Páginas

Mascote do cruzeiro em croche raposa amigurumi.

Boa tarde!
Muito obrigada a todas pelo carinho e apoio nas mensagens e comentários para mim e para a Jhennifer.Isso ajuda muito.
Vim aqui mostrar esse mascote do cruzeiro que fiz de presente para meu marido (que é cruzeirense),faz um tempão que fiz.
A história desse mascote foi a seguinte:Eu vi a receita do Miles "Tails" Prower  no blog WolfDreamer ai tive a idéia de fazer o mascote do cruzeiro usei a receita do blog porém fiz algumas modificações  criei o uniforme e a chuteira, e ainda fiz essa mini bolinha rsrsrsr .Acho que deu certo meu marido amou!!!
A receita do Miles "Tails" Prower esta Aqui
É só traduzir no google tradutor!
O gráfico da bola esta Aqui 

Detalhe da camisa...Nada perfeito,muito pequena para fazer detalhes direitinho diz eu que bordei e pintei o símbolo no feltro.
Chuteira essa foi difícil criar...
 Para os cravos costurei  missangas pretas.
 A bola foi muito difícil também,usei o gráfico que indiquei,mas fiz umas modificações para ficar do tamanho que eu queria.
 Mais detalhes...

Adivinha de quem é essa mãozinha???
Pensaram que era a Jhennifer?
Sim é a Jhennifer  !!!Ela ama esse mascote rsrsrsrsr viu a carinha dela de feliz quando pegou o mascote?Cruzeiro não Jhennifer Rsrsrsrsr.Nessa foto ela estava com 4 meses...
  Tenham um ótimo fim de semana!
Beijos
Josi

54 comentários:

paqui disse...

Hola el muñeco chulisimo¡¡¡¡¡¡pero la que esta guapa de verdad es la peque esta para comersela a besossssssssssssssss¡¡¡¡que tenga un buen dia besossssss

Zulmara disse...

Mas que coisinha mais fofinha esse mascote. Bjs

Cafofo da Mônica disse...

Oi Josi,
que pena que você não postou minhas palavras amigas para você neste momento tão dificil.
Mas tudo bem.

A raposa está linda.

Beijos,
Mônica Beatriz.

Mônica Schmidt disse...

Oii Josi!
Obrigada pela visita, e comentário carinhoso!
que Deus retribua em dobro, tudo que vc me desejou!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨)Beijinhos♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
com cherin gostoso!
Mô =)

nadornia disse...

Josi querida te salio hermoso el muñequito.
Y tu beba esta lindisima,que bien la estas cuidando vas a ver que pronto
se va a curar.
Besitos para las dos muñecas lindas de la Net.

Cristiane Fernandes disse...

Josi, que coisa linda !!!
Não conhecia teu cantinho, mas já virei sua fã, risss.
Respondendo á sua pergunta, faço templates sim,
Bjus
Cris

anjoartes disse...

Ola Josi!
Primeiro parabens pelo trabalho marvilhoso.
Sua filha esta um doce de linda.
Boa semana.

Beijos...

Angela

joana disse...

Lindo amiga! como tudo que vc faz. Está perfeito.
Beijos
Inez

Natty disse...

Josi que bonequinho fofo! Está tão realistico e com tanto promenor... Parabens!

Espero que tudo se resolva bem em breve com a Jhennifer, Jah está com ela.

beijo
Natty

Transcrição e Conversão de Áudio disse...

Josi, a Jhennifer está linda!!!! Benza Deus e muita saúde.
Beijos no coração
Rose

Cintia disse...

OI Josi querida,só hj vi pelo que vcs estão passando,a minha filha nasceu com isso no buço,+ graças a DEUS foi sumindo,tenha fê,e ñ se preocupe com nada,só com a sua princesinha,bjs e fiquem com DEUS.

♥♥Samantha♥♥ disse...

Que lindo ,lindo ,lindo trabalho....o mascote lindo mas a jhenefer essa foi o melhor e mais fofo trabalho,rsrsrs,muito simpática querida....bjusss

Sofia disse...

Oi Josi!

Adorei essa mascote, está perfeita!
Quero deixar um beijo especial para a Jhennifer e que o tratamento mostre logo os seus resultados. Amiga, muita força ;)

Beijos*

GRAÇA disse...

Vim conhecer o teu blog e muitos parabéns esta raposa toda em croche está uma maravilha
Bjs
Graça

Vanessa de Oliveira disse...

gURIA, EU AMEI ESTA IDEIA
mEU MARIDO TBM EH CRUZEIRENSE DOENTE.
Bom final de semana
Vanessa
blog croche e muito mais

Inmaclamir disse...

