Páginas

Notícias!!!


Boa noite!
Amigas quanto tempo que saudades!!!
Eu sumi daqui por causa da minha bebê e também estava desanimada por falta de tempo em fazer croche e para a net.Mas como tenho amigas que amoooooooooo muito aqui nesse mundinho que tenho que aparecer né?Amigas amoo.
É o seguinte..
Vim aqui dizer o motivo do meu sumiço ...
Quando a Jhennifer nasceu ela tinha uma manchinha no bumbum cheia de veias(vasinhos) os médicos disseram que era HEMANGIOMA e com o tempo sumia,mas não sumiu só aumentou.Cresceu tanto que ela tem o lado direito do bumbum mais ou menos 3 vezes maior que o esquerdo.
Como o hemangioma cresceu a pediatra encaminhou a Jhennifer para o angiologista (porque o hemangioma é venoso) que encaminhou para uma cardiologista(porque pode esta ligado no coração,que não é o caso da Jhennifer graças a Deus)...Que encaminhou para outro cardiologista para fazer os exames necessários para começar o tratamento.(Pois o remédio manipulado que ela toma pode fazer com que os batimentos cardíacos dela diminuem e que ela chie,mas graças a  Deus esta tudo normal).
Ai já viram né ?
Todo mês a Jhennifer vai em 4 médicos diferente e repete os exames ecocardiograma e eletro.
Sem falar que ela já começou a engatinhar e não pode machucar o bumbum se ela por exemplo:Sentar em um lugar pontiagudo pode furar as veias e fica difícil de conter o fluxo sanguíneo,então eu 
100 % fico a disposição da Jhennifer.Os médicos disseram que antigamente faziam cirurgia mas hoje tem tratamentos modernos e não vai precisar de cirurgia .Ela esta usando o propranolol  manipulado as vezes vai precisar de aplicações nos vasos e que em até 6 anos ela estará curada.
Bom é isso...
Se alguém teve ,conhece ,sabe alguma coisa sobre hemangioma e quiser conversar estarei aqui.Pois eu nunca tinha ouvido falar nessa doeça...Tem crianças piores que a Jhennifer
Se quiserem saber mais sobre HEMANGIOMA
Cliquem Aqui
Aqui
Aqui 

A Jhennifer 6 meses

Essa foto é para vocês terem noção de como é o hemangioma.

Amiguinhas obrigadas pelo carinho já vou visitá-las...
Beijos para minhas amiguinhas ,minhas visitantes,seguidores...
Josi

41 comentários:

LoBo disse...

Querida, claro que voce deve se dedicar totalmente a ela, deve ser algo muito incomodo para ela mas se tudo esta bem encaminhado e claramente diagnosticado ela melhorará a cada dia e com a tua dedicação e amor tudo passará depressa. Bom voce ter dado noticias e ter publicado inclusive a foto, sempre pode ter alguem que tenha tido um problema igual e poderá trocar informações com você o que será sem duvida muito valioso.
Um enorme beijo na Jhennifer que está linda e um para você de coração.

Loredana

Roberta Crochê e Cia disse...

Que fofa sua bb Amiga. Imagino como deve estar sem tempo para o croche, mas sua filhinha merece tudo o que você dedica a ela e sempre te pagará com um lindo sorriso e com certeza será muito gratificante.
Deus está com vocês e sempre te dará forças quando precisar.
Tenha um otimo fim de semana e te espero aqui sempre que você puder aparecer.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi, não sei quanto tempo vc deixou esse comentario sobre o hemangioma,se sua pequena já esta curada ou não, começei as pesquisar esses blogs de croche por via de uma amiga, gosto de croche,não sou boa mas sempre tento fazer alguma coisa, ainda mais agora no fim da minha gravidez quando parei de trabalhar, mas então meu sobrinho teve hemagioma estava aqui no Japão, e com uns 4 meses foi p o Brasil pq aqui não fazem nada com crianças os medicos morrem de medo é dificil lidar com criança doente aqui no Japão eu espero que comigo corra tudo bem, indo p o Brasil minha irmã conseguiu um bom médico e fez uma cirurgia deu super certo, ainda mais que era na testa bem perto de onde começava o cabelo do Felipe, estava crescendo como se fosse uma veruga, e bem mole, perigoso mesmo era ele machucar e ter uma hemorragia, que diziam os medicos aqui no Japão nao fazerem muito por esse medo de não conseguirem estancar o sague, o mesmo tamanho que a veruga tinha para fora da cabeça tinha tb p dentro, mas foi um sucesso a cirurgia, depois de 6 meses nem parecia, já a da perna não fizeram nada disseram que ia sumir aos poucos pq ela era de baixo relevo, hoje ele ainda tem essa da perna,mas nao aumentou e hoje com quase 3 anos ele vive muito bem, e com graças a Deus sua princesa vai ficar boa e logo,ah seus trabalhos são lindos, meu email é caetanoamano@gmail.com, coso queira se comunicar comigo, tudo de bom p vcs!!!

