu peguei uma gripe daquelas e passei para toda a família a Jhennifer foi a que mais sofreu coitada!Só agora é que estamos melhor,mas inda estamos tossindoooo...
Vim aqui mostrar esse chaveiro que fiz a muito tempo,aliás tenho muito o que postar(só falta tempo,tem até um pap que estou fazendo).Mas também estou devendo visita as amigas  e visitantes que amo.
Mas depois eu vou visita-las ta?


  Esse chaveiro fiz através da receita da Miriam do blog Mirian-Receitas de Croche
Eu usei linha ane  e agulha 2mm.Por isso ficou menor .(Mas o chaveiro grande para minha irmã)
Para fazer uma pucca igual a essa  a receita esta AQUI

Tenham todas um bom dia !
Beijos
Josi



28 comentários:

Elzinha Biscoito Fino disse...

Oi Josi! passe para dar um abração e um beijão de coração.
Obrigada pela visita.
Fica com Deus, ilumunando sempre teus lindos trabalhos.

quenina disse...

Oi Josi, passei para desejar bom fim de semana...mas que Puca tão querido..parabens
bjs

CROCHEETRICOPARAOSPEQUENINOS disse...

Oi Amiga! ainda bem que melhorou! Amei sua Puca, ficou linda!
Abraços e bom final de semana
Inez

nadornia disse...

Hola Josi, espero de corazon que tu y Jhennifer se encuentren bien de salud.
Preciosa la Pucca. Un lindo fin de semana.Besos
:)

LEIDELUCI CROCHET disse...

Oi amiga, sua pucca está linda, como todos os seus trabalhos. Ah e essa gripe? vc e sua fofurinha tomaram a vacina H1N1? Não brinque é sério e perigosa, mas esse tempo estranho deixa a gente assim mesmo, eu também tive um resfriado triste, o pior é ficar doente e ter que ir trabalhar rsrss, mas já passou ufaa, se cuida.
Bjus

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que chaveirinho lindo! Adorei. Você tem muito jeito para os amigurumis!!
Beijinhos*

rosie disse...

Olá!!

Adorei seu blog... a Pucca está linda.

Beijinhos

Rosie

Mel disse...

Obrigada Josi pela visita!!!,bom fim de semana.♥♥♥Beijos Mel♥

Márcia Naressi disse...

OI AMIGAAA!!!!!!


(¨`·.·´¨) Passei
.`·.¸(¨`·.·´¨) para
.....×`·.¸.·´
.....(¨`·.·´¨)deixar-lhe
.....×`·.¸.´
(¨`·.·´¨)um abraço
.`·.¸ ( `·.·´¨)e
.....×.`·.¸.·´ desejar-lhe
....× (¨`·.·´¨)uma
(¨`·.·´¨)¸.·´BOA
.`·.¸.·´ . SEMANA.

BEIJOOOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

Nile e Richard disse...

Oi Josi.
Uma gracinha.
bjtos.Nile.

Vanessa disse...

Olá amiga estava passeando pelos blogs e nao pude deixar de reparar o seu!!! Achei lindo este vestido de croche vermelhinho, e como estou gravida resolvi fazer um igual!!!! Muito obrigada por compartilhar conosco estas coisas maravilhosas!!! Dá uma passadinha lá no meu blog para olhar depois!! Bjos
Vanessa

藤井  disse...

Olá Josi ,que lindo esta seu blog,eu gostaria de ter mais tempo pra visita-la mais frequentemente,
Me deparei com seus videos e quero parabeniza-la pelo lindo trabalho e ao seu filho tbm, ficou otimo!
Desejo-lhe tudo de bom.
abraços,
Shirlei.

Ana Alice disse...

Oi Josi, obrigada pelo comentário. Sobre o sofá em miniatura, o da foto não foi eu quem fiz, tirei de uma revista americana e fiquei tão encantada que não esperei para postar, mas estou trabalhando em um, vamos ver se acerto! Não tenho o gráfico, mas se eu acertar vou montar um e te aviso, ta bom.
Beijos e obrigada.

Elzinha Biscoito Fino disse...