Querida josi cuanto tiempo¡¡¡ vine a saludarte¡¡ la mascota esta super bonita no le falta ningun detalle¡¡ y la nena esta grandisima y pa comersela¡¡¡¡¡¡que Dios te la bendiga amiga¡¡¡ buen finde¡¡¡

clamir...............

Nile e Richard disse...

Oi Josi.
Adorei o mascote,está uma gracinha.
A Jhennifer está linda.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Andreia Nascimento disse...

Oi Josi eu adorei seu mascote, ficou lindo e perfeito.

Obrigada pelos comentarios la no blog, eu ando sem tempo pra agradecer todos.

Beijos
Andreia Nascimento

Carla Roberta disse...

Quano falo que você é ninja você diz que não né?! Olha a perfeição desse mascote, todos os detalhes, até a bolinha da chuteira, d+ parabéns Josiii...
E essa bonequinha aí é a sua miniatura hein?! Fofaaaa.... Deus abençoe!
BjOooo

Nice disse...

Parabéns pelo desafio,ficou muito bonito, e pelo talento!

tiane disse...

Oi, Josi! Seu trabalho ficou perfeito, até pensei de primeira olhada que era um bichinho de pelúcia. Deve ter dado o maior trabalhão.
Parabéns pelo capricho e persistência.
Um beijo e que Jesus te ilumine e te abençoe.
Tiane.

Mariela disse...

Hola Josi!!! siempre lindos todos tus trabajos. Ahora soy tu seguidora también. Me gustaría que pasaras por mi humilde casita. http://marielacrochets.blogspot.com

Flávia Pereira disse...

Ai amiga que fofura está a Jhennifer, que carinha mais sapeca... Ficou linda a sua produção e que bom que vc gostou da bonequinha, viu, lembrei logo de você. Amiga tem um selinho lá no meu cantinho para você. Beijos no coração e obrigada por tudo. Carinhos.

Marcinha crochê disse...

OLÁ JOSI LINDO O MASCOTE, TEM UM SELINHO PRA VOCÊ NO MEU BLOG. BEIJOS

Loide Bacarim disse...

Oi Josi,espero que esteja td bem com vcs.Ficou muito bonito seu trabalho.PARABÉNS

bjs

loide bacarim

Rê Paixão disse...

Olá!

Venha participar da promoção no blog Mais Bordados!
(http://maisbordados.blogspot.com/2010/07/sorteio-kit-de-ponto-cruz.html)

Boa sorte!

Ana Alice Lobato disse...

Olá,
deixei um recado para você no meu blog, espero que goste.
http://tiquimdearte.blogspot.com
Abraços

Vicky disse...

Hola Jossi, felicidades por tu niña, volviendo a visitar tu blog, espero que retomes el crochet con mas tiempo un abrazo

arteseriscos disse...

Bom dia,

Esse mascote do cruzeiro ficou muito lindo..
Parabéns pelos seus trabalhos..
Visite o meu blog..

Marilú disse...

Oi Josi!!!
Menina que capricho...ficou linda a raposa.Um lindo dia pra vc.
Bjsssssss
Marilú

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Viviane disse...

Oi Josi,
mas que raposa mais fofa, não sou fanática, mas sou cruzeirense.

Mandei uma resposta pro seu e-mail das necessaires.

Vi o post sobre sua filhinha, que Deus a abençõe e ela seja curada, nunca tinha ouvido falar dessa doença. E seus cuidados e amor com ela é o mais importante, é o seu bem maior.

Beijos!!!

MamaAnna_Crochet disse...

Muito legal seu cantinho... Sou sua seguidora!! Sou nova por aqui... Sucesso!! ;))

Marins disse...

Lindo amigurumis y hermosa bebe la felicito solo escribo aqui para decir que en mi blog publique su enlace ya que utilise el paso a paso de los tennis All Star...Gracias a usted lo pude realisar......Saludos de Puerto Rico...

ANA MARIA disse...

hola amiga querida!!!cuanto tiempo!!,no esqueci de vc mas ande muy liada,estuve enferma con mucha gripe,y pintando la casa de mi mama,ahora solo espero me disculpe la demora,amiga senti muito lo de jennifer,mas ella esta preciosa!!!e linda!!!!!!!!
dios la protega por siempre les ando un beso enorme y de nuevo disculpe mi ausencia

Nice disse...

Olá Josi,também tenho um blog de trabalhos manuais, e recebo no gmail os comentários que postam no meu blog, ´desde de ontem venho recebendo os comentários que estão sendo feito no seu blog sobre o mascote do cruzeiro (14)no meu gmail, por que será!?

Tassi ... disse...