Kariny Diniz disse...

Oi linda, vim saber das novidades:)
Amiga depois q a gente tem filhos o tempo esquece a gente, rsrsrs, mas Deus nos deu esses Anjos p/ gente cuidar.
Continue levando-a no médico fazendo os exames necessários, tudo está nas mãos de Deus, tenho Fé q isso vai passar e força mamãe!
Sua princesa é linda!
Fiquem c/ Deus e ótimo fim de semana, tchau:)

Thera disse...

olá,amiga...
sua filha é linda!!!
nesta vida tudo passa...nada fica...
minha netinha sofia tem um dos mamilos bem alto e roxo...srá que é isso?
pode ser...ela já tem um aninho e e 2 meses...e contua desde seu nascimento.
força josi...saúde...luz em seu caminho!!!
NAMASTE!!!

cristina vilela disse...

josi...se Deus quiser...a cura dela vai ser antes dos 6 anos....só tem que ter paciencia e eu sei que toda mae tem de sobra....beijos e estaremos te esperando com seus trabalhos.....

Regina A. Moro Garbeline disse...

Bom dia Josi!

Menina, mas que coisa, não?

É cada coisa que aparece em relação a nossa saúde que nem acredito.

Tadinha da Jhennifer, que estranho isso. Mas graças a Deus os médicos estão cuidando e tratando e tenho a certeza que tudo isso passará e o que vai restar é apenas uma lembrança. Com o tempo até a lembrança vai desaparecer, pois é bom lembrar apenas de coisa boas, né?

Beijão para voces duas e fiquem com Deus.

Regina

♥ Rô Freire ♥ disse...

JOSI QUE RIQUEZA VC TEM!!! SUA MENININHA É LINDA! SE DEUS QUISER VAI DAR TD CERTO, DEUS VAI NOS DANDO FORÇA... MEU FILHO NASCEU COM UMA DEFICIENCIA NO LABIO... NÃO FOI FACIL...HJ ELE ESTÁ COM 8 ANOS E AINDA FAZ O TRATAMENTO MAS DEUS SEMPRE ESTE ESTEVE COMIGO!!! DEUS ABENÇOE VOCÊS!!!


BJS

Sonia disse...

Que bom que vcs têm condições de dar a ela todo o tratamento que ela precisa... que pena que ela tenha que passar por isso.
Tenha forças para cuidar dela o tempo que for necessário.
Vai dar tudo certo.
bjs
Sônia

Maria da Luz disse...

Oi Josi, estava com saudades de vc ,não imaginava que vc estivesse com problemas de saúde com sua filhinha,mas graças a Deus que tem tratamento e está tudo sobre controle e com certeza ela logo , logo vai estar curada.Ela está muito fofa, uma carinha de sapeca.......Bjussss.

Sônia Maria disse...

Olá, Josi querida!
Eu sinto muito pelo que esta passando... Ainda bem que tem cura, amiga. Desejo de coração e pelo nesse momento a Deus que sua filhinha fique curada bem antes do tempo previsto.
Ela é muito linda!!!!
Tenho filhos e sei o quanto esses anjinhos são importantes nas nossas vidas. Nos mantenha informadas. assim formamos uma corrente do bem em prol do tratamento da sua linda filha.
Daqui a alguns dias darei uma sumida de pelo menos 2 meses. Minha netinha esta chegando...
Muita saude e felicidades é o que desejo a você e os seus. Tenha força e fé em Deus. Tudo passa e essa fase também passará. Curta muito sua filha... Elas crescem muito rápido... Quando percebemos já estão grandinhas.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Dudis disse...

Olá linda, ainda bem que não é nada mais grave, a minha afilhada nasceu com um no rosto, mas desapareceu ao fim de dois meses já não tinha nada, mas tudo vai correr bem linda. As melhoras para a sua filhota linda, bjos doces

Croche Pro Bebe disse...

Ola Josi,que bom,q sua filinha esta bem e q essa doença é curavel,fica com Deus,vou esta orando por voces,e torcendo para q ela fique curada logo,Ela esta muito linda!!!
beijos
Janete

Cafofo da Mônica disse...

