Páginas

Boneca Beth Boop Amigurumi em croche.

Boa Tarde !Olha minha boneca Beth Boop ficou parecida com  a Beth Boop da Joyce? olhe a boneca dela  Aqui  Eu gostei da minha.Rsrsrsrs

 Olha a pose.Rsrsrs
 Clique na imagem para ampliar.
 Clique na imagem para ampliar.


Fiz com pap da Joyce do blog CROCHEMANIA DA JOYCE  .
Na minha boneca eu usei linha  anne e agulha 2mm.
O pap da Beth Boop esta  Aqui e Aqui
Beijos.
Josi

Pega Panelas Vestidinho de Crochê.

Boa noite!
Fiz esse simples pega panelas  com linha anne e agulha 1,75 mm não tenho receita ou gráfico,tirei a receita de uma amostra que minha amiga Graça me enviou depois mostro um centrinho de mesa lindo que ela fez e me presenteou.Valeu amiga Graça...



Bebê amigurumi em croche.


Bom dia !
Mais um bebe ,rsrsrsrs
Esse não tenho gráfico ou receita fiz baseado na receita do bebe anterior!
Para quem gosta é só usar a imaginação.
Eu usei linha clea 1000 e agulha 1,25 mm


Olhe na foto em que o bebe esta na minha mão para  vocês terem a noção do tamanho...

Clique nas imagens para ampliar!


Chaveiro caranguejo amigurumi em croche.

Boa noite!
Vocês devem estar achando muito repetitivo minhas postagens,mas esses trabalhos faz muito tempo que fiz e estou postando...Aos poucos!Faço muito para meus filhos amigos,parentes!
Sim estou no momento amigurumi.Amo!
Esse caranguejo fiz da minha cabeça não tenho receita ou gráfico.
Usei linha anne e agulha 2mm.


Beijos
Josi

Bebê amigurumi em croche.

Boa noite. 
Bebe feito com linha cléa 1000 agulha 1,25 mm .
Nossa faz muito tempo que fiz !
A receita esta em inglês e é um angel baby eu só fiz como Bebê.E fiz algumas alterações como touca,cabelos e olhos.
A receita em inlgês eu peguei Aqui

Beijocas !Vou amamentar!
Josi
 

Boneca amigurumi em croche.

Boa noite !
Eu tentei fazer uma boneca bonita igual a boneca da Joyce olhe a boneca dela  Aqui  ,a minha ficou + ou -.
Fiz com pap da Joyce do blog CROCHEMANIA DA JOYCE  .
 Nossa fico encantada quando vou no blog da Joyce ,ela faz cada  boneca amigurumi linda e o melhor é que ela também ensina como se faz!Vocês sabem eu amo amigurumis.
Na minha boneca eu usei linha  anne e agulha 2mm.
O pap de como fazer uma bonequinha esta  Aqui não é igual a que eu fiz !Mas da para criar e criar!


Beijos!
Josi

Flores tic tac para cabelos em croche.

OLá boa noite!
Sumida eu?Rs rsrs o motivo do meu sumiço foi o meu modem que queimou.Dai comprei um que estava com problemas também e blá blá blá... Enfim tudo resolvido.Essas flores foram feitas com linha clea 1000 agulha 1;25 mm.
 Eu fiz essas flores através de três paps nos blogs :  Fazendo Croche  da Vânia Dias (flor vermelha), Aminaath Presentes  da Jussara (flor amarela),
Silvia Croche  da Silvia Gramani (flor barnca)
Os paps são muito parecidos e bem feitos e todas as amigas citadas acima merecem os créditos então fiz as flores com o pap de cada uma,rsrsrsrsr amei.Mas tenho que praticar melhor. 

Gentem  aproveitem e visitem os lindos blogs que tem receitas maravilhosas.
Os Paps você encontra embaixo.


Pap da flor vemelha  Aqui
Pap da flor amarela Aqui
Pap da flor branca  Aqui




Beijos!
Josi

Seguidores

Pesquisar este blog