Oi Guria! Melhoras tá. Que peninha! uma gripe extensiva à família,mas tudo vai melhorar se Deus quiser. Eu tb estava dodói, agora voltei pra te visitar e soube da notícia. Passa lá assim que puderes.
Beijos da Elza

CROCHEETRICOPARAOSPEQUENINOS disse...

??? JOSIII???!!!! CADE VOCE???
BEIJOS
INEZ

Joyce Abdala Bandeira disse...

Oi amiga!! Eu tambem dei sumida e estou evendo um monte de visitas!!!! Espero que voce e a sua filhinha estejam melhor!!!!!! Adorei a Pucca!!!! Beijões!!!!!!!!!

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BLADE RUUNER ,CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...

CROCHEETRICOPARAOSPEQUENINOS disse...

Olá Josi amiga querida! vim pedir desculpas. Desculpa não, a voce peço perdão de joelhos amiga. Somente ontem por volta de 22:00 é que tomei conhecimento dos comentários e visitas em meu blog. Fiz uma postagem à respeito. Perdão amiga, vou mandar e-mail p/ vc. Espero que ainda eu possa ser útil.
bjs
Inez

Daiana disse...

Josi hace tiempo que sigo tu blog , hace unos días hice los tennis con tu pap y te puse los creditos ojala pases por mi casita y lo veas.Tambien quiero invitarte a mi sorteo , te espero !!!feliz fin de semana !!! besosssssss

Viviane disse...

Oi Josi,
respondi seu e-mail. Como o outro que eu tinha respondido parece que não recebeu então, resolvi deixar um coment aqui para garantir. Qualquer coisa me avisa!
Beijos!!!

Mônica Schmidt disse...

Oii Josi..quanto tempo que não te faço uma visita..mas que bom vcs estarem melhor!
tem novidades lá no Blog..
te espero por lá!
Beijinhos com carinho Mô =)

Daiana disse...

Gracias a ti por compartir tus conocimientos!!! muchos besosssss

marlene disse...

Ola amiga,espero que esteja melhor,estou com saudade de seus belos trabalhos,bjos.

LadyBug disse...

Oi, Josi. Adorei o seu PAP de coração. A partir dele fiz alguns. Gostaria de saber se vc me permite usar a sua imagem e seu endereço para colocar no meu blog. A imagem é a principal (coração na mão com marca), e indicar o seu blog. Sou iniciante e não sei colocar daquela forma "...PAP aqui". heheheh Se vc não permitir a imagem, posso colocar só o seu endereço? Adorei sua Pucca. Nunca fiz miniaturas de crochê, agora estou empolgada. Obrigada pelas receitas.

★ Siméia disse...

Olá queridaa Josi!!
Estou com saudades de vc...eu estava ausente mas percebo q vc tbm rsrs!
ainda mais com uma bebezinha né?eu sei q dá muito trabalho...aqui tbm tem uma bebezona q já vai fazer 3 aninhos...é uma figura!
amiga some nãooo sinto sua falta...estava querendo fazer a beth boop mas quem sabe vc faz um pap daqueles que só vc sabe fazer hein hein?eu consegui fazer o sapatinho all star pelo seu Pap...eu tinha uma receita mas é bem diferente na frente.gostei mais do seu com a frente redondinha...pq eu faço crochê mas tem q ser explicado nos mínimos detalhes senão não sai nada kkk!!
esta pucca ficou exelente!eu amoo a pucca faz um Pap dela tbm faaaazzz hehehe!!
minha linda fica com Deus e dê um beijão na bonequinha Jhennifer e outro pra vc...
até breve!!

Márcia Naressi disse...

OI JOSI!!!

PASSEI PARA TE DESEJAR
UMA ÓTIMA SEMANA!!!!!!
ATÉ MAIS

BEIJOOOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

Mari Paim - Ponto Cor de Rosa disse...

Adoro a pucca, ficou linda! adorei conhecer seu blog, muito show!!ja estou te seguindo!!

Bjokas

Thera disse...

olá amiga Josi...espero que tudo se resolva...vc é jovem tem o mundo pela frente sua filhinha é uma graça...logo..logo..estará correndo cheia de saúde e alegrias sem fim!!!
luz em seu caminho...fé esperança em dias melhores...pensamento positivo.
lindo seu cheverinho a pucca é um mimo...parabens!!!
estamos aguardando seus feitos...
NAMASTE!!!

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...