Olá!! achei seu blog na net pesquisando coraçao de crochê, nossaaa fiquei bestaaa, tem coisas mto lindas no seu blog, já vou te seguir e se vc puder passa lá no meu tbm, fiz um chaveirinho de coração usando seu PAP... vou citar vc lá no meu blog... bjooo

♥ Helena ♥ disse...

oiii Josy
bom dia como vai
eu to um pouco sumida
porque to na reta final de escola
as provas começaram tenho ke tirar notas boas pra passar direto rsrs
mas olha sempre ke vou fazer uma bolsa fat bag eu me lembro de ti
eu acho suas bolsa perfeitas pois coloca ziper
minha filhota pede cada coisas pra mim precisa ver se eu fosse fazer tudo ke ela ver na net eu nem de casa eu sairia kkk
mas acho ke a bolsa da pra fazer entre um caderno e outro rsrsr
vou fazer e tentar colocar o ziper
qdo vc puder vc me orienta como pregoou o ziper foi antes de colocar o forro?
um abraçao
tenha um começo de semana abençoado
Obs
seu blog ta lindo
amei seu templant

Paixão por Artesanato disse...

oi linda to a ver suas novidades suas criaçoes tao lindas nossa, vc é uma profissional de artes né, parabens eu e meu bebezinho Lucas te parabenizamos sempre. Passe la no nosso cantinho e fique a vontade to a te seguir agora ta se quiser faça o mesmo ta to terminando uma calça do meu bebê e quando tiver pronto te aviso ta, bj Regina

Almata Química disse...

Olá Josi!

Parabéns por seu blog e por suas peças!

http://almataquimica.blogspot.com

Karina Grechi disse...

Josi, o mascote ficou lindo, não é a toa que seu marido adorou. Beijos na linda Jhennifer e na família toda.

Karina Grechi disse...

Josi, o mascote ficou lindo, não é a toa que seu marido adorou. Beijos na linda Jhennifer e na família toda.

Julia Moreno disse...

Ei Josi! Legal que gostou do blog, gosta de esmaltes né? Eu não sei fazer croche mas tbm acho legal! Me segue lá pra participar de promoções! bjs

www.nailclub.blogspot.com

Julia Moreno disse...

Olha, já tem uns 6 meses que eu não tiro as minhas cuticulas, foi a melhor coisa que eu fiz. Compra a cera da granado e o amolecedor da Avon que sua vida ta resolvida!

Jussara disse...

Olá! Josi você está de parabéns,não conhecia seu Blog,gosto de fazer toalhas,capas de bebedouro em crochê.O seu trabalho é mais dificil,tem que usar medidas,quero deixar um convite para conhecer meu blog,minha paixão é bordar ponto cruz em tela plástica,gosto de montar peças para celular,chaveiros,agradeço se divulgar para suas amigas,já sou seguidora do Blog.Voltarei mais vezes,gosto de fazer amigos.Bjs

Fernanda disse...

Olá Josi,
parabéns pela mascote e pela filha linda.
Bjinhos.

❤ Febre de Esmalte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
❤ Febre de Esmalte disse...

na verdade era pra ir meu endereço e não o seu kkkkkkk

acho q tô ficando com sono kkkk

beijoss
http://febredeesmalte.blogspot.com/

❤ Febre de Esmalte disse...

Vc é uma artista!!!

Amei esse mascote... q bem feito... PARABENS...

amei seu blog!!!

beijos
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com

Susi karin disse...

oi josi, muito prazer sou a susi, a JUD me apresentou seu blog, sobre uma receitinha de um coração de crochê, mas eu não encontrei ela me disse que estava nos amigurumis, eu gostaria muito de fazer tb mas não encontrei, vc poderia me mostrar por favor, estou encantanda com seus trabalhos, muito detalhados caprichados impecavel seu croche!
um abraço susi

Casarth-Bären disse...

das gefällt mir richtig gut !!! SUPER !!!
lg

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Josi, que bom que vc conseguiu seu intensificador de brilho e a ELEN é tuuuudo de bom, amiga querida e amorosa!

Ela me mandou a linha inteira e fiquei tãããão feliz! Viu lá?

Eu tb sei fazer crochê, mas não chego nem perto dessas coisas fofas aí rsrs... quando eu crescer, quem sabe... rsrsrs

Beijoca e obrigada pela visitinha lá na Minha Casinha ♥

PINTANDO O 7 disse...

Oi,
Vim te visitar.
Adorei o seu trabalho e seu blog.
Você tem uma filha linda.
Que Deus abençoe você e sua família.
Um Grande Abraço.
Fique com DEUS sempre.
http://pintandose7e.blogspot.com/

Angela Ester disse...

Que linda raposa!! adorei!! ficou muitooo bacana mesmo!! beijokas!!
http://angelaestercroche.blogspot.com

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...