Josi,
sua bebê é tão linda amiga!!!
Nunca tinha ouvido falar desta doença,mas meu coração apertou quando vi a foto do bumbum dela.
E todos esses exames e remedios e ela tão pequenina...

Mas Tenho Fé em Deus que antes do tempo estipulado pelos medicos ela vai se curar.

Josi,que Deus lhe dê forças e coragem!
Estarei aqui rezando por vocês duas.

Fica bem tá!
Se cuida.

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

♥♥Samantha♥♥ disse...

Oi josi amigona,que bom que apareceu...tava com saudadesss....puxa que barra estás passando,que função ,amiga...que bom que a jhennefer tem uma super mãe dedicada e muito guerreira que está a disposição dela para cuida-la com carinho e ama-la,Desejo muito que ela se recupere e quando crescer retribua com a mesma dedicação que está tendo com ela...E não esqueça Deus ajuda a quem o procura,não esqueça dele....Um abração !!♥♥♥sam

Márcia disse...

Oi Josi
Com certeza seu anjinho vai ser curado, ela é linda e seu sorriso é muito simpática! O bom nisso tudo é que o tempo passa Graças a Deus e ela vai melhorando, Desejo melhoras rápido e muitas felicidades a vocês!
Fiquem com Deus!!Beijos!!!!


Márcia

Denise disse...

Jo,
eu não sou mãe mas imagino a sua preocupação, com uma bebê tão linda e tendo que passar por tudo isso. Mas tenha muita fé em Deus, Ele sabe o porque de todos esses momentos dolorosos, e com fé Nele podemos transpor os obstáculos com mais serenidade. Gostaria de mandar uma oração de Nossa Senhora para você, não sei se vc é católica, se desejar recebe-la deixe um recado no meu email denise.lembrancinha@uol.com.br. Muita força, fé e esperaça, e dá mil beijinhos nessa fofurinha por mim.Bjs.

nadornia disse...

Hola Josi, que pena por lo que estas pasando con tu bella bebe, pero felizmente tiene cura se de muchos casos aqui en mi pais y todos han curado incluso muchos de ellos sin medicacion pero eso lo determina el medico.El propanolol es muy bueno, siguiendo todos los pasos que te dijo el doctor. Un beso y un abrazo Josi, orare para que Dios te de la fuerza y la energia para cuidar a tu muñequita.
Doris.

Cynthia Augusto disse...

Ola Josi !

Que linda que a bebe esta,desejo que passe tudo logo e q ela fique sempre bem,esta em minhas oracoes,qd der vem dar noticias ta bem?bjinhos

Josy Queiroz disse...

Oi Josi,
Fico muito feliz de saber que não eh nada grave, imagino como deve ser cansativo pra vcs "visitarem" tantos médicos. Eu nunca ouvi falar nessa doença, eh sempre bom ficar informada, pois com filhos não devemos descuidade mesmo!
Continue cuidando da sua filhota sim, 100%, ela é linda demais!!!! Que fofinha!!!
Fiquem com Deus e se precisar de força estou aqui...
Beijoks pras duas!!

Graça Croches e bordados disse...

Josi querida vc sabe o que aconteceu comigo......Eu estou aqui.Vc tambem sabe de outra coisa que passei com filhos.Eu rezo para voce e família todos os dias.Eu sei o que vc esta passando.....Você vai ver logo ela estara curada bjus

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Josi,imagino o q vc está passando, pois tudo q acontece com os filhos a gente sente demais e, se pudesse passava pra gente, né?
Mas Deus é poderoso e está te dando muita força e ela está bem protefida e fazendo um bom tratamento. O tempo vai passar e tudo ficará bem, verá! Fé, coragem e paciência, amiga!
Bjs, bom domingo!
Lúcia

Sonia disse...

Querida amiga!
Estarei orando por vc e sua filhinha, tenho certeza que em breve tudo isso terá passado. Que o Senhor as abençoe.
Bjs
Sonia

Rosana Santiago disse...

Oi Josi,
Eu tenho um irmão q tbm teve hemangioma qdo bebê, ele teve três; dois nas costas e um nas pernas mas eram pequenos e ele foi operado ainda com seis meses. Não sei se isso é verdade mas me disseram q isso normalmente acontece com bebês q nascem prematuros e com o tempo desaparecem, e foi o q aconteceu com a filha de uma amiga q hoje tem 4 aninhos e não tem mais o hemangioma.
Mas saiba q estou torcendo muito por sua filhinha, q ela cresça forte e saudável, pois ela é muito Linda. Que Deus Lhe Abençõe, bjos

Mônica Schmidt disse...

Oii Josi, querida..
Imagina, vc nunca vai precisar ficar se desculpando pelo sumiço se o caso é cuidar da sua princesa!
Que Deus te abençoe e te dê forças pra cuidar da sua gatinha sempre com muito amor dedicação!Afinal isso é ser mãe..amar incondiconalmente fazer tudo pelo bem da filhota!
Torço para que tudo fique bem o quanto antes..viu?!
Já amamos muito vcs!
Beijinhos com carinho Mô =)

marsalesa disse...

Ola Josy,que bom q sua princesa esta melhorzinha,
Vai dar tudo certo e sua filhota ficara curada, com certeza.
Fique com os anjos e que deus te ilumine junto com sua bonequinha,bjos.

Flávia Pereira disse...

Querida Josi,

Quantas saudades de vocês! Que bom ter notícias, se bem que gostaria que todas elas fossem boa, mais em parte sabemos você nos deu o conhecer das razões pela qual vc se distânciou do seu cantinho. Que bom saber que logo a pequena Jhennifer estará curada e já não sentirá as moléstias que o hemangioma lhe causam. Sou mãe e sei o quanto nos afligem ver os nossos filhos nessa situação, de enfermidades, mais sabemos o quanto Deus é bom e quão Poderoso é para poder operar na vida daqueles que creêm, milagres, que fogem da nossa compreensão. Beijos para você e sua princesa linda, esperamos sempre notícias positivas sobre a sua evolunção. Ela está linda e como cresceu. O tempo passa rápido por isso é bom sempre poder disfrutar dessa fase tão linda e importante, tanto para a mãe quanto para o bebê. Que Deus abençõe vocês sempre.

Obs.: Fiquei feliz ao saber que vc gostou da amigurumi que te enviei, realmente ela é fofa.

Carinhos,

Flávia P.

joana disse...

Oi querida amiga! Quando vc sumiu, eu tinha certeza que havia algum problema! E estava preocupada, mt preocupada. Mas graças a Deus não é incurável. A sua linda filhinha vai ser curada e se Deus quizer, bem antes dos 6 anos.Fiquem com Deus e se precisar de aguma coisa é só pedir amiga. Beijos
Inez

CROCHEETRICOPARAOSPEQUENINOS disse...

Oi amiga!!! Querida, se Deus quizer a sua linda filhinha vai ser curada antes dos seis anos. Sinto muito amiga, mas é um momento difícil, muito difícil que vai passar, pode ter certeza. Sei que vai ser difícil, mas mantenha-nos informada.Josi se precisar de alguma coisa, estou aqui amiga, é so falar tá? Fique com Deus
Beijos da Inez

SUZETE disse...

Oi amiga.
Deus abençoe por sua linda filha, por sua dedicação.
sempre costumo falar que quando não paramos, Deus nos faz parar.
Este é um momento em que Deus te parou, para que o amor Dele, seja derramado a todos através de sua dedicação, paciência, alegria e a paz que vc transmite.
Beijo...

rose Bazani disse...

Oi minha amiga , levei um susto enorme e um gelo em meu corção quando vi a foto. Mas procurei informação e graças a Deus, é uma doença, razoalvelmente simples, curável. Sua bebe é linda e desejo que Deus a abençoe mais e mais. Nós, mães, sabemos o quanto é duro ver nossos amores tendo que vencer batalhas tão cedo, mas em nome de Jesus, logo ela vai estar perfeitamente saudável. Um beijo pra vcs e se houver algo que eu possa te ajudar, pode contar comigo tá. Amo vc. Bjs

erika.tricroche disse...

Josi, coitadinha da Jhennifer!! Estou torcendo para que ela seja curada logo e que esse "hematoma"que a hemangioma esta deixando no bumbum dela seja logo curada. Como eu tenho 3 filhos eu sei como vc deve estar sofrendo. Eu na sua situação estaria desesperada para achar um médico competente para que cure logo!! Mas Deus é grande e logo logo tudo isso vai passar. Peço a Deus muita benção a vc e sua linda familia!!! Beijus enormes!!!!!

★ Siméia disse...

oii amigaaa!!
minha nossa que barra que vc está passando querida...puxa eu nem imaginava...e eu ainda te enchendo o saco pra vc fazer um PAP...me desculpe querida...mas vc é uma mãe zelosa e tenho certeza que sua bebê vai ficar boa logo...ela é uma fofaaaa!!que sorriso lindooo!!
tenho fé que tudo correrá bem e que ela vai ficar curada disso tudo...sabe amiga as vezes passamos por coisas nesta vida que nem sabemos o motivo...mas Deus sabe...e vc foi escolhida pra tomar conta da sua bebê pq só vc podia lutar por ela...eu tenho uma netinha que pra mim é como se fosse uma filha pois fui avó muito cedo...quando ainda era pra ser mãe minha filha me deu esta neta que é a minha vida...fui vó com 37 anos...ela vai fazer 3 aninhos e eu 40.ela nasceu de 7 meses...quase a perdemos...e hj ela ainda nos dá cada susto!!
pois é muito alérgica e vira e mexe estamos com ela nas emergências da vida...minha filha é mãe solteira aí vc já pode imaginar como é...tenho que ser mãe mulher avó e dona de casa...não é mole não amiga!!
olha minha flor fique firme pois a vitória já é sua!!só de ter essa lindeza em casa é como se um anjo vivesse entre nós não é mesmo?
ela só vai te dar alegrias!!
amiga que gracinha este mascotinho...nossaaaaaaa!!muito trabalhoso...ficou perfeito!!!
amiga fique com Deus e um grande beijo pra vc e pra sua fofinha!

SUZETE disse...

Amiga estou te dando o selinho teu blog é STAR, o link para pegar o seu é: http//kantinhodakekel.blogspot.com/2010/06/selinho.kantinho-da-kekel.html

jeccriacoes disse...

Ola amiga passei para te avisa que tem um selinho la no meu blog para voce.

Graça disse...

Oi Josi querida....olha eu aqui,esqueci seu email.Parabéns 1 ano de muitos anos pela frente .Jhenifer Felicidades sáude bjus da Tia Graça

Josy Queiroz disse...

Oi amada, como ta sua pequetita? vim te dizer que fiz o sapatinho e te convidar a dar uma olhadela...eh soh o primeiro, aos poucos vou melhorando...
manda noticias de vcs...
beijo grande e feliz natal!!!!

Elizângela Soares disse...

Oi Josi meu nome é Elizângela Soares, estava dando uma espiadinha nos blogs de crochê e caí aqui no teu, não vou mentir e dizer que seu blog é lindo, pois afinal ainda não espiei tudo, farei isso em seguida, pois vi sua postagem que fala sobre sua filha que sem dúvida nenhuma é linda, então resolvi deixar aqui meu comentário.
Não deve ser fácil a barra que você passa, mas com certeza DEUS lhe dá forças a cada dia e está sempre olhando por você, também tenho um filho e sei bem como é a preocupação de mãe.
Daqui a pouco ela estará curada da hemangioma e sua preocupação diminuirá um pouco, mas certamente sempre se preocupará com sua filha. Agora vc se preocupa porque é bebê e precisa destes tratamentos especiais, mas quando cresce ainda continuam nos preocupando, tem aquele ditado que diz:"Filho criado trabalho dobrado".

Beijos para você, que apesar de ainda não conhecê-la foi possível perceber a guerreira que é, e um beijo na sua bonequinha linda.

Aproveito a oportunidade para convidá-la a visitar meu blog, ainda não tem muitas postagens pois estou começando agora, mas quem sabe mais tarde não poderemos trocar idéias. O endereço é http://crochetando-soares.blogspot.com/

Agora vou continuar espiando seu blog.

sandrinha arteira disse...

Ola, querida Josi.
So li agora sua postagem sobre a Jhennifer,como ela esta?
Tb nunca ouvi falar dessa doenca, mas se Deus quiser ela ficara boa.
Incluirei vcs em minhas oracoes, para que de tudo certo. bjinhos.
Fiquem comDeus!!

Marcinha crochê disse...

Oi Josi tem uma amiga de blog chamada Andressa Lopes a filha dela teve no rosto e agora que esta mais crescidinha dimimuiu que quase não se percebe, com os tratamentoe fé em Deus vai sumir. beijos

l.luche disse...

Oi Josi espero que esteja tudo bem com vcs ...meu filho nasceu com isso bem no rosto perto dos olhos,levei ao medico e ele encaminhou para a UNICAMP Campinas ,os medicos fizeram exames e disseram que com o tempo sumiria e sumiu mesmo !!! hoje meu filho esta com 30 aninhos e vai ser sempre meu menino lindo !!! Tenha fé que vai sumir o da sua filhinha tambem viu. Que DEUS abençoe e ilumine vcs. Bjos no coração. Lucila, São José do Rio Preto -SP.

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...